Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

enzogaitan

Antigamente os adeptos conseguiam meter um jogador ou um treinador a dormir mal.

Hoje em dia isso é impossível. Ganham literalmente milhões de euros. Querem lá saber.

Bola ao Poste

Bem, imaginando uma pessoa que não tenha visto o jogo e vem a net saber como foi (nisto não estou a falar especificamente do SB) fica quase a pensar que foi mais um azar termos perdido.

Mais um.


Segundo uma grande parte de adeptos, só em azares, que me lembre e só desta época, temos o jogo do Arouca, Porto, Galatasaray (fora), Sporting para a taça, Astana (fora) e hoje. Vejo os adeptos a sair do estádio, no facebook, em todo o lado, dizer que faltou sempre um bocadinho de sorte, que o Benfica até nem jogou mal... Azar mesmo é perdemos sempre.

Bola ao Poste

Ah e ando a adorar os toques de calcanhar. Vejo o Barcelona a jogar, uma equipa pejada de deuses do futebol, e se vir um toque de calcanhar/45m já acho inédito.


No Benfica? É a cada 10 minutos. Perdem-se imensas jogadas de ataque com infantilidades porque o treinador gosta de dar total liberdade criativa aos jogadores. Que grande qualidade.

maxi04

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Dezembro de 2015, 03:12
http://videos.sapo.pt/Vc7kykW6WJTsmQn6sel9

Consegui ver tudo.  :estrelas:

O que ele fala alì è coisas muito básicas (penso que esse tipo Jornadas Técnicas è mais para miudos), nao acredito que ele ande a dizer esse tipo a coisas a jogadores profissionais.

Sinceramente, é nesse vídeo que o ouvi a falar mais de futebol.

benfiquista1984

Hoje o Rui esteve bem a montar a estratégia de jogo inicial, jogámos até ao intervalo num 4-2-3-1 e para dizer a verdade jogámos bem.

O 1º golo nasce da falta de categoria do nosso lateral esquerdo!

O Rui errou em 3 situações:

1º Utilizou o jonas num esquema que para ele, está mais do que provado que não serve. Jonas na frente sozinho é para esquecer!
deveria ter iniciado com o Mitroglou.

2º A gestão do Gonçalo Guedes tem sido terrível. O rapaz neste momento já tem uma acumulação de jogos absurda. Nota-se que precisa de 1/2 jogos para descansar.

3º Começar a 2º parte com um 4-4-2 bem aberto foi um erro, pois só estava a perder por 1-0 (deveria sim, ter corrigido o erro inicial, de ter colocado o Jonas como PL).

Já agora, espero que a continuidade do Eliseu tenha chegado ao fim.
temos que ir ao mercado gastar €€ num DE de qualidade, entretanto é meter o rebocho (que mesmo não apreciando muito), sempre é melhor do que o outro.

Portanto gostei da 1ª parte e gostei da vontade demonstrada pelos nossos jogadores no final do jogo.

guzzo

Mais um jogo fraco e sem chama

Nada de novo

Villaridis

a sério que perdemos com o Atlético para a champions pelo mesmo resultado com que ganhámos em casa deles, sem laterais, com 2 juniores em campo e o pessoal anda a pedir a cabeça do treinador? eu acho que o Orelhas devia preocupar-se menos em ir buscar o Cervi e contratar a Noção a custo zero urgentemente.

Villaridis

para primeiro ano e com o desinvestimento que foi feito estamos a surpreender pela positiva. isto não pode ser um festival de camisolas vendidas todos os anos quando temos o passivo que temos. acalmem lá a pipoca e deixem o senhor trabalhar. dá-se o benefício da dúvida este ano, se para o ano continuar igual logo me junto ao motim.

Virus

Opah, eu acho o Rui Vitoria um cavalheiro, é sensível, bem educado, boa apresentação.
Por mim até podia namorar com a minha mãe que é solteira.
E passado uns anos, quem sabe, termos uma relação de pai e filho, ir com ele ao Estádio da Luz, etc.
Como Treinador do Benfica é que não.

piwo

Citação de: Villaridis em 09 de Dezembro de 2015, 05:52
para primeiro ano e com o desinvestimento que foi feito estamos a surpreender pela positiva. isto não pode ser um festival de camisolas vendidas todos os anos quando temos o passivo que temos. acalmem lá a pipoca e deixem o senhor trabalhar. dá-se o benefício da dúvida este ano, se para o ano continuar igual logo me junto ao motim.

Queres explicar esta parte ?
Isto é o que o "amigo" do Rui Vitoria quer fazer parecer mas relembro:

50% passe Jimenez 9 milhoes  ;D (sim com o Patetico de novo para variar)
Taarabat 3 milhoes
Carcela 4 milhoes
Pack de 10 jogadores mais uns milhoes

Estes sao apenas alguns exemplos.

Alem disso um treinador que ganha 1 milhao epoca nao é propriamente barato para o Tugao.
Ainda mais tendo em conta qualidade vs resultados desportivos.
Com contrato assegurado de 3 anos.




Bola ao Poste

Citação de: Villaridis em 09 de Dezembro de 2015, 05:50
a sério que perdemos com o Atlético para a champions pelo mesmo resultado com que ganhámos em casa deles, sem laterais, com 2 juniores em campo e o pessoal anda a pedir a cabeça do treinador? eu acho que o Orelhas devia preocupar-se menos em ir buscar o Cervi e contratar a Noção a custo zero urgentemente.

Questiono-me... se tivéssemos contratado a noção em Julho... será que estávamos a aziar da 7ª derrota da época a 15 dias do Natal? :confused:

The_Riggs

Não aguento mais isto.

Eu sofri muito naquela época dos títulos perdidos no último minuto, mas sofria muito mais a ver a equipa do Quique. É uma agonia, um aperto no coração ver a equipa a não jogar para ganhar. Ter um treinador que joga para não perder ...

Já há 7 anos que não via o nosso clube assim.

Com um ponta de lança de topo, com outro que até está motivado, e a estratégia é jogar com um Jonas sabe-se lá onde e Gaitán e Guedes como avançados centro ? ( na prática foi isto que se viu na primeira parte, porque JOnas estava sempre a construir jogo mais atrás.

Deu-me agonia ver o jogo. Estava em sofrimento ao ver aquela merda.

Entra o Mitroglou e faz aquilo a defesas de topo, como se não fosse nada.
Rua com este gajo. Foda-se. Não tenho saudades do Jesus em concreto, mas sim de ter um VENCEDOR e não um perdedor nato a treinar a equipa.

Woody

É triste ter que dizê-lo mas qualquer equipa do Jesus no Benfica mostrou mais futebol em 15 minutos do que o Vitória em cinco meses. É um desespero sabermos que estamos a caminhar para nenhures e não mudar de rumo. E enquanto isso os adeptos entretêm-se a assobiar o Oblak e o Oliver.  :estrelas:

The_Riggs

Podem não gostar de ouvir, mas passámos de um treinador que entra assim numa meia final europeia em Turim depois de ganhar a primeira mão

                                                       Oblak
Maxi               Luisão                                           Garay                    Siqueira
                                        rúbem amorim
                                                        Enzo
Markovic                                                                                        Gaitán
                               Lima                                 Rodrigo



Para um gajo que entra assim NA LUZ contra o Atlético

                                                      JC
André Almeida            Lisandro                        Jardel               Eliseu
                                 Fejsa                    Renato
Pizzi                                                                                 Nico
                                                   Guedes
                                                    Jonas


Que na prática a atacar sempre foi isto

                                                             JC
AA                              LL                                           Jardel                  Eliseu
                                               Fejsa             Renato
Pizzi                                                          Jonas
                                Nico                      Guedes


Entristece-me.

E mais, entristece-me ouvir " não tinha mais ninguém".

Foda-se. É verdade que o plantel não tem os Garays e os Siqueiras, mas os poucos que tem, ficam no banco e só são lançados quando já se perde.

E o Samaris não jogar, enfim. E eu adoro o Fejsa, mas neste jogo, com esta tática ... lol

Sanguinaire

Bem 2° lugar = adeus europeu
+2 jogos... para sofrer. Ja nao esparava grande coisa a nivel europeu agora a jogar com outro vencedor de grupo.
Ja tenho + esperanças com os miudos na youth league.