Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

acho q nem na altura da kelvinada vi tanto iniciado aqui

cwally

Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 12:59
Nao venho para aqui mandar loas de felicitações...

Querem saber o real impacto desta decisão?

Deem uma olhada pelos foruns do Scp e do Fcp e vejam o que eles dizem la sobre o nosso novo treinador...

Deve ser qualquer coisa parecida quando o serbenfiquista soube que Paulo Sergio ia ser o treinador do Scp...
Então dá uma olhadela no que se diz no forum serbenfiquista do JJ quando foi colocado no SCP ;)

TMMSLB

Boa Sorte.


COmeçar já a ganhar a supertaça ao FIlho da puta.


tapaorelhas

 :blah: :blah: :blah:

Agora és o treinador de nós todos!

Cá estaremos para o apoiar e criticar!

Boa Sorte RV!

:slb2: :slb2: :slb2:

karmin

Pra cima deles e o resto é conversa, é o nosso treinador temos de apoiar ... :slb2: :flagglorioso:

Gonzalex

Ainda me faz confusão não anunciarem a contratação, mas sim apenas um "principio de acordo"...

Simao88

Citação de: tapaorelhas em 11 de Junho de 2015, 13:06
:blah: :blah: :blah:

Agora és o treinador de nós todos!

Cá estaremos para o apoiar e criticar!

Boa Sorte RV!

:slb2: :slb2: :slb2:
olha outro bem vindo

Slb23

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2015, 12:12
Já vi que ser treinador do Benfica dá logo direito a ser o pior treinador da 1ª Liga.
Diga-se que isso é transversal a qualquer modalidade ;D
Eu sinceramente não entendo isto. O Rui Vitória nunca foi um treinador muito apreciado, há anos que se fala para o Benfica e os users abanam a cabeça de reprovação, porque raio se metem com este discurso patético de que é só por ter sido o escolhido que dá direito a ser o pior?

E nem falo por mim, que apesar de não ser a minha 1ª escolha sempre lhe reconheci bons trabalhos.

Que todos o apoiem agora que foi o escolhido é algo que me parece fundamental, agora também me parece que as pessoas não puderem expressar-se ainda por cima em coerência com o que diziam antes dele vir é ridículo.

Não adianta continuar a chorar por outras opções, não é admissível que continuem com conversas de "chouriço" e "Rui Derrota", mas também não entro na onda que só por ser treinador do Benfica quem não o acha capacitado tenha de o considerar o melhor do Mundo. Devem isso sim apoiá-lo e torcer pelo seu sucesso.
A realidade é que a opinião geral sobre os treinadores portugueses é que são todos uma merda.

Fosse ele espanhol e era bem mais elogiado.

subLiminar


MANOCAS37

Finalmente acabou a novela.

Agora é começar o trabalho, fico contente por ter sido esta a escolha, acho que já merecia uma oportunidade num grande. Chega pelo merito do seu trabalho e não pelas cunhas ou por ter sido um ex-jogador da bola conhecido.

Agora é ser campeão e ganhar a taça de Portugal.

Sum41

Bem-vindo, mister e boa sorte!

Não era o meu favorito, mas é com ele que vamos para a guerra, por isso terá todo o meu apoio!

Darkboy

Citação de: tapaorelhas em 11 de Junho de 2015, 13:06
:blah: :blah: :blah:

Agora és o treinador de nós todos!

Cá estaremos para o apoiar e criticar!

Boa Sorte RV!

:slb2: :slb2: :slb2:
Bom nick. Bem-vindo.

GGG

Quem é q será a equipa técnica?

Becken

Vai fazer o amor com a águia...e vamos ter muitas aguiazinhas....

Vai ser um reprodução à chinesa!