Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:59
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 13:53
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:38
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 13:35
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 13:27
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:19
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 13:17
Citação de: enzogaitan em 09 de Dezembro de 2015, 12:59
Nós temos que nos deixar de merdas.

O Rui Vitória é que percebe disto, não somos nós!

Força Rui!

Benfica, Benfica, Benfica! :cheerleaders:

Ora bem. Chiuuuu, tudo calado. :police:

Próxmo 11:

.                  jonas
Renato   pizzi     talisca    carcela

.                   jardel
.                   clésio

Gaitan.         julio cesar.       almeida

.                      lisandro
Foi o sorteio que te deu?

Olhos vendados, com os cartões com os nomes dentro da panela de pressão e fui tirando nomes. Comecei pela baliza até ao Pl. Tenho fé no poder da panela. Já fez grandes cozidos à portuguesa, sabe o que faz.
O RV também faz assim?
É um sorteio puro, ou condicionado?


Livre. O que interessa é participar, isto é futebol, estamos cá para perder, empatar ou vencer.
A panela também tem dores de crescimento? É que escolher o Lisandro para GR é que coiso?  ;D

Leste mal. Ele é panela mas muito evoluida. Ela actuou qual computador, analisou o algoritmo Rui Carlos, calculou a função desepero que se vai instalar, deu o Jonas a GR.  :D

Mais a sério, jonas a fazer trabalho de sapa com Pl no banco? Que lógica tem isto? Ainda mais qd o homem.até tem.andado em baixo de forma?

Não vamos chegar a lado nenhum. ST e TP já foram, a LC vai agora, o campeonato mais semana menos semana, pelo andar da carroça tb vai. Isto é o que um presidente quer para um clube como o Benfica? Qd toda a gente via que RV não era indicado? Está a um mivqel quase surreal.
Amigo, nós os dois debatemos esse assunto, eu disse-te logo que o Rui Carlos não ia ter tomates para colocar o Jonas no banco, assim como não irá ter tomates para colocar o Luisão no banco...
Quando se contrata um treinador assim, sem arcaboiço, sem nome, e que vem para o clube para apostar nos jovens, dá nisto!

Para substituir um treinador de 6 anos, que deixa marca no clube, teria sempre de ser um "Trapattoni". Alguém com currículo, vencedor, habituado aos grandes palcos e com pulso de ferro, um gajo que só com o olhar metesse tudo em sentido, não era preciso jogar à barça, mas impor-se a todos os níveis. Mas não, a escolha recaiu num treinador que perdeu quase todos os jogos da segunda volta, sem futebol mostrado, já desde as camadas jovens e sem pulso firme. O resultado, está à vista.

Benfanatic

Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2015, 13:41
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:48
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 12:34
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:08
Para quem considerava os seus metodos arcaicos, a equipa tem revelado uma excelente condiçao fisica!!!

Tem?

É a conclusao q tiro após aquilo q vi ontem. Acabámos o jogo cheios de pedal e em cima do Atleti, q praticamente nao passava do meo campo e tentava queimar tempo de todas as formas q pudesse. Para os + atentos, isto diz mta coisa.

Verdade. Fez me lembrar os tempos gloriosos do grande Quique Flores!

Isso é como comparar bosta de cavalo com chocolate suíço. Pelos vistos ontem fui o unico a ver o SLB jogar algum futebol e melhorar de jogo para jogo. Vcs devem pensar q jogar contra o Atleti é tao facil cm jogar contra a Académica, lol

Bailey

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 13:47
Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2015, 13:34
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 13:23
Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2015, 13:01
e o que da escolher se treinador com base no seu benfiquismo ou na capacidade gramatical ou de ser um porreiraço ou nao

mts do que se queixam apoiaram esta visao e criticaram os outros com o aclamado "jesus ou o caos"
so teem o que merecem, o grande problem e que o Benfica e que nao merecia esta miseria

Os outros era "Jesus ou o caos", e tu pelos vistos é "Jesus ou o Vitória".

e uma questao de logo na altura ter previsto a cagada que o vieira ia fazer. era este ou o paulo bento. que as tantas ta ca pro ano

Logo, quem queria outro treinador merece o Rui Vitória.
Faz sentido.

quem ridicularizou quem previu esta cagada sim merece. o Benfica e que nao.

Chambel

O que eu mais gosto é a conversa do "Eu bem avisei que ia correr mal e o caralho, não me quiseram ouvir".

Isto num fórum das internetes, como se o ordinary user do SB com os quais debatem opiniões tivesse qualquer tipo de influência na escolha do novo treinador.

Priceless.

pinheiro3

Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2015, 13:41
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:48
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 12:34
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:08
Para quem considerava os seus metodos arcaicos, a equipa tem revelado uma excelente condiçao fisica!!!

Tem?

É a conclusao q tiro após aquilo q vi ontem. Acabámos o jogo cheios de pedal e em cima do Atleti, q praticamente nao passava do meo campo e tentava queimar tempo de todas as formas q pudesse. Para os + atentos, isto diz mta coisa.

Verdade. Fez me lembrar os tempos gloriosos do grande Quique Flores!

Isso é como comparar bosta de cavalo com chocolate suíço. Pelos vistos ontem fui o unico a ver o SLB jogar algum futebol e melhorar de jogo para jogo. Vcs devem pensar q jogar contra o Atleti é tao facil cm jogar contra a Académica, lol

Pois. Se já contra a Académica nada se criou, não ia ser contra o Atlético que se ia criar.

Mestre

Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:59
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 13:53
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:38
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 13:35
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 13:27
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:19
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 13:17
Citação de: enzogaitan em 09 de Dezembro de 2015, 12:59
Nós temos que nos deixar de merdas.

O Rui Vitória é que percebe disto, não somos nós!

Força Rui!

Benfica, Benfica, Benfica! :cheerleaders:

Ora bem. Chiuuuu, tudo calado. :police:

Próxmo 11:

.                  jonas
Renato   pizzi     talisca    carcela

.                   jardel
.                   clésio

Gaitan.         julio cesar.       almeida

.                      lisandro
Foi o sorteio que te deu?

Olhos vendados, com os cartões com os nomes dentro da panela de pressão e fui tirando nomes. Comecei pela baliza até ao Pl. Tenho fé no poder da panela. Já fez grandes cozidos à portuguesa, sabe o que faz.
O RV também faz assim?
É um sorteio puro, ou condicionado?


Livre. O que interessa é participar, isto é futebol, estamos cá para perder, empatar ou vencer.
A panela também tem dores de crescimento? É que escolher o Lisandro para GR é que coiso?  ;D

Leste mal. Ele é panela mas muito evoluida. Ela actuou qual computador, analisou o algoritmo Rui Carlos, calculou a função desepero que se vai instalar, deu o Jonas a GR.  :D

Mais a sério, jonas a fazer trabalho de sapa com Pl no banco? Que lógica tem isto? Ainda mais qd o homem.até tem.andado em baixo de forma?

Não vamos chegar a lado nenhum. ST e TP já foram, a LC vai agora, o campeonato mais semana menos semana, pelo andar da carroça tb vai. Isto é o que um presidente quer para um clube como o Benfica? Qd toda a gente via que RV não era indicado? Está a um mivqel quase surreal.
Amigo, nós os dois debatemos esse assunto, eu disse-te logo que o Rui Carlos não ia ter tomates para colocar o Jonas no banco, assim como não irá ter tomates para colocar o Luisão no banco...
Quando se contrata um treinador assim, sem arcaboiço, sem nome, e que vem para o clube para apostar nos jovens, dá nisto!

Para substituir um treinador de 6 anos, que deixa marca no clube, teria sempre de ser um "Trapattoni". Alguém com currículo, vencedor, habituado aos grandes palcos e com pulso de ferro, um gajo que só com o olhar metesse tudo em sentido, não era preciso jogar à barça, mas impor-se a todos os níveis. Mas não, a escolha recaiu num treinador que perdeu quase todos os jogos da segunda volta, sem futebol mostrado, já desde as camadas jovens e sem pulso firme. O resultado, está à vista.

Então para substituir um treinador de 6 anos que quando chegou era tudo menos vencedor e pouco habituado aos grandes palcos, queríamos um Trappatoni. O mesmo que, várias vezes por aqui, dizem que só ganhou o campeonato porque o Porto esteve mais fraco.

Muito gostamos nós de desvalorizar o que temos e de almejar o que não temos, se calhar o ideal era ter alguem tipo Camacho 2ª vez, que fez meia época. Como muitos por aqui escrevem, onde é que o Vitor Pereira ou o Marco Silva se enquadram nesse perfil?

Benfanatic

Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2015, 13:41
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:48
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 12:34
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:08
Para quem considerava os seus metodos arcaicos, a equipa tem revelado uma excelente condiçao fisica!!!

Tem?

É a conclusao q tiro após aquilo q vi ontem. Acabámos o jogo cheios de pedal e em cima do Atleti, q praticamente nao passava do meo campo e tentava queimar tempo de todas as formas q pudesse. Para os + atentos, isto diz mta coisa.

Verdade. Fez me lembrar os tempos gloriosos do grande Quique Flores!

Isso é como comparar bosta de cavalo com chocolate suíço. Pelos vistos ontem fui o unico a ver o SLB jogar algum futebol e melhorar de jogo para jogo. Vcs devem pensar q jogar contra o Atleti é tao facil cm jogar contra a Académica, lol

Pois. Se já contra a Académica nada se criou, não ia ser contra o Atlético que se ia criar.

Vai la ver os jogos de novo e se calhar descobres algumas oportunidades...e foram 2 jogos completamente distintos, nunca foi facil jogar contra equipas q enfiam 11 jogadores na sua grande área

Mestre

Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2015, 13:41
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:48
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 12:34
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2015, 12:08
Para quem considerava os seus metodos arcaicos, a equipa tem revelado uma excelente condiçao fisica!!!

Tem?

É a conclusao q tiro após aquilo q vi ontem. Acabámos o jogo cheios de pedal e em cima do Atleti, q praticamente nao passava do meo campo e tentava queimar tempo de todas as formas q pudesse. Para os + atentos, isto diz mta coisa.

Verdade. Fez me lembrar os tempos gloriosos do grande Quique Flores!

Isso é como comparar bosta de cavalo com chocolate suíço. Pelos vistos ontem fui o unico a ver o SLB jogar algum futebol e melhorar de jogo para jogo. Vcs devem pensar q jogar contra o Atleti é tao facil cm jogar contra a Académica, lol

Pois. Se já contra a Académica nada se criou, não ia ser contra o Atlético que se ia criar.

Nada se criou? Devemos ter visto jogos diferentes.

minimix

Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:59
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 13:53
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:38
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 13:35
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 13:27
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:19
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 13:17
Citação de: enzogaitan em 09 de Dezembro de 2015, 12:59
Nós temos que nos deixar de merdas.

O Rui Vitória é que percebe disto, não somos nós!

Força Rui!

Benfica, Benfica, Benfica! :cheerleaders:

Ora bem. Chiuuuu, tudo calado. :police:

Próxmo 11:

.                  jonas
Renato   pizzi     talisca    carcela

.                   jardel
.                   clésio

Gaitan.         julio cesar.       almeida

.                      lisandro
Foi o sorteio que te deu?

Olhos vendados, com os cartões com os nomes dentro da panela de pressão e fui tirando nomes. Comecei pela baliza até ao Pl. Tenho fé no poder da panela. Já fez grandes cozidos à portuguesa, sabe o que faz.
O RV também faz assim?
É um sorteio puro, ou condicionado?


Livre. O que interessa é participar, isto é futebol, estamos cá para perder, empatar ou vencer.
A panela também tem dores de crescimento? É que escolher o Lisandro para GR é que coiso?  ;D

Leste mal. Ele é panela mas muito evoluida. Ela actuou qual computador, analisou o algoritmo Rui Carlos, calculou a função desepero que se vai instalar, deu o Jonas a GR.  :D

Mais a sério, jonas a fazer trabalho de sapa com Pl no banco? Que lógica tem isto? Ainda mais qd o homem.até tem.andado em baixo de forma?

Não vamos chegar a lado nenhum. ST e TP já foram, a LC vai agora, o campeonato mais semana menos semana, pelo andar da carroça tb vai. Isto é o que um presidente quer para um clube como o Benfica? Qd toda a gente via que RV não era indicado? Está a um mivqel quase surreal.
Amigo, nós os dois debatemos esse assunto, eu disse-te logo que o Rui Carlos não ia ter tomates para colocar o Jonas no banco, assim como não irá ter tomates para colocar o Luisão no banco...
Quando se contrata um treinador assim, sem arcaboiço, sem nome, e que vem para o clube para apostar nos jovens, dá nisto!

Para substituir um treinador de 6 anos, que deixa marca no clube, teria sempre de ser um "Trapattoni". Alguém com currículo, vencedor, habituado aos grandes palcos e com pulso de ferro, um gajo que só com o olhar metesse tudo em sentido, não era preciso jogar à barça, mas impor-se a todos os níveis. Mas não, a escolha recaiu num treinador que perdeu quase todos os jogos da segunda volta, sem futebol mostrado, já desde as camadas jovens e sem pulso firme. O resultado, está à vista.
O objectivo para mim era proporcionar vendas com material "made in Seixal" e para já temos o Nelsinho e o Renato bem lançados para tal.
Quem pensa que ele foi contratado para ganhar seja o que for está enganado, ele foi para apostar nos miúdos e rentabilizá-los, está a fazer o trabalho que o patrão lhe pediu.
Não é por acaso que o Simeone do nada fala do Nelsinho, do Renato, não me parece habitual o treinador adversário falar assim de jogadores da outra equipa, e o Simeone fê-lo com os 2.

Mestre

Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 13:47
Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2015, 13:34
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 13:23
Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2015, 13:01
e o que da escolher se treinador com base no seu benfiquismo ou na capacidade gramatical ou de ser um porreiraço ou nao

mts do que se queixam apoiaram esta visao e criticaram os outros com o aclamado "jesus ou o caos"
so teem o que merecem, o grande problem e que o Benfica e que nao merecia esta miseria

Os outros era "Jesus ou o caos", e tu pelos vistos é "Jesus ou o Vitória".

e uma questao de logo na altura ter previsto a cagada que o vieira ia fazer. era este ou o paulo bento. que as tantas ta ca pro ano

Logo, quem queria outro treinador merece o Rui Vitória.
Faz sentido.

quem ridicularizou quem previu esta cagada sim merece. o Benfica e que nao.

Os que preveram tudo deviam ir a correr registar um dominio novoprofessorcaramba.pt ou vocessabemdoqueeuestoua falar.com

Os "bidentes" dão-me vontade de rir desde os tempos do Zandinga.

Phuket

Citação de: Chambel em 09 de Dezembro de 2015, 14:10
O que eu mais gosto é a conversa do "Eu bem avisei que ia correr mal e o caralho, não me quiseram ouvir".

Isto num fórum das internetes, como se o ordinary user do SB com os quais debatem opiniões tivesse qualquer tipo de influência na escolha do novo treinador.

Priceless.
Toda a gente sabe que num fórum como este, não influencia absolutamente nada nas decisões da direção do Benfica, mas é um debate de ideias e de pontos de vista... Aqui discutem-se ideias e opiniões e aprende-se a discutir futebol, e o que pode ser melhor para o Benfica! Hoje acertamos e amanhã erramos, mas aquele tema foi dos temas mais discutidos neste site ao longo de 5 época consecutivas, hoje muita gente pensava de uma forma e agora pensa exatamente o contrário.

Benfanatic

#98816
Há por aqui mta gente q parece danadinha de ver o SLB a perder para malhar no treinador. Se nao observam nenhuma melhoria na equipa desde o inicio da epoca, entao precisam de uns oculos de elevada graduaçao. Ou entao de ver + bolinha.

Mestre


Bekambol

não desvalorizemos o anterior treinador,
para mim foi sempre um grande treinador e continua a ser,
soube e muito bem dar continuidade ao Quique,
soube ser melhor, teve tempo para isso.
e não sei se o Quique teria boa continuidade, não continuou e não o queria-mos, queria-mos o JJ,
depois naturalmente começamos uns a gostar e outros não dele, dos brinquedos do assar frangos etccc..
de ele e o presidente mandarem demais, ou ele mandar mais do que o presidente...opiniões.

agora temos o RV, não gostamos ou talvez gostemos mas é demasiado brando,
opiniões,
aprecio o seu trabalho,
não falo da sua postura,
porque na minha opinião o que interessa é o trabalho.

quanto ao 11 titular, não vejo nenhum mal, penso que nem sempre é possível. nem obrigatório, mas compreendo que pensa assim.

tmacedo00