Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

Cada vez mais gosto do seu trabalho...e olhando as lesões e carencias do plantel....

Edu

Um Benfica sem ideias, mal organizado,  que não cria oportunidades de golo, só lateraliza a bola e pouco mais sabe fazer que isto mas depois leio que jogamos bem, que tivemos mais posse de bola como se fosse isso significasse dominar o jogo...

Outros falam nos putos, em se dar tempo, fala-se em tudo e mais alguma coisa do que no cerne do problema: O treino, os processos. E não me interpretem mal, não estou traumatizado... Estou horrorizado! Nem nos meus piores pesadelos esperava esta por isto. É muito mau treinador, pior que o quique flores!

Lorne Malvo

Eu não percebo é como é que muita gente diz que quando vier um treinador novo o Vitória poderia passar para alguma função administrativa ou até de campo no Seixal.

O Rui Vitória tem uma concepção horrível de futebol e pela amostra que estamos a observar os jogadores pouco aprendem e se desenvolvem nos treinos. Imaginar este homem no Seixal a minar tudo o que foi feito até agora e fazer-nos regredir 10 anos em termos de formação é tão doloroso como tê-lo a treinar a equipa principal.

Despertar

Citação de: Lorne Malvo em 09 de Dezembro de 2015, 12:57
Eu não percebo é como é que muita gente diz que quando vier um treinador novo o Vitória poderia passar para alguma função administrativa ou até de campo no Seixal.

O Rui Vitória tem uma concepção horrível de futebol e pela amostra que estamos a observar os jogadores pouco aprendem e se desenvolvem nos treinos. Imaginar este homem no Seixal a minar tudo o que foi feito até agora e fazer-nos regredir 10 anos em termos de formação é tão doloroso como tê-lo a treinar a equipa principal.

nao concordo, desde que se mantenha longe do campo de treinos pode ser uma mais valia

enzogaitan

Nós temos que nos deixar de merdas.

O Rui Vitória é que percebe disto, não somos nós!

Força Rui!

Benfica, Benfica, Benfica! :cheerleaders:

Bailey

#98750
e o que da escolher se treinador com base no seu benfiquismo ou na capacidade gramatical ou de ser um porreiraço ou nao

mts do que se queixam apoiaram esta visao e criticaram os outros com o aclamado "jesus ou o caos"
so teem o que merecem, o grande problem e que o Benfica e que nao merecia esta miseria

Lorne Malvo

Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2015, 12:58
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Dezembro de 2015, 12:57
Eu não percebo é como é que muita gente diz que quando vier um treinador novo o Vitória poderia passar para alguma função administrativa ou até de campo no Seixal.

O Rui Vitória tem uma concepção horrível de futebol e pela amostra que estamos a observar os jogadores pouco aprendem e se desenvolvem nos treinos. Imaginar este homem no Seixal a minar tudo o que foi feito até agora e fazer-nos regredir 10 anos em termos de formação é tão doloroso como tê-lo a treinar a equipa principal.

nao concordo, desde que se mantenha longe do campo de treinos pode ser uma mais valia

Em quê, já agora?

magoslb

#98752
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2015, 12:23
eu continuo a ouvir 3 ideias no Benfiquista comum (na rua). (nao sei se só eu posso dizer isto ou se mais alguem ouve este raciocinio):

- RV nao tem as mesmas condicoes, o plantel é fraco. A culpa nao é dele

- O LFV nao tem culpa de ter saido o JJ que é um porco. Tambem nao tem culpa de ter ido buscar o RV porque o problema do RV é nao ter um bom plantel

- O LFV tambem nao tem culpa de termos mau plantel. Nao podemos cometer loucuras, nao tinhamos dinheiro e devemos apostar nos jovens





basicamente ninguem tem culpa de nada

Isto de agora os adeptos estarem em modo zombie e batedores de palminhas, tem disto, tudo está bem, e nunca há nada para criticar. Qd os treinos eram no estádio e o acesso era total aos adeptos, pelo menos até entrarem para o estádio, sentiam no pêlo o descontentamento. Agora, entram na torre de marfim do seixal sem que haja acesso, dá nisto. Uma equipa amorfa, mas que julga que está tudo normal.

Nisto o futebol decaiu. O futebol é paixão e cobrança por parte de quem paga quotas a gajos milionários, esta transformação do sócio/adepto em cliente, como quem paga um cartão fnac ou jumbo, está a meter o futebol a um nível avô cantigas.

SLBCARLOS

o unico lugar do RV no Benfica e na BTV  num programa de culinária.

pinheiro3

Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:48
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 12:34
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:08
Para quem considerava os seus metodos arcaicos, a equipa tem revelado uma excelente condiçao fisica!!!

Tem?

É a conclusao q tiro após aquilo q vi ontem. Acabámos o jogo cheios de pedal e em cima do Atleti, q praticamente nao passava do meo campo e tentava queimar tempo de todas as formas q pudesse. Para os + atentos, isto diz mta coisa.

Tudo errado.

Isso acontece pela moral e força anímica que o Benfica teve naquele momento depois do golo e pelo apoio das bancadas. Naquele momento, nem que os jogadores viessem de dois jogos em 24 horas, iriam sempre para cima do Atlético. É a magia do futebol.

Já eu prefiro pensar que uma equipa que está bem fisicamente consegue pressionar alto mais do que 20 minutos de jogo ou que em grande parte do tempo  não deixa o adversário trocar a bola como quer no seu próprio meio-campo. No entanto, o maior mal desta equipa não é fisicamente. Antes fosse.

sazuke


enzogaitan

O Vieira conseguiu minar o Benfica onde ele era mais forte e onde fazia a diferença. Na exigência dos adeptos.

Tem o poleiro assegurado até morrer.

william

Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:48
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 12:34
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:08
Para quem considerava os seus metodos arcaicos, a equipa tem revelado uma excelente condiçao fisica!!!

Tem?

É a conclusao q tiro após aquilo q vi ontem. Acabámos o jogo cheios de pedal e em cima do Atleti, q praticamente nao passava do meo campo e tentava queimar tempo de todas as formas q pudesse. Para os + atentos, isto diz mta coisa.

Tudo errado.

Isso acontece pela moral e força anímica que o Benfica teve naquele momento depois do golo e pelo apoio das bancadas. Naquele momento, nem que os jogadores viessem de dois jogos em 24 horas, iriam sempre para cima do Atlético. É a magia do futebol.

Já eu prefiro pensar que uma equipa que está bem fisicamente consegue pressionar alto mais do que 20 minutos de jogo ou que em grande parte do tempo  não deixa o adversário trocar a bola como quer no seu próprio meio-campo. No entanto, o maior mal desta equipa não é fisicamente. Antes fosse.

ate aos 70 minutos foi deixar o atletico jogar. entravam no no nosso meio campo e pressão nem ve-la. o renato falha no 1º golo ao n acompanhar o saul, e o eliseu mais uma vez estava a tomar um cafe na linha, toda a defesa subiu menos sua excelencia. resultado, griezmann em jogo.

depois do golo do mitro foi a base de arrancadas do renato, saida de jogo organizada zero. não se percebe a saida de tras a jogar, quando chegados a zona de decisão não se sabe o k fazer à bola. ao nivel da tomada de decisão individual continuamos francamente maus.

Ja la vão 4 meses desde o inicio da epoca, e continuamos a jogar miseravelmente. com os resultados que se conhece...

Despertar

Citação de: Lorne Malvo em 09 de Dezembro de 2015, 13:02
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2015, 12:58
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Dezembro de 2015, 12:57
Eu não percebo é como é que muita gente diz que quando vier um treinador novo o Vitória poderia passar para alguma função administrativa ou até de campo no Seixal.

O Rui Vitória tem uma concepção horrível de futebol e pela amostra que estamos a observar os jogadores pouco aprendem e se desenvolvem nos treinos. Imaginar este homem no Seixal a minar tudo o que foi feito até agora e fazer-nos regredir 10 anos em termos de formação é tão doloroso como tê-lo a treinar a equipa principal.

nao concordo, desde que se mantenha longe do campo de treinos pode ser uma mais valia

Em quê, já agora?

coordenar o futebol jovem. È a unica coisa em que lhe vejo potencial

Bailey

Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Dezembro de 2015, 13:02
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2015, 12:58
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Dezembro de 2015, 12:57
Eu não percebo é como é que muita gente diz que quando vier um treinador novo o Vitória poderia passar para alguma função administrativa ou até de campo no Seixal.

O Rui Vitória tem uma concepção horrível de futebol e pela amostra que estamos a observar os jogadores pouco aprendem e se desenvolvem nos treinos. Imaginar este homem no Seixal a minar tudo o que foi feito até agora e fazer-nos regredir 10 anos em termos de formação é tão doloroso como tê-lo a treinar a equipa principal.

nao concordo, desde que se mantenha longe do campo de treinos pode ser uma mais valia

Em quê, já agora?

coordenar o futebol jovem. È a unica coisa em que lhe vejo potencial

vejo lhe potencial e pa ver os jogos no piso 3 como eu