Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

1M€/época por todo este sofrimento e por estes títulos que vamos perder, é muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo!

É preferível pagar 5M e ganhar títulos, ver bom futebol, ter o estádio cheio, ver os sócios entusiasmados, passarmos um natal feliz...! Do que pagar 1M, lutarmos apenas pela Taça da Liga, ver futebol maçador, o estádio com cada vez menos pessoas, os sócios desiludidos, e passarmos o natal a olhar para cima na classificação...!

Para mim nem há discussão.

Diablo

#98881
Citação de: arriosta em 09 de Dezembro de 2015, 15:04
Citação de: Diablo em 09 de Dezembro de 2015, 14:57
O futebol que o Benfica apresenta é do mais mediano que me lembro. Quase nenhum jogador sabe o que há-de fazer à bola. Quase nenhum jogador dá linhas de passe. Quase nenhum jogador passa uma bola e se desmarca a seguir. Ficam todos à espera que o colega finte meia equipa e resolva sozinho. Isto é uma palhaçada. Não há treino, não há fio de jogo, não há nada.

Temos quase 50% de derrotas em jogos oficiais. Acham isto normal?

Correr com o afilhado do Vieira o mais depressa possível. Não podemos esperar por duas ou três derrotas seguidas. Temos de o demonstrar antes.

Não podemos ficar satisfeitos com uma ou outra arrancada do Sanches, que arranca uns aplausos da bancada e com o cântico "eu amo o Benfica no fim". Foi uma derrota na mesma, fdx, sem jogar um piço novamente. Lenços brancos neste tipo em todos os jogos, do 0' ao 90', isto se ainda queremos alguma coisa desta época.

A falta de jogadores ou de qualidade do plantel não justifica não conseguir por a equipa a dar dois ou três toques seguidos na bola, com desmarcações, com tabelas, com progressão apoiada de bola e ocupação certa dos espaços. Rua com este tipo! Farto desta merda! Farto de derrotas!

??

tomara nós termos um fio de jogo do mais mediano!

NÃO TEMOS FIO DE JOGO NENHUM!!
Este "trein a dor" faz de um Koeman ou Fernando Santos senhores galácticos na arte e engenho de ser treinador!

É que esta merda é mesmo desesperante. Quem acompanha frequentemente o Benfica no estádio, dá dó ver uma equipa a não jogar, simplesmente.

Ontem o Sanches faz uma bela arrancada já no final da 2ª parte, descaindo para a direita do ataque do Benfica, e todos os camelos colegas de equipa, TODOS, ficaram a olhar, parados, muitos deles a caminhar para o lado esquerdo, em vez de pensarem como equipa e acompanharem o movimento, aproximarem e darem linhas de passe. E isto está sempre a acontecer durante os jogos. Ninguém tem espírito de equipa, ninguém aproxima do colega para receber e passar a bola. Fica tudo a ver. Fdx, farto disto!

Não é por ser o Jesus ou o Judas ou outro manco qualquer. Basta ser alguém com dois olhos, um bocadinho de experiência de treino e que "não se importe" de mamar com 1M€ por ano. Tudo menos este gajo de Alverca.

Vegetasg

Citação de: Diablo em 09 de Dezembro de 2015, 14:57
O futebol que o Benfica apresenta é do mais mediano que me lembro. Quase nenhum jogador sabe o que há-de fazer à bola. Quase nenhum jogador dá linhas de passe. Quase nenhum jogador passa uma bola e se desmarca a seguir. Ficam todos à espera que o colega finte meia equipa e resolva sozinho. Isto é uma palhaçada. Não há treino, não há fio de jogo, não há nada.

Temos quase 50% de derrotas em jogos oficiais. Acham isto normal?

Correr com o afilhado do Vieira o mais depressa possível. Não podemos esperar por duas ou três derrotas seguidas. Temos de o demonstrar antes.

Não podemos ficar satisfeitos com uma ou outra arrancada do Sanches, que arranca uns aplausos da bancada e com o cântico "eu amo o Benfica no fim". Foi uma derrota na mesma, fdx, sem jogar um piço novamente. Lenços brancos neste tipo em todos os jogos, do 0' ao 90', isto se ainda queremos alguma coisa desta época.

A falta de jogadores ou de qualidade do plantel não justifica não conseguir por a equipa a dar dois ou três toques seguidos na bola, com desmarcações, com tabelas, com progressão apoiada de bola e ocupação certa dos espaços. Rua com este tipo! Farto desta merda! Farto de derrotas!

Palminhas e mais palminhas, palmadinhas nas costas, palminhas e mais palminhas. MENTALIDADE DE MERDA!!!!

PudimDanone

É o ano do safoda.
Mantém-se Rui Vitória após uns 20 jogos de zero futebol, banalizado três vezes pelo rival e ainda se vem a publico dizer sem se rirem que o objectivo deste Benfica 2015/16 é a Champions e como tal o Rui Vitória está a cumprir

TMMSLB

Não basta estarem a falar do mesmo pela centésima vez como ainda fazem quotes de 10km.
:-X

Juan Mata


Kabbanas

Se dessem o JJ de novo eu não aceitava!!
Não por ter sido um traidor, mas porque nunca  aceitei a forma como deitou ao lixo campeonatos e duas finais.
Ganhou 3 campeonatos! Parabéns! Sabe Deus como!
Sofri pra Caralho no tempo desse gajo.
Vê-lo nem pintado...Judas!

blog benficaatemorrer

Citação de: TMMSLB em 09 de Dezembro de 2015, 15:11
Não basta estarem a falar do mesmo pela centésima vez como ainda fazem quotes de 10km.
:-X
para em pelo menos 50% dos quotes não se ler nada de jeito...

J_PN

Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 15:08
1M€/época por todo este sofrimento e por estes títulos que vamos perder, é muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo!

É preferível pagar 5M e ganhar títulos, ver bom futebol, ter o estádio cheio, ver os sócios entusiasmados, passarmos um natal feliz...! Do que pagar 1M, lutarmos apenas pela Taça da Liga, ver futebol maçador, o estádio com cada vez menos pessoas, os sócios desiludidos, e passarmos o natal a olhar para cima na classificação...!

Para mim nem há discussão.

Também há a possibilidade de pagar 5M e (com sorte) ganhar Taças da Liga, mas essa parte não interessa para nada

Diablo

Citação de: TMMSLB em 09 de Dezembro de 2015, 15:11
Não basta estarem a falar do mesmo pela centésima vez como ainda fazem quotes de 10km.
:-X

Nunca é demais dizer que este tipo não serve para o Benfica e que urge despachá-lo, se ainda queremos alguma coisa desta época.

RUA!

Benfanatic

Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 14:34
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 14:24
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2015, 13:41
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:48
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 12:34
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:08
Para quem considerava os seus metodos arcaicos, a equipa tem revelado uma excelente condiçao fisica!!!

Tem?

É a conclusao q tiro após aquilo q vi ontem. Acabámos o jogo cheios de pedal e em cima do Atleti, q praticamente nao passava do meo campo e tentava queimar tempo de todas as formas q pudesse. Para os + atentos, isto diz mta coisa.

Verdade. Fez me lembrar os tempos gloriosos do grande Quique Flores!

Isso é como comparar bosta de cavalo com chocolate suíço. Pelos vistos ontem fui o unico a ver o SLB jogar algum futebol e melhorar de jogo para jogo. Vcs devem pensar q jogar contra o Atleti é tao facil cm jogar contra a Académica, lol

Pois. Se já contra a Académica nada se criou, não ia ser contra o Atlético que se ia criar.

Vai la ver os jogos de novo e se calhar descobres algumas oportunidades...e foram 2 jogos completamente distintos, nunca foi facil jogar contra equipas q enfiam 11 jogadores na sua grande área

Não preciso de ver. Quando uma Académica passa 45 minutos no Estádio da Luz sem ver a sua baliza a ser colocada em grande perigo, está tudo dito. Ah pois, esqueci-me dos dois penaltis.

Na 1ªparte tiveste outro penalty nao assinalado sobre o Jonas e uma oportunidade clara do Pizzi, e estas sao as q recordo. E para nao me repetir, vou citar-me a mim proprio:

Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:08
nunca foi facil jogar contra equipas q enfiam 11 jogadores na sua grande área

Verdade. Se fosse fácil o Braga tinha dado a volta ao jogo e o Sporting não precisava de ir a prolongamento.

Adiante. Contra a Académica em 45 minutos. Tens esse lance do Pizzi, que nasce de uma recuperação de bola do Renato e é bem jogado. Certo. Esse penaldo não assinalado nasce também de um contra-ataque rápido. O lance do penaldo nem se conta, já que aquilo não foi oportunidade. Agora o que é que fizeste à bola que tiveste durante 45 minutos em 70 e tal % do tempo e que não criaste nada com ela? Repito. Em posse, o Benfica não criou nada. O problema é mesmo esse. Fiquem lá com a ideia que uma equipa que é tão superior à outra tem dificuldades em criar algo com bola em todos os jogos quando a outra defende muito. E que isso é natural.

La estás tu a dizer mal só por dizer. Contra o Atleti provavelmente criaste + oportunidades q contra a Académica, o q quer dizer algo. E foste campeao com o Trapattoni sempre na mijadinha e aposto q nao querias q ele saísse. Aliás, com o cerebro de merda tb ganhaste mtos jogos na mijadinha e sem jogar uma piça. Eu quero é ganhar, nem q seja com uma oportunidade por jogo e fazê-la contar no marcador. Se o RV conseguir isso em tds os jogos ja fico satisfeito.

Mestre



Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:59

mas se tivemos bons jogadores, deveu-se a essa potenciacao é a essas vendas, porque o dinheiro não caiu do céu!

Devias era questionar como é que devíamos em final de 2014 90 milhões nos dois empréstimos obrigacionistas com tanta potenciação.

Devíamos era pensar em como se torrou tanto dinheiro entre 2009 e 2014, considerando o que se ganhou em transferências, isso é que era uma boa pergunta do Luis e ao "mago" da tática.

Maka

Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 15:08
1M€/época por todo este sofrimento e por estes títulos que vamos perder, é muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo!

É preferível pagar 5M e ganhar títulos, ver bom futebol, ter o estádio cheio, ver os sócios entusiasmados, passarmos um natal feliz...! Do que pagar 1M, lutarmos apenas pela Taça da Liga, ver futebol maçador, o estádio com cada vez menos pessoas, os sócios desiludidos, e passarmos o natal a olhar para cima na classificação...!

Para mim nem há discussão.

Acho mágico que vocês assumam que com Jesus há títulos.
Devem ter hibernado entre 2010 e 2013, com certeza.

Phuket

Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2015, 15:14
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 15:08
1M€/época por todo este sofrimento e por estes títulos que vamos perder, é muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo!

É preferível pagar 5M e ganhar títulos, ver bom futebol, ter o estádio cheio, ver os sócios entusiasmados, passarmos um natal feliz...! Do que pagar 1M, lutarmos apenas pela Taça da Liga, ver futebol maçador, o estádio com cada vez menos pessoas, os sócios desiludidos, e passarmos o natal a olhar para cima na classificação...!

Para mim nem há discussão.

Também há a possibilidade de pagar 5M e (com sorte) ganhar Taças da Liga, mas essa parte não interessa para nada
Esses títulos que perdemos não te saiem da cabeça e é talvez por causa disso que já não te lembras dos que ganhamos!
Eu relembro-te: Nos últimos 2 anos (repito 2 anos), ganhamos 6 títulos em 8 possíveis! Sendo 1 deles a Supertaça que perdemos em agosto  contra os lagartos.

J_PN

Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 15:18
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2015, 15:14
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 15:08
1M€/época por todo este sofrimento e por estes títulos que vamos perder, é muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo!

É preferível pagar 5M e ganhar títulos, ver bom futebol, ter o estádio cheio, ver os sócios entusiasmados, passarmos um natal feliz...! Do que pagar 1M, lutarmos apenas pela Taça da Liga, ver futebol maçador, o estádio com cada vez menos pessoas, os sócios desiludidos, e passarmos o natal a olhar para cima na classificação...!

Para mim nem há discussão.

Também há a possibilidade de pagar 5M e (com sorte) ganhar Taças da Liga, mas essa parte não interessa para nada
Esses títulos que perdemos não te saiem da cabeça e é talvez por causa disso que já não te lembras dos que ganhamos!
Eu relembro-te: Nos últimos 2 anos (repito 2 anos), ganhamos 6 títulos em 8 possíveis! Sendo 1 deles a Supertaça que perdemos em agosto  contra os lagartos.

Falavas que pagar 1 milhão/ano para lutar pela Taça da Liga era demasiado. Agora imagina 5 milhões/ano para a mesma coisa, multiplicado por 3  :-X