Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

É que o gajo até "Nelsinho" diz.. Estou preocupado.

RedEagleNN

Citação de: pinheiro3 em 07 de Dezembro de 2015, 18:03
Citação de: RedEagleNN em 07 de Dezembro de 2015, 18:00
Citação de: pinheiro3 em 07 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: RedEagleNN em 07 de Dezembro de 2015, 17:57
Fodasse o Simeone disse agora que gostou muito do Renato.

Fodasse.

Quem é que não gosta? Já disse o mesmo do Nelsinho.
Eu sei, mas um gajo fica logo de pé atrás...


Eu fico é de pé atrás com os dirigentes do Benfica. O Simeone só diz aquilo que todos pensam.
Sim, isso também é verdade.

Almareado

Mas o Benfica joga em Marte? Os jogadores do Benfica sobressaem e o mercado do futebol está sempre atento.

Não se pode estar grávida e tentar esconder a criança!

OclassicoNº10

Citação de: Almareado em 07 de Dezembro de 2015, 18:09
Mas o Benfica joga em Marte? Os jogadores do Benfica sobressaem e o mercado do futebol está sempre atento.

Não se pode estar grávida e tentar esconder a criança!

Por um lado é bom sinal, vem dinheiro e também são muito bem moldados. Por outro, lá vamos nós arranjar soluções, inventar e ver se dá.. É por isso que o campeonato português é tão competitivo. Tirando as arbitragens de merda.

mecre90

Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: Nunivs em 07 de Dezembro de 2015, 17:08
Daqui a 2 meses, penso eu... ja deveremos ter o Nelson e o Salvio de volta.

Pode ser que o nosso futebol ofensivo, melhore consideravelmente.
Se aguentarmos até lá, podemos ter uma hipotese de lutar pelo titulo.

No entanto, continuaremos com um lateral esquerdo de bradar aos ceus... e se continuarmos  a jogar como até agora, podemos ja ter a epoca perdida.

Resta saber se o timoneiro aguenta o barco, até lá.
o nosso problema e o ataque??? Dos candidatos ao titulo somos o melhor ataque e a pior defesa. Vcs percebem bue disto miudos
Metendo-me na conversa, eu também acho que o nosso grande problema é o ataque, ou melhor, a posse de bola, o ataque continuado.

Não confundir com a finalização, dessa não nos podemos queixar muito, até temos tido alguma sorte. Mas esse é o factor em que menos o treino tem influência, pois depende acima de tudo da capacidade técnica/fisica dos jogadores.

No que toca às capacidades/estratégias de jogo/treino do timoneiro, como é o processo ofensivo e defensivo, a pressão a defender, ou a procura de espaços a atacar, essa deixa muito a desejar, e não irá melhorar independentemente se volta um salvio, nelson, enzo, ramires ou outro "manel" qualquer...

RedEagleNN


Pedro84

Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Dezembro de 2015, 17:56
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 16:57
O vosso problema é centrarem-se exclusivamente nos pontos da equipa. Há mais para além disso. O grande problema são as performances da equipa, joga-se muito, muito mal. E como é óbvio, quando se joga muito mal, a probabilidade de se perder é muito maior do que quando se joga bem ou razoavelmente.

A equipa não inspira confiança nem esperança a ninguém.
mesmo, ninguem vai somar os pontos no final da epoca, mas sim avaliar a tal performance das esquipas para o titulo de campeao

Parabéns pela tua capacidade ímpar de interpretação.

Almareado

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Dezembro de 2015, 18:11
Citação de: Almareado em 07 de Dezembro de 2015, 18:09
Mas o Benfica joga em Marte? Os jogadores do Benfica sobressaem e o mercado do futebol está sempre atento.

Não se pode estar grávida e tentar esconder a criança!

Por um lado é bom sinal, vem dinheiro e também são muito bem moldados. Por outro, lá vamos nós arranjar soluções, inventar e ver se dá.. É por isso que o campeonato português é tão competitivo. Tirando as arbitragens de merda.
Vivam o momento.

R_Mendes

Citação de: mecre90 em 07 de Dezembro de 2015, 18:12
Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: Nunivs em 07 de Dezembro de 2015, 17:08
Daqui a 2 meses, penso eu... ja deveremos ter o Nelson e o Salvio de volta.

Pode ser que o nosso futebol ofensivo, melhore consideravelmente.
Se aguentarmos até lá, podemos ter uma hipotese de lutar pelo titulo.

No entanto, continuaremos com um lateral esquerdo de bradar aos ceus... e se continuarmos  a jogar como até agora, podemos ja ter a epoca perdida.

Resta saber se o timoneiro aguenta o barco, até lá.
o nosso problema e o ataque??? Dos candidatos ao titulo somos o melhor ataque e a pior defesa. Vcs percebem bue disto miudos
Metendo-me na conversa, eu também acho que o nosso grande problema é o ataque, ou melhor, a posse de bola, o ataque continuado.

Não confundir com a finalização, dessa não nos podemos queixar muito, até temos tido alguma sorte. Mas esse é o factor em que menos o treino tem influência, pois depende acima de tudo da capacidade técnica/fisica dos jogadores.

No que toca às capacidades/estratégias de jogo/treino do timoneiro, como é o processo ofensivo e defensivo, a pressão a defender, ou a procura de espaços a atacar, essa deixa muito a desejar, e não irá melhorar independentemente se volta um salvio, nelson, enzo, ramires ou outro "manel" qualquer...
e muito simples, RV e mais pragmatico, mas como os numeroa provam sem perder capacidade de marcar muitos golos, vcs e que estavam habituados as tacticas ultra ofensivas do judas, por isso que na champions era o que era e perder campeonatos nos descontos perder tudo quanto era final, essas tactica do judas sao boas para jogar contra equipas que so defendem. Por exemplo duvido que ele ganhasse um jogo como o de Braga

Pedro84

Citação de: Almareado em 07 de Dezembro de 2015, 18:09
Mas o Benfica joga em Marte? Os jogadores do Benfica sobressaem e o mercado do futebol está sempre atento.

Não se pode estar grávida e tentar esconder a criança!

Óbvio. Mau era se não gostassem.
Se o Renato (ou outro qualquer) estiver cá mais de 5 anos, não é lá muito bom sinal.

Almareado

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Almareado em 07 de Dezembro de 2015, 18:09
Mas o Benfica joga em Marte? Os jogadores do Benfica sobressaem e o mercado do futebol está sempre atento.

Não se pode estar grávida e tentar esconder a criança!

Óbvio. Mau era se não gostassem.
Se o Renato (ou outro qualquer) estiver cá mais de 5 anos, não é lá muito bom sinal.
O Luisão e o Gaitan contrariam o que tu disseste, mas percebi onde queres chegar. É mais ou menos isso!


ramalho1

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Almareado em 07 de Dezembro de 2015, 18:09
Mas o Benfica joga em Marte? Os jogadores do Benfica sobressaem e o mercado do futebol está sempre atento.

Não se pode estar grávida e tentar esconder a criança!

Óbvio. Mau era se não gostassem.
Se o Renato (ou outro qualquer) estiver cá mais de 5 anos, não é lá muito bom sinal.

Se for a ganhar titulos , não é bom é excelente sinal. Não fizeram o contrato do balurdio?! Então agora segurem os melhores jogadores até ao limite do possível. Ou o Benfica é barriga de aluguer??....

Pedro84

Citação de: ramalho1 em 07 de Dezembro de 2015, 18:21
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Almareado em 07 de Dezembro de 2015, 18:09
Mas o Benfica joga em Marte? Os jogadores do Benfica sobressaem e o mercado do futebol está sempre atento.

Não se pode estar grávida e tentar esconder a criança!

Óbvio. Mau era se não gostassem.
Se o Renato (ou outro qualquer) estiver cá mais de 5 anos, não é lá muito bom sinal.

Se for a ganhar titulos , não é bom é excelente sinal. Não fizeram o contrato do balurdio?! Então agora segurem os melhores jogadores até ao limite do possível. Ou o Benfica é barriga de aluguer??....

Todo o grande jogador vai invariavelmente acabar por sair do Benfica. O Benfica só tem é de perceber que não pode vender logo à primeira "oportunidade".

Nunivs

#97274
Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: Nunivs em 07 de Dezembro de 2015, 17:08
Daqui a 2 meses, penso eu... ja deveremos ter o Nelson e o Salvio de volta.

Pode ser que o nosso futebol ofensivo, melhore consideravelmente.
Se aguentarmos até lá, podemos ter uma hipotese de lutar pelo titulo.

No entanto, continuaremos com um lateral esquerdo de bradar aos ceus... e se continuarmos  a jogar como até agora, podemos ja ter a epoca perdida.

Resta saber se o timoneiro aguenta o barco, até lá.
o nosso problema e o ataque??? Dos candidatos ao titulo somos o melhor ataque e a pior defesa. Vcs percebem bue disto miudos

O nosso melhor ataque deve-se praticamente ao jogo com o Belenenses, em que tudo correu bem e ao jogo contra o Tondela, que é "fortíssimo" defensivamente.

Nos restantes jogos, ficou sempre a impressao que atacamos mal e porcamente, chegamos mesmo a desaparecer ofensivamente, na 2a parte.

Se continuarmos a jogar assim desta maneira, sem qualquer criterio e sem ideia alguma de como fazer a transiçao para o ataque, ou mesmo jogar em ataque continuado, havemos de ganhar muitos jogos...

Entao em jogos fora contra equipas pequenas que se saibam fechar e jogar tacticamente de uma forma rigorosa, há-de ser um fartote.

Daí que se tivermos o Nelson e o Salvio em boas condiçoes fisicas, a diferença será enorme, no nosso jogo. Neste momento em termos ofensivos, estamos completamente mancos nas duas laterais.