Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bozic

E continuo plenamente convicto que vamos ganhar a Supertaça a 9 de Agosto.

dfernandes

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Rikhart em 11 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 13:55
Nunca vi tamanha desilusão e tão baixas perspectivas com um treinador novo e sangue novo na equipa. Ainda para mais sendo o Benfica bicampeão.

Isto diz muito da confiança que há no RV. E sem confiança dos adeptos isto é um presente envenenado, num gajo que não se vê ponta de personalidade para lidar bem com isso.

É homem de desencantar um Matic em cima de Setembro? E a jogar futebol atraente? Quando perdeu os bons jogadores no Vitória fez o quê, 5 vitórias?

É isto que pretendem para um Benfica que todos os verões e invernos vende as estrelas da equipa? Não me fodam.

Foi homem para ganhar uma taça ao predestinado com uma equipa de tostões...

Essa é que é essa... Mas parece que isso nem aconteceu, aqui neste topico.
Vá, sejam meigos, que o coração deles ainda está frágil depois do encornanço

Para perder as finais há que lá chegar. Durante muitos anos ficávamos nos quartos, nas pré eliminatórias, ninguém acreditava, por isso ninguém ficava tão frustrado.

Vamos ver se pelo menos continuamos a ir a finais.

AlmaEncarnada

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!

Por amor de deus , menos , muito menos !   :bah2:

raymanzarek

"Rui!"

Vira-se o Vitória

"Não, Rui!" - apontando para o Rui Costa ;


"Rui!"

Vira-se o Rui Costa

"Vitória!"

Rui Costa ergue o punho em sinal afirmativo

"Não Rui, é com o Vitória!"


Só por isto vai haver confusão.

Magnusson

Parece-me pertinente que as pessoas se acalmem.

mojo_j0jo

Citação de: magic_maker em 11 de Junho de 2015, 14:50
O problema é que o pessimismo não trás sucesso, o optimismo trás.

Por isso os pessimistas passam a vida a chorar, precisamente porque a atitude que têm trás-lhes realmente coisas más.

Por isso que Portugal não sai desde buraco, povo mais choroso e deprimido não há, é tudo mau é tudo escuro, Luz? que é isso, só se for aquela ao fundo do túnel quando estiverem a bater a bota.

Bullseye_SLB

Eu cada vez me convenço mais que vamos estar melhor do que com o JJ...duvido muito que este perdesse 2 campeonatos daquela forma contra o vitor pereira...por aqui me fico...pra já... :P

VALEBEM

Viva o Rui Vitória!
Eu acredito plenamente nele!

Taliscão

Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2015, 14:46
Até o D. Nuno Álvares Pereira teve quem duvidasse dele.

E relembro que, a meio da batalha de Trancoso, também ele ajoelhou, para pedir ajuda divina.

Imaginem o povo do lado de fora a assobiar e a dizer que era uma vergonha. E a dizer que não pagavam mais a renda real, e outros a dizer que iam remover a subscrição do Reino de Portugal TV.

Mas ganhámos.
Quando li "ajoelhou", pensei que estivesse a falar do Jesus, mas o D. Nuno Álvares Pereira podia ajoelhar, o outro é que não!

dfernandes

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:52
E continuo plenamente convicto que vamos ganhar a Supertaça a 9 de Agosto.

Vale o que vale.

Em 2005 também ganhámos a Supertaça e isso valeu de pouco.

lonstrup

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 14:45
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2015, 14:42
Tudo mas tudo serve neste momento para achicalhar o Rui Vitória, incrível nem parece um fórum do Sport Lisboa e Benfica.

Deveras arrepiante.

É o boneco mais recente de concentraçao do odio anti-vieira.

Eu prefiro dar o beneficio da duvida e concentrar-me no Benfica.
Junta-se o ódio anti-vieira, com as viuvas do JJ, e dá nisto.

Acho que tás trocado. Identifica lá as viuvas do JJ que andam em cair em cima do nosso treinador actual.

sabes como é o encornado, nunca se vira para a mulher que lhe meteu os cornos, vira-se para o gajo que foi para a cama com ela.

eles andem aí

rolf03

Citação de: paalexg em 11 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: rolf03 em 11 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!

Treinador = pagamento de cotas?

Bem sei que a emoção não anda de mãos dadas com a razão mas temos de evitar passar da euforia descontrolada para o pessimismo desmesurado!

Daqui a uns meses já teremos uma melhor ideia se esta aposta foi a melhor.

P.S. -  Este não era o treinador que eu escolhia
Não é "cotas", mas sim quotas.

Apenas utilizei a expressão do colega que citei.

Mas questão está longe de ser a semântica utilizada...

booggie

#1212
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:42
É tudo muito bonito quando se tem uma opinião e toda a gente concorda, quando se faz um post ao lado e o pessoal não aprova, as garras saem de fora e o verdadeiro ser aparece.

Tens que ter mais calma, Shoky. Nem tudo que dizes é 'ouro'.

Nem ele está preocupado se as suas opiniões são populares ou não. Ele diz o que pensa, e faz ele muito bem.

E nós também, por falar nisso devia abandonar o tópico do LFV também.

Isto devia ser um negócio não um blog de brincar, devia haver deontologia dum colaborador para com a ideias que ao proferi-las compromete o projeto em si próprio.

Colabore em defender o Benfica.

Chama-se defender em causa própria ou incompatibilidade.

Aprisiona o próprio fórum com essa ideias revolucionárias e extremamente minoritárias; devia ter pelo menos um disclaimer: o que digo sai da minha cabecinha é apenas da minha autoria e não do projecto onde 'colaboro'.

Aliás as posto mais tristes que já aqui li foram de pessoas com algum tipo de pretensão de poder ou sentimento paternalista.


Executer

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Rikhart em 11 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 13:55
Nunca vi tamanha desilusão e tão baixas perspectivas com um treinador novo e sangue novo na equipa. Ainda para mais sendo o Benfica bicampeão.

Isto diz muito da confiança que há no RV. E sem confiança dos adeptos isto é um presente envenenado, num gajo que não se vê ponta de personalidade para lidar bem com isso.

É homem de desencantar um Matic em cima de Setembro? E a jogar futebol atraente? Quando perdeu os bons jogadores no Vitória fez o quê, 5 vitórias?

É isto que pretendem para um Benfica que todos os verões e invernos vende as estrelas da equipa? Não me fodam.

Foi homem para ganhar uma taça ao predestinado com uma equipa de tostões...

Essa é que é essa... Mas parece que isso nem aconteceu, aqui neste topico.
Vá, sejam meigos, que o coração deles ainda está frágil depois do encornanço

Para perder as finais há que lá chegar. Durante muitos anos ficávamos nos quartos, nas pré eliminatórias, ninguém acreditava, por isso ninguém ficava tão frustrado.

Vamos ver se pelo menos continuamos a ir a finais.

Para as ganhar, como o RV ganhou ao Benfica nesse ano, também há que lá chegar.

Rikurveojmal

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:52
E continuo plenamente convicto que vamos ganhar a Supertaça a 9 de Agosto.

Vale o que vale.

Em 2005 também ganhámos a Supertaça e isso valeu de pouco.

Nem que seja por termos um plantel mais forte. Visto que de saídas deve ser só o Gaitan.