Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zetuga

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 13:55
Nunca vi tamanha desilusão e tão baixas perspectivas com um treinador novo e sangue novo na equipa. Ainda para mais sendo o Benfica bicampeão.

Isto diz muito da confiança que há no RV. E sem confiança dos adeptos isto é um presente envenenado, num gajo que não se vê ponta de personalidade para lidar bem com isso.

É homem de desencantar um Matic em cima de Setembro? E a jogar futebol atraente? Quando perdeu os bons jogadores no Vitória fez o quê, 5 vitórias?

É isto que pretendem para um Benfica que todos os verões e invernos vende as estrelas da equipa? Não me fodam.

Isto e' futebol. Se RV ganha a supertaca a desconfianca passa a ser bazofia.

afjb96


Soundwave

Citação de: Fenómeno em 11 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
Olha para o atual campeão europeu... Queres que conte por ti os jogadores da formação que fazem parte do plantel?
Oh amigo tu nem um Cancelo consegues manter no plantel porque por 10M está tudo vendido e ias manter gajos de alto nível. Está bem.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


Jonimane

Citação de: Cardozo_matador em 11 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Juan Mata em 11 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 13:52
É apresentado amanhã?
Será apresentado quando o presidente assim o entender. O clube não é gerido de fora para dentro mas sim o inverso.

Amén.

O Deus-sol decidirá. Bem, como sempre.

Não, ele foi eleito para andar a fazer referendos e ir de encontro á vontade dos sócios e adeptos.

Pinela

Nao seria certamente a minha primeira nem segunda escolha. Contrato de 3 anos parece-me tambem ele desajustado, mas sendo o nosso treinador agora ha' que apoiar e perceber que o seu sucesso significa vitorias para o nosso clube.

Boa sorte e espero que possas cumprir o contrato ate ao fim. Seria um bom pronuncio.

Cardozo_matador

Citação de: Jonimane em 11 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Cardozo_matador em 11 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Juan Mata em 11 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 13:52
É apresentado amanhã?
Será apresentado quando o presidente assim o entender. O clube não é gerido de fora para dentro mas sim o inverso.

Amén.

O Deus-sol decidirá. Bem, como sempre.

Não, ele foi eleito para andar a fazer referendos e ir de encontro á vontade dos sócios e adeptos.


Claro que não. Ele decide sempre sozinho. Mas nem sempre com os interesses do Benfica em mente.

MCMIV


24-7SLB

Seja bem vindo,  e que se dê o benefício de dúvida,  tirar conclusões precipitadas não é justo,  acredito que fará um bom trabalho,  desde que tenha a tranquilidade necessária para implementar as suas ideias.

Boa sorte para ele,  porque essa mesma sorte será a nossa!

pcssousa

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 12:23
Que desilusão tremenda. Dois tiros nos pés este verão acerca dos treinadores.

Mais uns erros históricos, abrir a porta à saída de Jesus e substituir com um tipo que nem coragem tem de ver os penalties a favor da sua equipa. Falta de carisma tremendo. Tudo para correr mal.

A falta de coragem é algo que tem em comum com o nosso ex-treinador, com a diferença que esse era claramente um cobarde armado em duro. E estou à vontade para o referir, pois desde 2011 que o escrevo por cá.
Vitória ainda vai a tempo de evoluir nesse aspecto, JJ não. Burro velho não aprende línguas.
É ver o meu histórico para saber o que penso de Jesus.

Agora não tentem vender o Vitória como ouro puro. Quando comparado com Jesus então fica a milhas.

Está a tempo de aprender? Eu queria era já ter visto futebol de qualidade e resultados consistentes, não altos e baixos frequentes.

Havia tanta escolha possível. Enfim.

Fica a milhas, sim. Judas tem 6 anos de experiência num clube a sério, Vitória está a zeros nesse capítulo.
Jesus chegou ao Benfica a zeros também, aliás, com tudo a zeros. E ganhou logo na primeira época. E porquê? Porque os outros o desvalorizaram, quando deixaram de o fazer, hat-trick de campeonatos perdidos e tetra de taças de Porrugal ao ar...

daviduarte

O Paulo Bento não veio, o Paulo Bento não veio  :clap1: :clap1: :clap1:

desinstala

Citação de: PB em 11 de Junho de 2015, 13:58
Cheira-me a ...

          Samaris            Fejsa
            Pizzi             Cristante


Salvio                   Djuricic                 Carcela
Guedes                 Taarabt                 Ola John
Nuno Santos                   

                    Jonas
                     Lima
                J.Rodríguez
                 N.Oliveira

Real

De Rui para Rui sê bem vindo ao melhor clube do mundo :slb2:

Pedro Nunes 28

Bem vindo! Confiança total, tens bem mais capacidade que o porco sujo quando chegou!

TMMSLB

Citação de: desinstala em 11 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: PB em 11 de Junho de 2015, 13:58
Cheira-me a ...

          Samaris            Fejsa
            Pizzi             Cristante


Salvio                   Djuricic                 Carcela
Guedes                 Taarabt                 Ola John
Nuno Santos                   

                    Jonas
                     Lima
                J.Rodríguez
                 N.Oliveira

Not bad

Rodman