Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: Kabbanas em 09 de Dezembro de 2015, 14:36
E até digo mais, o Atlético é algum colosso!! Tem ali uns bons jogadores e daí!? Não jogávamos em casa!? A jogar a medo?? Para empatar!? Se jogassem como nos últimos 20 minutos eles saiam de saco cheio.
Pfff super equipa o Atlético! My ass..
Mentalidade pequenina fodasse, que merda!!
O Atlético não tem os artistas de um ''Barcelona'',mas é uma grande equipa,das melhores da Europa actualmente! Basta ver a  classificação em Espanha para tirar qualquer dúvida! E o treinador deles é dos melhores actualmente,não esquecer!

Kabbanas

Benfanatic, isso é mentalidade de quem não ganha!
"Quero ganhar nem que seja por meio golo"

Eventualmente, quando os resultados começam a aparecer, qual é o tema que vem em seguida!? Qualidade de jogo!

A E I O U

Red Eyes

E é isto que temos. Não dá mais. E até nem foi uma má exibição, tendo em conta aquilo que tenho visto ultimamente da equipa...

Phuket

Citação de: Mestre em 09 de Dezembro de 2015, 15:17


Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:59

mas se tivemos bons jogadores, deveu-se a essa potenciacao é a essas vendas, porque o dinheiro não caiu do céu!

Devias era questionar como é que devíamos em final de 2014 90 milhões nos dois empréstimos obrigacionistas com tanta potenciação.

Devíamos era pensar em como se torrou tanto dinheiro entre 2009 e 2014, considerando o que se ganhou em transferências, isso é que era uma boa pergunta do Luis e ao "mago" da tática.
Atenção que o Benfica está muito endividado e de juros por ano, paga mais de 20M€. O Benfica investiu muito em infraestruturas e comprou também muitos jogadores desnecessários. É evidente que a gestão do clube não foi a melhor, mas imagina se não houvesse a tal potenciacao de jogadores, o descalabro seria muito maior!

Tr - 17

Citação de: Juan Mata em 09 de Dezembro de 2015, 15:13
Com Jesus


Com Rui


E agora?

O trabalho de um treinador deve ser avaliado pelo conjunto de todos os jogos em que prepara e gere a equipa.

Até ao momento, o conjunto de jogos com RV a treinador não inspira grande confiança no seu trabalho ou nas suas capacidades para treinar o Benfica.

Para fazer sentido o que disse: Faz aí o mesmo exercício mas desta vez para o outro sporting.. o de Lisboa.

Phuket

Citação de: markovic32 em 09 de Dezembro de 2015, 15:19
Citação de: Kabbanas em 09 de Dezembro de 2015, 14:36
E até digo mais, o Atlético é algum colosso!! Tem ali uns bons jogadores e daí!? Não jogávamos em casa!? A jogar a medo?? Para empatar!? Se jogassem como nos últimos 20 minutos eles saiam de saco cheio.
Pfff super equipa o Atlético! My ass..
Mentalidade pequenina fodasse, que merda!!
O Atlético não tem os artistas de um ''Barcelona'',mas é uma grande equipa,das melhores da Europa actualmente! Basta ver a  classificação em Espanha para tirar qualquer dúvida! E o treinador deles é dos melhores actualmente,não esquecer!
Mas eles entraram cheios de medo do Benfica, aliás, as duas equipas entraram amedrontadas! Nós, a jogar em casa, tínhamos obrigação de pelo menos empatar o jogo, bastava para tal que não cometêssemos tantos erros defensivos e fossemos mais acutilantes no ataque, o maior problema foi mesmo a escolha do 11 titular, o Benfica não tinha nenhuma referência na área adversária e então não criamos nenhuma oportunidade de golo até à entrada do PL, a partir daí os defesas do Athletico tiveram maiores preocupações...

Mjölnir

Citação de: Red Eyes em 09 de Dezembro de 2015, 15:22
E é isto que temos. Não dá mais. E até nem foi uma má exibição, tendo em conta aquilo que tenho visto ultimamente da equipa...
O mais giro é que muita gente acha que até jogamos bem, especialmente nos ultimos 20 minutos, como se jogar bem fosse a mesma coisa que correria desenfreada, sem um padrão ofensivo, cada um por si... Pois foi, jogámos muito, quantas defesas fez nesse período oblak?

Kabbanas

Eu acho que ainda vamos a tempo.
Mas creio também que dizer que de repente a equipa vai começar a jogar futebol com o Rui... Não sei não, o tipo é fraco com muita pena minha!
Tipo simpático, mas não tem classe para tocar este piano.
Conhecendo o meu presidente pelas suas atitudes, o Rui nem que fique em terceiro é despedido!
Parece que já estou a ouvir no final da época: " lembram-se quando todos queriam despedir o JJ e EU o segurei"
Vai ser este o discurso, e o povão vai calar.

Guess what!!
Não acredito em coincidências nem sou religioso!

Despertar

Pep talk do RV

ganhar ou perder... o mais importante é que se divirtam. Força pessoal

Vieri

"Também sei que assumimos uma opção de mudança em relação ao que era a realidade do Benfica nas últimas décadas e essa mudança implica tempo e também algumas dores de crescimento normais nesse tipo de processo"

Sei que agora o RV é um bombo fácil, mas até o Vieira, que todos reconhecemos que percebe pouco de bola, antevia que o que estava a fazer ia doer...
E está a doer!
É aguentar e não chorar!

Phuket

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2015, 15:35
"Também sei que assumimos uma opção de mudança em relação ao que era a realidade do Benfica nas últimas décadas e essa mudança implica tempo e também algumas dores de crescimento normais nesse tipo de processo"

Sei que agora o RV é um bombo fácil, mas até o Vieira, que todos reconhecemos que percebe pouco de bola, antevia que o que estava a fazer ia doer...
E está a doer!
É aguentar e não chorar!
Atenção que há muita gente que não está a sofrer e não está arrependida com estas mudanças, enquanto se for apostando nos putos da formação, o povo fica sereno!

Kvatch

Qual a diferença entre o Benfica de Rui Carlos e o Sporting de Paulo Sérgio?

Os fogachos de Gaitán.

É isto.

iKatz

Citação de: Juan Mata em 09 de Dezembro de 2015, 14:50
Com Jorge Jesus


Com Rui Vitória


Pois.
FODASSE QUE NOÇAO! Ponham este post nos posts do ano. Que post tão ridiculo. Sem palavras  :crazy2:

JPSilva

Citação de: Juan Mata em 09 de Dezembro de 2015, 15:13
Com Jesus


Com Rui


E agora?

Esta comparação é engraçada. A imagem que metes do Jesus é um lance que prejudicou o Benfica no jogo. Queres por isso dizer que o Benfica com o Jesus era gamado em Braga e agora não.

blog benficaatemorrer

muito se chama à atenção aqui...