Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DastanPT

Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2015, 12:07
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 12:02
Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2015, 11:58
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 11:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Dezembro de 2015, 10:52
espero que tenha aprendido alguma coisa com o simeone...

Pela conversa do Simeone, ele não sabe fazer profiterole nem nenhuma receita de vichyssoise, esse é que é a área do Rui Carlos. O Simeone não tem nada para lhe ensinar.

Enganas-te. Simeone é craque no churrasco argentino e no queijo flameado. Consta ainda que faz uma bavaroise de ananás porreira.

Tu não me digas que o Simeone ainda consegue ser melhor entre panelas que o Rui Carlos, o homem dá-lhe o fininho.

Tem um metabolismo rápido e ar de mafioso, daí termos uma impressão errada do tipo.
Huevos rancheros é outro dos pratos em que se destaca.

Isto tem que se rir para não chorar. Já perdi contas ao n de derrotas esta época.
Sporting 1-0 ; Arouca 1-0 ; Porto 1-0 ; Sporting 3-0 ; Gala 2-1 ; Atlético 2-1 ; Sporting 2-1

magoslb

Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2015, 12:07

Pela conversa do Simeone, ele não sabe fazer profiterole nem nenhuma receita de vichyssoise, esse é que é a área do Rui Carlos. O Simeone não tem nada para lhe ensinar.

Enganas-te. Simeone é craque no churrasco argentino e no queijo flameado. Consta ainda que faz uma bavaroise de ananás porreira.

Tu não me digas que o Simeone ainda consegue ser melhor entre panelas que o Rui Carlos, o homem dá-lhe o fininho.

Tem um metabolismo rápido e ar de mafioso, daí termos uma impressão errada do tipo.
Huevos rancheros é outro dos pratos em que se destaca.

Isto tem que se rir para não chorar. Já perdi contas ao n de derrotas esta época.

20 jogos, 7 derrotas(3 com os lagartos numa derrota com números pra história), fora a pré-época que foi passada a pente fino com derrotas. Inclusive,com os mexicanos que nos andaram a recusar e a gozar. Enfim...tentar mesmo rir...

odistraido

Não há muito mais a dizer. É fraco que doi. Não se joga absolutamente nada. O discurso é ridículo, não tem carisma e pensa que está a treinar o Guimarães nos anos 90.

Quem o contratou vai mais uma vez sair ileso.

Pedro84

Já agora, os 15 minutos bons de ontem devem-se única e exclusivamente ao Renato. Nada mais.

Despertar

eu continuo a ouvir 3 ideias no Benfiquista comum (na rua). (nao sei se só eu posso dizer isto ou se mais alguem ouve este raciocinio):

- RV nao tem as mesmas condicoes, o plantel é fraco. A culpa nao é dele

- O LFV nao tem culpa de ter saido o JJ que é um porco. Tambem nao tem culpa de ter ido buscar o RV porque o problema do RV é nao ter um bom plantel

- O LFV tambem nao tem culpa de termos mau plantel. Nao podemos cometer loucuras, nao tinhamos dinheiro e devemos apostar nos jovens

basicamente ninguem tem culpa de nada

JSilva28

É por demais evidente que este Benfica depende quase exclusivamente das acções individuais dos seus jogadores e que são raras as vezes que produzimos alguma jogada colectiva com qualidade.

A equipa parece muito pouco ou mal trabalhada!

Acontece n vezes os jogadores não saberem que seguimento dar a um determinado lance, ficarem na expectativa a ver se surge alguma movimentação que lhes permita soltar a bola, estamos constantemente a atacar com apenas 3/4 homens, estando os restantes sempre muito recuados e pouco dinâmicos.

Os únicos jogadores que acabam por ser mais expeditos são os que têm maior qualidade técnica, tudo o resto está preso de movimentos e preso a indicações técnicas (parece-me).

Isto que mencionei é o que me deixa mais negativo em relação ao desenlace desta época, porque vejo poucas coisas boas onde agarrar e estar optimista!

Não chega estarmos a lançar miúdos, não chega dizermos que vamos apostar na formação e que a formação é o futuro! Tem de existir um meio termo, para garantir o normal crescimento e desenvolvimento destes miúdos!

Motörhead

Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2015, 12:23
eu continuo a ouvir 3 ideias no Benfiquista comum (na rua). (nao sei se só eu posso dizer isto ou se mais alguem ouve este raciocinio):

- O LFV nao tem culpa de ter saido o JJ que é um porco. Tambem nao tem culpa de ter ido buscar o RV porque o problema do RV é nao ter um bom plantel

- O LFV tambem nao tem culpa de termos mau plantel. Nao podemos cometer loucuras, nao tinhamos dinheiro e devemos apostar nos jovens

esses sao aqueles atingindos de Vieirite aguda.

piratas15

O Rui Carlos como bom ribatejano dá de avanço ao gajo das pampas na sopa da pedra,no cabrito assado ,uma açorda de sável, regado com um bom tinto das "termas" do Cartaxo e para rematar uma sobremesa de " arrepiados", aí tenho a certeza que o Rui goleava o Semione por 15 a 0!

Despertar

Citação de: Motörhead em 09 de Dezembro de 2015, 12:24

os 83% queres tu dizer, de socios ou adeptos deve ir dar ao mesmo

piratas15

Citação de: Motörhead em 09 de Dezembro de 2015, 12:24

- O LFV nao tem culpa de ter saido o JJ que é um porco. Tambem nao tem culpa de ter ido buscar o RV porque o problema do RV é nao ter um bom plantel ;D :cheerleaders:

Anda  tudo anestesiado com os 400 milhões +100 milhões(?) da Nos e dos ...Pneus!!

pinheiro3

Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:08
Para quem considerava os seus metodos arcaicos, a equipa tem revelado uma excelente condiçao fisica!!!

Tem?

piratas15

Lurgee

TMMSLB

A forma como os jogadores do atlético trocavam a bola no nosso meio campo sem qualquer pressão nossa, era assustadora.

Benfanatic

Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 12:34
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:08
Para quem considerava os seus metodos arcaicos, a equipa tem revelado uma excelente condiçao fisica!!!

Tem?

É a conclusao q tiro após aquilo q vi ontem. Acabámos o jogo cheios de pedal e em cima do Atleti, q praticamente nao passava do meo campo e tentava queimar tempo de todas as formas q pudesse. Para os + atentos, isto diz mta coisa.