Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DastanPT

A aposta no Jonas sozinho foi um tiro no escuro quando há Mitro numa grande forma.

Não percebi tambem o porque de meter o Pizzi no meio e deixar o Samaris no banco.

Acho que estas duas mudanças (jonas-mitro ; pizzi-samaris) iam fazer com o jogo mudasse bastante a nosso favor.

VitorPaneira7

O Benfica no Estádio da Luz não é para acordar após o 0-1 ou 0-2 é para estar sempre acordado e lutar pelo dominio do jogo no seu campo.

Eu não gostei do jogo de ontem,especialmente com o ataque bem longe da área, e o jogo nos primeiros 70 minutos ser empastelado. Tivemos mais posse de bola e passes porque muitas vezes não se encontrou formas de ultrapassar as barreiras que o Atlético Madrid impôs, quantas vezes a solução foi passes longos para virar o jogo e quantas vezes os jogadores de ataque tinham sempre 2 ou mais elementos em cima a pressionar quando se aproximavam, só após o 2-0 viu-se alguma coisa e foi através de Sanches e de um futebol levado mais pelo coração.

Espero estar enganado, mas não basta ter Semedo e Salvio de volta ou contratar Siqueira para termos de repente um futebol com cabeça, tronco e membros.


magoslb

Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 11:37
Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2015, 11:15
Ontem só não percebi uma opção, que por acaso já vi muitos pedirem aqui - Jonas a ponta de lança.
O Jonas no ano passado jogava só ao Domingo contra Aroucas. Andava sempre fresquinho e levezinho a espalhar magia.
Este ano está a a ficar pesado com tanto jogo, tem de ser gerido.
Neste contexto, metê-lo a ponta de lança contra o sólido At. Madrid não faz sentido.
Faria muito mais sentido meter um dos pontas a partir pedra no início e o Jonas entrar quando já havia espaços e com a defesa deles mais cansada.

De resto, pese embora as carências do plantel, o mais incompreensível é ainda defendermos muito em função da bola.
O 2.º golo é uma coisa de bradar.

Acho que, com os regressos e com um lateral esquerdo que não seja penoso ver, esta equipa teria muito para crescer, não sei é se com este treinador isso será possível.

Fundamental agora é a concentração total na Liga e limpar tudo até Janeiro.
Quase toda a gente já percebeu que o Jonas sozinho na frente não funciona, tem de haver sempre um PL que prenda os centrais e possa libertar mais o Jonas.

Foi das primeiras coisas que comentei. Jonas, ainda por cima anda em baixo de forma, a jogar a PL, qd tinha um PL no banco! Ele estava à espera do que o Jonas fosse ganjar a luta física entre centrais. Mais de uma hora a engonhar.

O ATM é uma excelente equipa,as ontem com uma equipa bem montada e com rotinas, tinha sido perfeitamente possível ganhar ou pelo menos empatar. Fizemos o mesmo que um Guimarães, fechadinhos lá atrás, depois de estar a perder, soa o alarme do desespero e toca a correr que n um doido a ver se conseguem alguma coisita.

Os golos que sofremos, foram um bocado anedóticos, então o segundo...vê-se da lua que aquilo é falta de entrosamento e da equipa ter uma tática a cumprir. Anda tudo perdido em campo, parece aqueles jogos de amigos uma vez por mês, é dar a bola ao gajo mais habilidoso e ver se ele resolve, lá atrás tenta-se dar umas porradas nos adversários, a ver se eles param e, pronto, tá feito.

red jazz

... quando um gajo pensa que tá atinar ... puff !
volta a casa de partida!

pcssousa

Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 11:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Dezembro de 2015, 10:52
espero que tenha aprendido alguma coisa com o simeone...

Pela conversa do Simeone, ele não sabe fazer profiterole nem nenhuma receita de vichyssoise, esse é que é a área do Rui Carlos. O Simeone não tem nada para lhe ensinar.

Enganas-te. Simeone é craque no churrasco argentino e no queijo flameado. Consta ainda que faz uma bavaroise de ananás porreira.

tripiatrik

Estamos em Dezembro e ainda não sabe em que táctica jogar, nem onde posicionar os jogadores...vamos chegar a Maio e ainda anda a inventar tácticas e posições novas...já para não falar no seu futebol, retranca e chutão para a frente, jogadores não sabem o que fazer com a bola, etc etc...a equipa é fraca? É! Mas isso já não é desculpa, um gajo competente consegue fazer muito melhor que isto. Ainda nem chegámos ao natal e já devemos ter mais derrotas nesta altura do que em épocas completas anteriores.
O Viera que se deixe de merdas e vá buscar o Paulo Sousa ou o Marco Silva.

piratas15

Para mim Jonas é muito macio para a Cchampions , para consumo interno chega e dá de avanço , e o Mitro ´é como o Cardozo , tem que jogar SEMPRE!!!

redevil88

No estádio ainda se nota mais que o barco é demasiado grande para o Rui Vitória. Uma coisa que me saltou logo à vista, e aqui, é que se nota a importância de uma equipa técnica, é quando o Benfica teve um livre lateral, salta como uma mola o adjunto do Simeone a chamar logo o seu superior a dizer o que ia ser feito. Muito trabalho, muito profissionalismo.


E adivinharam, a bola foi batida para o segundo poste.

magoslb

Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2015, 11:58
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 11:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Dezembro de 2015, 10:52
espero que tenha aprendido alguma coisa com o simeone...

Pela conversa do Simeone, ele não sabe fazer profiterole nem nenhuma receita de vichyssoise, esse é que é a área do Rui Carlos. O Simeone não tem nada para lhe ensinar.

Enganas-te. Simeone é craque no churrasco argentino e no queijo flameado. Consta ainda que faz uma bavaroise de ananás porreira.

Tu não me digas que o Simeone ainda consegue ser melhor entre panelas que o Rui Carlos, o homem dá-lhe o fininho.

Despertar

Citação de: DastanPT em 09 de Dezembro de 2015, 11:47
A aposta no Jonas sozinho foi um tiro no escuro quando há Mitro numa grande forma.

Não percebi tambem o porque de meter o Pizzi no meio e deixar o Samaris no banco.

Acho que estas duas mudanças (jonas-mitro ; pizzi-samaris) iam fazer com o jogo mudasse bastante a nosso favor.

estamos a falar do homem que meteu o clessio a jogar, depois desapareceu, depois convocou-o de novo, depois desapareceu, e ainda ficas surpreendido que o jonas tenha jogado sozinho  :2funny:

Roy Kent

O Clesio parece que vai ser tanto DD como eu vou ser.

pcssousa

Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 12:02
Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2015, 11:58
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 11:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Dezembro de 2015, 10:52
espero que tenha aprendido alguma coisa com o simeone...

Pela conversa do Simeone, ele não sabe fazer profiterole nem nenhuma receita de vichyssoise, esse é que é a área do Rui Carlos. O Simeone não tem nada para lhe ensinar.

Enganas-te. Simeone é craque no churrasco argentino e no queijo flameado. Consta ainda que faz uma bavaroise de ananás porreira.

Tu não me digas que o Simeone ainda consegue ser melhor entre panelas que o Rui Carlos, o homem dá-lhe o fininho.

Tem um metabolismo rápido e ar de mafioso, daí termos uma impressão errada do tipo.
Huevos rancheros é outro dos pratos em que se destaca.

Isto tem que se rir para não chorar. Já perdi contas ao n de derrotas esta época.

pimp

Não tem qualificações para o Benfica.

Só não terá mais inimigos internamente porque é um YES MAN, tem a tal roda da sorte para convocar/sortear os putos da B!

A equipa apresenta-se em campo há imagem do seu discurso, uma mão cheia de nada!


Benfanatic

Para quem considerava os seus metodos arcaicos, a equipa tem revelado uma excelente condiçao fisica!!!

Roy Kent

E o pessoal andava todo contente com as melhorias, este época sempre que o nível subir não vamos ganhar, é tão claro como a água.