Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magic_maker

Citação de: Laranja18 em 04 de Julho de 2015, 10:13
Para já posso dizer que tem exercícios ridículos e completamente ultrapassados no tempo. Passé e recepção? Já nem em.iniciados se usa isto...

FDX pensava que já tinha lido tudo lol

benfo

Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2015, 10:37
Citação de: barrospt em 03 de Julho de 2015, 14:09
Vocês são mesmo do cacete, parece que ainda não aprenderam com o Bernardo.

Então o Benfica tem provavelmente o alemão mais promissor da atualidade e  simplesmente riscamos o rapaz?
:huh:

Má nada!!!  😂😂😂👏👏👏

benfo


Marrokinoum

Mister, temos que começar a correr um bocadinho... Essa mochila está forte!!!😅😅

bazofio

Está grávido do proximo craque do Benfica lol

costapequeno

por acaso nao é por nada mas está muito gordo.


TFFS


BENFIKA

Gostava muito de saber mais sobre os treinos do RV.
É um dos aspectos que me preocupa mais nele, uma vez que não me lembro de ter ouvido ninguém a elogiar esse aspeto nele, e hoje em dia ter treinos inovadores é muitissimo importante.
Principalmente quando se treina jogadores que de grande categoria que estão habituados a isso mesmo.

lonstrup

Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2015, 10:37
Citação de: barrospt em 03 de Julho de 2015, 14:09
Vocês são mesmo do cacete, parece que ainda não aprenderam com o Bernardo.

Então o Benfica tem provavelmente o alemão mais promissor da atualidade e  simplesmente riscamos o rapaz?
:huh:
está num dos maiores clubes do mundo, das melhores condições no mundo para trabalhar e fazer evoluir os jogadores. quais são os outros jogadores alemães na sua condição, com talento igual, e que têm a mesmas perspectivas de condições de trabalho que ele?

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2015, 10:50
Gostava muito de saber mais sobre os treinos do RV.
É um dos aspectos que me preocupa mais nele, uma vez que não me lembro de ter ouvido ninguém a elogiar esse aspeto nele, e hoje em dia ter treinos inovadores é muitissimo importante.
Principalmente quando se treina jogadores que de grande categoria que estão habituados a isso mesmo.
O importante é que o treino funcione, concretize o seu objectivo.

Hoje em dia valoriza-se muito a inovação , confundindo muitas vezes a inovação com fazer de maneira diferente.

Vikito

Citação de: Laranja18 em 04 de Julho de 2015, 10:13
Para já posso dizer que tem exercícios ridículos e completamente ultrapassados no tempo. Passé e recepção? Já nem em.iniciados se usa isto...

É despedi-lo com justa causa!

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Vikito em 04 de Julho de 2015, 11:07
Citação de: Laranja18 em 04 de Julho de 2015, 10:13
Para já posso dizer que tem exercícios ridículos e completamente ultrapassados no tempo. Passé e recepção? Já nem em.iniciados se usa isto...

É despedi-lo com justa causa!
::bater::


Francescoli

Essa história das inovações do treino diz-me pouco.

Conseguindo montar uma boa equipa e tendo os jogadores todos na mão, como me parece que vai ser o caso, o sucesso está aí ao lado.

lonstrup