Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pn21


Theroux

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 11:13
É começar a trabalhar. Se bem que ele também merece umas férias, não?

Toda a sua vida até hoje foram férias, comparado com o que vai viver no Benfica.

rubenobrega

Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 10:59
Por esta altura resmas de Benfiquistas a rasgarem o cartão de sócio, a cancelar a BTV, a tragédia, o horror o pânico está-se a instalar!!!!!!


http://4.bp.blogspot.com/-iigzW1Z_kgI/T6ESq5_Ff0I/AAAAAAAACu0/sX5LbJtu2qk/s1600/pd.jpg

GiiB_10

Bem vindo.

Era dos meus favoritos para substituir o J.

Slayer

Acho um bocado escusado ridicularizarem a opinião do Forçado no face, por muito extrema e "chata" que seja a sua opinião, é um benfiquista como nós.

newhcl

Citação de: Almareado em 11 de Junho de 2015, 11:14
Há adeptos do Benfica que fazem tanta falta como a fome.
A única coisa que faz falta no Benfica são os adeptos.
O resto passa (treinadores , jogadores, presidentes, etc).



Toribas

#456
Fez por merecer chegar aqui. Tal como o antecessor, subiu a pulso na carreira. Começou por baixo e hoje está no maior clube português por méritos próprios. Que o sucesso não lhe suba a cabeça, pelo contrário, que lhe dê ainda mais motivação para continuar a crescer. Competência já mostrou que tem. Estou tranquilo.

abar85

Citação de: joker17 em 11 de Junho de 2015, 11:14
Aposta fortemente no João Teixeira

Para mim é o jogador da formação que mais terá que contar, é para ser alternativa ao titular para mim, e o titular pode ser o Samaris.
No meio campo acho que não precisamos de gastar dinheiro em trutas.

guizuca

Bem vindo. Não seria a minha escolha mas a partir de hoje deixa de ser o Rui derrota e passa a ser o NOSSO Rui VITÓRIA! Um valor mais alto se levanta e esse valor chama-se SPORT LISBOA E BENFICA!

Aakeonan

Eu preferia o Marco, confesso. Mas já foi e já não interessa, estou bastante contente com a escolha.

Dar-lhe um bom plantel e cá estamos todos para lhes dar colinho até ao tri e brilhar mais alto na L.C.

PattyBrooks

Bem vindo de volta a casa Grande Rui, que tenhas a sorte que o Judas teve e a arte que lhe faltou em momentos chave.

Mordred


afsantos

Uma dúvida.... aquela malta que vai rasgar os cartões e cancelar a BTV, e deixar de ser do benfica durante a época 2015/2016, se porventura o Benfica for campeão..... estes adeptos não o são pois não?

:D

Ah jesuítas, jesuítas!!!!

Frank James

Citação de: Almareado em 11 de Junho de 2015, 11:14
Há adeptos do Benfica que fazem tanta falta como a fome.


Até agora, do que li, o pessoal está a ser cinco estrelas. Algum episódio recente em particular?

BELHA GUARDA

Já tá tudo a falar mal do Rui Vitória? LEMBRAR QUE ELE GANHOU UMA TAÇA DE PORTUGAL CONTRA O JUDAS!