Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
A triste verdade ao fim de 21 jogos...é que o Benfica defende com muitos. E mesmo assim defende muito mal. O Benfica ataca com poucos. E naturalmente, ataca muito mal.

Criatividade é...0.
Rotinas...0.
Trabalho de casa...0.
Dinâmica ofensiva e defensiva...0.
Tirar a gravata a meio do jogo e desapertar os colarinhos...MUITO FORTES CARALHO!


Carrega Rui Vitória. Sábado pode ser que a superstição resulte. Manda-me essa gravata com o caralho se tiver a correr mal. Nunca deixes de ser quem és, seu bombom.
tem e de ter cuidado e não se esquecer da garrafinha de agua, porque ainda fica sem voz,  em caso que precise de fazer voz grossa na CI depois do jogo.

MoreThanRed

Citação de: ZICKLER em 09 de Dezembro de 2015, 01:44
O simeone perdeu 5 min a estudar este Benfica.

Meteu 3 homens a cair em cima do nico na nossa saída de bola.

Matou logo ali 99% do nosso jogo

Nem precisou estudar, bastou-lhe estar presente no jogo de Madrid e percebeu logo o que fazer para que aquela chouriçada não se repetisse em Lisboa.

maxi04

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:35
A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.

Não sei se concordo com isso. Estamos a falar do país, onde  mais se julga os treinadores, e onde em cada café à 1 treinador. E parece me também onde há mais despedimentos de treinadores.
Noutros países Europeus, penso que não seja assim.

Diavolo Rosso

O que me enerva nisto tudo é ver os jogos do Benfica e perceber que não há nada mas nada trabalhado, no jogo do Astana até fiquei envergonhado ao ver que até o Astana tem ideias de jogo, apesar de serem fracos tem algo trabalhado.

No Benfica? É bola no Nico e depois ele e o Jonas que façam alguma coisa, ridículo, simplesmente ridículo.

Pior treinador da história do Benfica, não há dúvidas quanto a isso.

andre_04_SLB

Citação de: ZICKLER em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
Neste jogo o que me surpreendeu Foram os 15' finais.

Honestamente não estava à espera.

Tudo o resto,  aconteceu o expectável.  A diferença das equipas começa logo na qualidade individual.



15 minutos que se deveu à atitude dos jogadores. São os grandes "heróis" da época para mim pois não têm baixado os braços e têm lutado muito. Não têm é qualidade para mais, muitos deles, e não lhes são dadas condições para mais.

scarface

Citação de: Grizzli em 09 de Dezembro de 2015, 01:36
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: Grizzli em 09 de Dezembro de 2015, 01:03
O samaris comeu alguem que nao devia?E criminoso estar no banco para jogar um aleijado por ele.
Acho mais criminoso afirmações dessas. Ainda para mais quando o "aleijado" esteve muito bem e o grego vinha de uma má série de jogos antes de abancar.

E para que não haja dúvidas, também acho que o Samaris devia ser titular.
Ou sou eu que nao percebo de futebol , ou são voces.Ou somos todos e o rui vitoria e que sabe.

O Fesja simplesmente nao existiu. Não ajudou a defender nas alas , nem fechou no meio.A atacar foi um estorvo.Pode se falar mal do eliseu e nao deste?

Não sei onde é que o samaris andou jogar mal. Se jogar mal e andar a segurar o meio campo sozinho entao pronto , azar o dele.

Tens razao. Nao percebes nada de futebol

Maka

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
A triste verdade ao fim de 21 jogos...é que o Benfica defende com muitos. E mesmo assim defende muito mal. O Benfica ataca com poucos. E naturalmente, ataca muito mal.

Criatividade é...0.
Rotinas...0.
Trabalho de casa...0.
Dinâmica ofensiva e defensiva...0.
Tirar a gravata a meio do jogo e desapertar os colarinhos...MUITO FORTES CARALHO!


Carrega Rui Vitória. Sábado pode ser que a superstição resulte. Manda-me essa gravata com o caralho se tiver a correr mal. Nunca deixes de ser quem és, seu bombom.

Isso é das coisas que me tem feito mais impressão. É ver o Benfica em ataque organizado, nem sequer é em ataque rápido, e ver apenas 3 ou 4 jogadores a participarem nesse ataque. Sinceramente, tem-me feito uma confusão tremenda.

MAGICAL ONE

ó Shoky e aquela de estar agarrado à garrafinha de água a cada bola parada do adversário...


Shoky

Citação de: ZICKLER em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
Neste jogo o que me surpreendeu Foram os 15' finais.

Honestamente não estava à espera.

Tudo o resto,  aconteceu o expectável.  A diferença das equipas começa logo na qualidade individual.



Os 15 minutos finais são com o coração.
Onde se esquece a "táctica" e se vai com tudo atrás do prejuízo.
Ou seja...quando se mandou foder tudo o que o Rui Vitória lhes pediu para ser feito.

JPSilva

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 01:47
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
A triste verdade ao fim de 21 jogos...é que o Benfica defende com muitos. E mesmo assim defende muito mal. O Benfica ataca com poucos. E naturalmente, ataca muito mal.

Criatividade é...0.
Rotinas...0.
Trabalho de casa...0.
Dinâmica ofensiva e defensiva...0.
Tirar a gravata a meio do jogo e desapertar os colarinhos...MUITO FORTES CARALHO!


Carrega Rui Vitória. Sábado pode ser que a superstição resulte. Manda-me essa gravata com o caralho se tiver a correr mal. Nunca deixes de ser quem és, seu bombom.

Isso é das coisas que me tem feito mais impressão. É ver o Benfica em ataque organizado, nem sequer é em ataque rápido, e ver apenas 3 ou 4 jogadores a participarem nesse ataque. Sinceramente, tem-me feito uma confusão tremenda.

Faz confusão, especialmente porque o Benfica estava habituado a um processo ofensivo fora do comum. O que o RV faz é o que a banalidade da maioria dos treinadores portugueses faz.

RED_1904

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:35
A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.

E a exigência no Benfica é 0.
Acima de tudo é isso.
Hoje em dia qualquer Rui Vitória se pode perpetuar anos e anos a liderar o Benfica. A triste verdade é essa.

Eu estou perfeitamente a vê-lo ficar em 3º e começar a época seguinte como se nada fosse.

É o mais provável.

A estrutura já deu o sinal, é um novo paradigma, é o novo projecto.

E é tão clarinho que se vão agarrar ao Benfica Europeu para justificar a continuidade.

P∑T∑7

#98336
Citação de: ala-direita em 09 de Dezembro de 2015, 01:39
Não percebo por que todos dizem que a grande regressão foi no processo defensivo. Pessoalmente onde vejo a maior regressão face ao treinador anterior é nos momentos ofensivos... anteriormente, no processo ofensivo, eu percebia mecânicas, ideias e desmarcações trabalhadas e agora não vejo absolutamente nada mais do que um grupo de jogadores perdidos no meio-canpo adversário, sem saberem o que fazer à bola e para onde se movimentarem e que, à falta de ideias, respondem com balões para a área.

Os processos defensivos ofensivos também estão miseráveis, mas se calhar vão-se notando menos porque aparece um remate de longe do Renato, uma finta do Gaitán e uma jogada entre este e o Jonas que resolve. Ou até uma boa jogada de médio-extremo-avançado que corre bem. É raro isto acontecer.

Mas defensivamente estamos uma miséria. Cometemos erros gravíssimos esta época. E quando digo erros defensivos não falo só da defesa. Falo do processo de defender da equipa.

Eusébio10

Passaram-se 5 meses e ainda não ouvi o RV a falar de futebol. Pior, ainda não ouvi ninguém dizer que o RV percebia muito de futebol. Tá bonito.

SLBCARLOS

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 01:47
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
A triste verdade ao fim de 21 jogos...é que o Benfica defende com muitos. E mesmo assim defende muito mal. O Benfica ataca com poucos. E naturalmente, ataca muito mal.

Criatividade é...0.
Rotinas...0.
Trabalho de casa...0.
Dinâmica ofensiva e defensiva...0.
Tirar a gravata a meio do jogo e desapertar os colarinhos...MUITO FORTES CARALHO!


Carrega Rui Vitória. Sábado pode ser que a superstição resulte. Manda-me essa gravata com o caralho se tiver a correr mal. Nunca deixes de ser quem és, seu bombom.

Isso é das coisas que me tem feito mais impressão. É ver o Benfica em ataque organizado, nem sequer é em ataque rápido, e ver apenas 3 ou 4 jogadores a participarem nesse ataque. Sinceramente, tem-me feito uma confusão tremenda.
o melhor e ver os jogadores a sairem em contra ataque, em vez de passarem a bola para os jogadores abertos a frente,  seguram a bola, e seguram, seguram a espera de mais colegas de equipa e com isso também ja a equipa adversária ja esta toda recuada tambem.

ja comeco a ter saudades do quique flores.

ZICKLER

Perco a conta ao número de vezes em que na transição defesa ataque,  o lateral endossa a bola ao extremo e este fica entregue a si próprio.  Normalmente sempre com 2 ou 3 à ilharga. Não aparece ninguém para fazer uma triangulação.

Os laterais nestes momentos recuam e fazem de conta que não é nada com eles.