Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Está a passar muito bem por entre os pingos da chuva, nunca vi treinador do Benfica com tão boa imprensa, incrível como a sua cabeça ainda não foi coloca a prémio.

Provavelmente vai acabar e a época e terá uma nova oportunidade para a próxima época, isto porque os benfiquistas são tão mas tão burros, que "comem" tudo o que lhe dão a comer.

Thorondor

Citação de: Mestre em 08 de Dezembro de 2015, 22:50

Citação de: nspumpkin em 08 de Dezembro de 2015, 22:40
Fdx a sério às vezes dá ideia que estou num fórum do Desportivo do Montijo, ou da Cova da Piedade... A sério que ainda há quem defenda este pseudo-treinador???

Não jogamos nada! 0!

Ao que chegamos, que nível de exigência tão fraco, não tardam estão a citar o VGL dizendo que se calhar foi cedo sermos bi-campeões...

Cambada de pussys!

Até porque do outro lado estava o Sacavense, uma vergonha.

Curioso que nesta fase de grupos o United foi de vela, e amanhã há mais.
Não empatamos por acaso, tivemos boa atitude e do outro lado está uma equipa de um nível muito superior, eu sei que custa assumir mas é uma facto.


O problema não é não termos jogado nada hoje. O problema é que não jogamos nada desde que o Rui Carlos tomou conta disto. Em jogo nenhum. Mediocridade absoluta. mesmo quando goleamos, nunca jogamos como uma equipa de processos definidos.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2015, 22:38
O processo defensivo é mau mas com André Almeida, Eliseu e Lisandro era suposto haver um bom processo?

Mas o processo defensivo é apenas da responsabilidade da defesa??

Jpeeh

Citação de: Mestre em 08 de Dezembro de 2015, 22:50

Citação de: nspumpkin em 08 de Dezembro de 2015, 22:40
Fdx a sério às vezes dá ideia que estou num fórum do Desportivo do Montijo, ou da Cova da Piedade... A sério que ainda há quem defenda este pseudo-treinador???

Não jogamos nada! 0!

Ao que chegamos, que nível de exigência tão fraco, não tardam estão a citar o VGL dizendo que se calhar foi cedo sermos bi-campeões...

Cambada de pussys!

Até porque do outro lado estava o Sacavense, uma vergonha.

Curioso que nesta fase de grupos o United foi de vela, e amanhã há mais.
Não empatamos por acaso, tivemos boa atitude e do outro lado está uma equipa de um nível muito superior, eu sei que custa assumir mas é uma facto.
Isso é muito relativo... Atitude foi os últimos 15 minutos.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2015, 22:40
Não há processo nenhum


O resto não interessa. O importante de tudo o que escreveste, é o início e estou totalmente de acordo.

Não há processo nenhum neste Benfica e isto é o mesmo que jogar com Eliseu ou Alba, Almeida ou Lahm.

Obrigado 23.  O0


Baron_Davis

#97971
Citação de: minimix em 08 de Dezembro de 2015, 22:49
Gostava de jogar com o Barcelona, é o que peço no sorteio.
Se é para perder, que seja contra os melhores
e sempre dava para os pipoqueiros aplaudirem e tirarem fotos ao messe e ao neymar no relvado da luz

depois do candeias e do bebe, ou tiago, pisarem o bernabeu, a Fundação Benfica realizava o sonho do prof arnado em "dirigir" no camp nou

o importante é participar e os jovens divertirem se

Juan Mata

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Dezembro de 2015, 22:53
Está a passar muito bem por entre os pingos da chuva, nunca vi treinador do Benfica com tão boa imprensa, incrível como a sua cabeça ainda não foi coloca a prémio.

Provavelmente vai acabar e a época e terá uma nova oportunidade para a próxima época, isto porque os benfiquistas são tão mas tão burros, que "comem" tudo o que lhe dão a comer.
Estamos a passar por aquilo que os sportinguistas passaram no ano passado com o Marco Silva.

Perder um bom treinador, vem uma incógnita com boa imprensa e boas desculpabilizações e goza de crédito infinito.

aplane

Uma duvida.. De quem é a culpa no 1º golo?

DO Jardel que sai ao Griezmann ? ou do Lisandro que marca com os olhos o vietto( Se calhar o vietto era do Jardel) ?


Mestre


Citação de: Survivor em 08 de Dezembro de 2015, 22:50
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2015, 22:47
Estava 2-0 e filmaram o homem com aquela cara de "quem sou eu e como cheguei aqui?"...e pus me a pensar no que ele ia dizer no final do jogo.

Ganhamos lá e eles também podiam ganhar cá.
Tivemos azar. Decidiu se nos pormenores.

E chega ao final do jogo e tcharan...surpresa do caralho, foi esse o discurso sem tirar nem pôr.

Rui Vitória é o tugao maximus.

É a imagem tuga tipica.

Malta que chega a lugares de decisão sem o merecerem...mas conhecem alguem e tal.

Verdade, especialmente na parte que se critica e se acha que se fazia melhor, o tuga tem sempre o hábito de criticar o próximo nem que seja porque não tem boa imprensa.

andre_04_SLB

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2015, 22:54
Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2015, 22:38
O processo defensivo é mau mas com André Almeida, Eliseu e Lisandro era suposto haver um bom processo?

Mas o processo defensivo é apenas da responsabilidade da defesa??

Mesmo,lol.

Survivor

Citação de: Juan Mata em 08 de Dezembro de 2015, 22:55
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Dezembro de 2015, 22:53
Está a passar muito bem por entre os pingos da chuva, nunca vi treinador do Benfica com tão boa imprensa, incrível como a sua cabeça ainda não foi coloca a prémio.

Provavelmente vai acabar e a época e terá uma nova oportunidade para a próxima época, isto porque os benfiquistas são tão mas tão burros, que "comem" tudo o que lhe dão a comer.
Estamos a passar por aquilo que os sportinguistas passaram no ano passado com o Marco Silva.

Perder um bom treinador, vem uma incógnita com boa imprensa e boas desculpabilizações e goza de crédito infinito.

O Sporting do Marco Silva por acaso até apresentou melhor futebol que o sporting do JJ.

Já o Benfica do Rui apresenta muito pior futebol que qualquer sporting ou Benfica de JJ.

Mestre


Citação de: aplane em 08 de Dezembro de 2015, 22:56
Uma duvida.. De quem é a culpa no 1º golo?

DO Jardel que sai ao Griezmann ? ou do Lisandro que marca com os olhos o vietto( Se calhar o vietto era do Jardel) ?

Dos médios, que não acompanham

Jpeeh

Citação de: aplane em 08 de Dezembro de 2015, 22:56
Uma duvida.. De quem é a culpa no 1º golo?

DO Jardel que sai ao Griezmann ? ou do Lisandro que marca com os olhos o vietto( Se calhar o vietto era do Jardel) ?
Para mim é do Jardel...

Survivor

Citação de: Mestre em 08 de Dezembro de 2015, 22:57

Citação de: Survivor em 08 de Dezembro de 2015, 22:50
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2015, 22:47
Estava 2-0 e filmaram o homem com aquela cara de "quem sou eu e como cheguei aqui?"...e pus me a pensar no que ele ia dizer no final do jogo.

Ganhamos lá e eles também podiam ganhar cá.
Tivemos azar. Decidiu se nos pormenores.

E chega ao final do jogo e tcharan...surpresa do caralho, foi esse o discurso sem tirar nem pôr.

Rui Vitória é o tugao maximus.

É a imagem tuga tipica.

Malta que chega a lugares de decisão sem o merecerem...mas conhecem alguem e tal.

Verdade, especialmente na parte que se critica e se acha que se fazia melhor, o tuga tem sempre o hábito de criticar o próximo nem que seja porque não tem boa imprensa.

Ou como neste caso, critica-se porque se contractou alguem sem méritos para o lugar ou experiencia e critica-se depois de 6 meses onde não se qualquer bom trabalho.