Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: blackslb83 em 08 de Dezembro de 2015, 22:37
Citação de: magoslb em 08 de Dezembro de 2015, 22:22
Citação de: blackslb83 em 08 de Dezembro de 2015, 22:11
Podem culpá-lo do que quiserem, mas pensem duas vezes quem é o principal culpado.

No início de época ouvi um certo individuo a dizer... Rui, vais ter as mesmas condições que outros tiveram. E por aqui me fico.

Verdade. Com um pasteleiro a treinador, um gajo tinha de meter Pogba, Messi, Cr7 e Ibra na equipa, caso contrário não dá para mais, isso exigia capacidade e argúcia por parte do treinador.

Também concordo que não tem pedalada para treinar um clube como o Benfica, mas mesmo com Jesus e com as saídas que teve a época passada, e ainda assim mesmo sendo campeão, nunca o Benfica teve um equipa tão desnivelada como a deste ano.

Milagres só em Fátima, Jesus teve os melhores jogadores á sua disposição desde que cá esteve, e só a época passada perdeu alguma qualidade mesmo tendo sido campeão.

Imaginem esta equipa sem Gaitán, era o desastre total, e mesmo assim o homem não pode, nem deve render sempre o máximo em todos os jogos como se viu no de hoje.

Para além desta ser a base campeã de ha 6 meses, mesmo que não sejam messis, faziam todos mais do que fazem agora. Isso só quer dizer uma coisa, o treinador não tem capacidade.

Estava tudo farto do judas, pensei eu cá com os meus botões, vamos buscar um treinador que vai jogar bem à mesma, e ser melhor na leitura do jogo. Tá bem tá, o resultado, levas com o amigo pasteleiro que tirou o curso por correspondência.

Despertar

Mitos que caem:

1. So o JJ podia potenciar jogadores

2. RV e a Liga Campeoes sao uma combinacao de sucesso


magoslb

Meter jonas na frente a lutar entre centrais, com PL no banco, foi de génio.

Chambel

Tem de saber aproveitar a qualidade que a equipa tem na posição mais avançada.

Jonas, Mitroglou e Raúl têm de ser rentabilizados. São jogadores de excelência para o nosso campeonato.

Se não sabe como retirar o máximo de bons jogadores... Que volte a trabalhar com jogadores do CNS, mas noutro lado.

Espero, ainda assim, uma boa resposta da equipa em Setúbal.

Monstro_SLB

Ontem cometeu muitos erros. Começou o jogo com o Jonas sozinho no ataque contra os centrais e com o Gaitan a 10 onde tem menos espaço para driblar. Só mais uma nota no 1º golo do Atlético o Eliseu não conseguiu acompanhar, mas o Renato também não acompanhou o jogador que fez o golo, um erro fruto da idade. Mais nada apontar. Pessoalmente eu não gosto do treinador, é boa pessoa sim senhora, mas isso para mim não chega para treinar o Benfica e eu não gosto também do JJ.
Por isso não se trata de comparações.
Acho apenas que o Benfica podia ter arranjado muito melhor que ambos. 

GoloDeLetra

Errou ao meter o Guedes na vez do Mitroglou . De resto o plano de jogo ficou condicionado pelo fraco rendimento do trio mais avançado (Guedes-Gaitan-Jonas) e sobretudo com a lesao do Nico que passou grande parte do tempo com queixas no joelho .

O A.Madrid deve ser a equipa que melhor defende por essa Europa fora e com um meio campo fortissimo . Um empate nao seria escandaloso .

costapequeno

Cumpriu na champions,nada a assinalar.

zefo

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2015, 08:57
Cumpriu na champions,nada a assinalar.

Gosto quando és assertivo mesmo contra corrente ;D

San Lucas

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2015, 08:57
Cumpriu na champions,nada a assinalar.


O futebol tem destas coisas... nuns anos fazem-se 10 pontos e falha-se a qualificação, noutros fazem-se os mesmos 10 pontos e cumprem-se os objetivos.

É nestas alturas que se deve olhar para além dos resultados.

Limitarmo-nos a um "Cumpriu na champions, nada a assinalar" é ter vistas muito curtas.

:amigo:

zefo

Ou ele cumpriu e foi aos oitavos... Isto salva epoca? Não o Holandes foi aos quartos e foi do despedido. Continuo a dizer que prefiro ter o RV que o bento ou peseiro

raio

#98635
Dantes tinha ânsia para ver os nossos jogos, agora às vezes até espero que o dia não chegue. Foi este o estado em que este pseudo treinador, me pôs em relação ao Benfica.

Bailey

um verdadeiro incapaz e so o jogo de madrid evita que se classifique esta epoca de calamidade visto q nos possibilita a classificaçao

miseravel este senhor

parabens a todos os q apoiaram a mudança de rumo.

Despertar

20 jogos    
12 vitorias     
1 empate   
7 derrotas     
40-19 goal average

7 derrotas em 20 jogos  :o :o :o

raio

Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2015, 09:19
um verdadeiro incapaz e so o jogo de madrid evita que se classifique esta epoca de calamidade visto q nos possibilita a classificaçao

miseravel este senhor

parabens a todos os q apoiaram a mudança de rumo.

No Benfica dos anos 80, 90 até, já havia magotes de gente à porta do estádio a apertar com ele e a direção, mas agora não, vão esconder-se no seixal, entram dentro dos seus jaguares, e pensam que tudo está maravilhoso mesmo que façam porxaria atrás de porcaria.

BernardoS10

É confrangedor ver que que estamos em Dezembro ou seja com 5 meses de trabalho e continuamos sem nenhuma ideia de jogo. Em ataque posicional então até dói ver, os jogadores pura e simplesmente não sabem o que fazer com a bola.