Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sr Aimar

Citação de: desinstala em 11 de Junho de 2015, 13:26
"Marco Pedroso rejeitou um convite para acompanhar Jorge Jesus na mudança do Benfica para o Sporting e renovou com as «águias».

O observador, de 36 anos, acompanhava Jorge Jesus desde os tempos do Belenenses, e o técnico queria continuar a contar com a sua colaboração, mas Pedroso acabou por rejeitar essa possibilidade e decidiu renovar a ligação ao Benfica, que agora terminava.

Sendo assim apenas Raul José, Miguel Quaresma, Mário Monteiro e Evandro Mota trocam o Benfica pelo Sporting, acompanhando Jesus. Marco Pedroso vai trabalhar agora com Rui Vitória.

Fonte: maisfutebol

Perdemos 4 elementos da equipa tecnica, um deles o Deus Motivador Evandro Mota

Temos de contratar o Shia:

https://www.youtube.com/watch?v=nuHfVn_cfHU


marcosou

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 12:59
Nao venho para aqui mandar loas de felicitações...

Querem saber o real impacto desta decisão?

Deem uma olhada pelos foruns do Scp e do Fcp e vejam o que eles dizem la sobre o nosso novo treinador...

Deve ser qualquer coisa parecida quando o serbenfiquista soube que Paulo Sergio ia ser o treinador do Scp...

E, de facto, é o mesmo. Resta-nos a esperança de o nosso clube não ser patético como é o do LIDL e conseguirmos superar este deficit de qualidade da equipa técnica através de outras coisas.

P.S.- Nem é preciso ir a esses fóruns. Basta teres uma conversa com todo o teu grupo de amigos e conhecidos para teres esse feedback.
A sensação que tenho, é que se daqui a um ano anunciarem que o Rui Quinta é o proximo treinador do Benfica, vais ver outra vez a malta toda com o mesmo discurso optimista...
"Força Rui Quinta, Boa Sorte"   

tonyapl

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2015, 13:23
Benfica: Pedroso rejeita convite para acompanhar Jesus e renova
Observador continua na Luz


Mais um a rejeitar o Judas.
não é que esse fdp do judas estava convicto que todos aqueles que ELE quisesse o acompanhavam...o fdp ainda é gajo para vir tentar sacar a aguia..
Quem ca passa e abre o coracao fica Benfiquista, e depois existe os outros...

Blitzer

Toni: "Com os mesmos meios de Jesus, Rui Vitória também é campeão"

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=190272


Isto é muito importante !

Desinvestir nesta altura pode ser um erro crasso.

Tacuara7

Confesso que farà confusão ver a equipa técnica que festejou o que festejou por cá, ir para aqueles lados e vibrar com os sucessos (lol) daquele clube. Foram 6 anos...









PS: Estimo que se fodam

minimix

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 11 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Pontix em 11 de Junho de 2015, 13:21
Até preocupados com a opinião no fórum lagarto alguns estão. Mas esses não são os mesmos que achavam que judas lagarto ganhava à pala de arbitragens?

Eu vou estar é preocupado com a violencia em alvalade daqui a uns meses.
Eles deviam era preocupar-se em mudar aquela merda de "relvado", que até mete nojo, tanta preocupação tiveram com a roupa do treinador que despediram...

J_PN

Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 12:59
Nao venho para aqui mandar loas de felicitações...

Querem saber o real impacto desta decisão?

Deem uma olhada pelos foruns do Scp e do Fcp e vejam o que eles dizem la sobre o nosso novo treinador...

Deve ser qualquer coisa parecida quando o serbenfiquista soube que Paulo Sergio ia ser o treinador do Scp...

E, de facto, é o mesmo. Resta-nos a esperança de o nosso clube não ser patético como é o do LIDL e conseguirmos superar este deficit de qualidade da equipa técnica através de outras coisas.

P.S.- Nem é preciso ir a esses fóruns. Basta teres uma conversa com todo o teu grupo de amigos e conhecidos para teres esse feedback.
A sensação que tenho, é que se daqui a um ano anunciarem que o Rui Quinta é o proximo treinador do Benfica, vais ver outra vez a malta toda com o mesmo discurso optimista...
"Força Rui Quinta, Boa Sorte"

qual é a ligação entre Rui Quinta e Rui Vitória? É por partilharem o mesmo nome?

Semper Fidelis

agora que já está que tenhas toda a sorte do Mundo!
a minha escolha era outra (Marco Silva) mas agora que és o treinador do Maior terás o meu apoio!

que percebas que a bitola está muito alta!
que te deixem trabalhar e te dêem ovos para fazer omoletes!
que não desfaças o que de bom já esteja feito!
que mudes a forma de estar no futebol mostrando mais garra!


Mithus

Daqui a 3 anos, no final do contrato do Rui Vitória, quero o Benfica Pentacampeão!!! Isso é que importa!!

AG


Dia 9 de Agosto é para isto se repetir, Rui.

20Nico Gaitan20


marcosou

Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 12:59
Nao venho para aqui mandar loas de felicitações...

Querem saber o real impacto desta decisão?

Deem uma olhada pelos foruns do Scp e do Fcp e vejam o que eles dizem la sobre o nosso novo treinador...

Deve ser qualquer coisa parecida quando o serbenfiquista soube que Paulo Sergio ia ser o treinador do Scp...

E, de facto, é o mesmo. Resta-nos a esperança de o nosso clube não ser patético como é o do LIDL e conseguirmos superar este deficit de qualidade da equipa técnica através de outras coisas.

P.S.- Nem é preciso ir a esses fóruns. Basta teres uma conversa com todo o teu grupo de amigos e conhecidos para teres esse feedback.
A sensação que tenho, é que se daqui a um ano anunciarem que o Rui Quinta é o proximo treinador do Benfica, vais ver outra vez a malta toda com o mesmo discurso optimista...
"Força Rui Quinta, Boa Sorte"

qual é a ligação entre Rui Quinta e Rui Vitória? É por partilharem o mesmo nome?
Nao sei, vai ver quantos jogos o Rui Quinta ganhou na segunda volta... Talvez deve ser por ai que são parecidos...

RedEagleNN

Há malta que se esquece que o Rui vem com melhor palmarés que o Judas quando chegou . Ganhou uma Taça de Portugal e foi a uma final da Taça da Liga com o Paços. Acordem pra vida.

Nramos

Benvindo, boa sorte. E que tenhas as mesmas condições que existiram nos ultimos 7 anos.

bestintheworld2pac

dar o salto do guimaraes para o benfica pareçe-me muita alto.
eperemos que esteja enganado