Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 14:53
Parece-me pertinente que as pessoas se acalmem.

Parece-me pertinente que as pessoas possam continuar a dar sua opinião, desde que não faltem ao respeito a ninguém.

bozic

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:52
E continuo plenamente convicto que vamos ganhar a Supertaça a 9 de Agosto.

Vale o que vale.

Em 2005 também ganhámos a Supertaça e isso valeu de pouco.

Certo. Mas ajudaria a amenizar a desconfiança que existe à volta do Rui Vitória.

Pedro_ElMago_10

É desgastante vir ao SB e em cada pagina ler provocações de parte a parte.

Dêem-se bem(ou minimamente) que somos todos benfiquista. Tirando os infiltrados.


E o Andris.   :angel:

Nunivs

Só uma perguntinha:

Dá para odiar o sr. do bigode, e mesmo assim acreditar no Rui Vitória ?

Ou são coisas completamente incompatíveis ?

Decidam lá isso por mim, estou preguiçoso hoje...

Godescalco

É evidente que não passa magicamente a ser "o melhor treinador do mundo" nem disparates afins. O apoio, tal como a crítica, convém ser equilibrado.

Mas o Rui Vitória é a partir de hoje o treinador do Benfica, é bem-vindo de volta à nossa casa e vai ter todo o apoio necessário para que triunfe cá, não tenho dúvidas.

Claro que são os resultados o que vai ditar o seu, e o nosso, futuro. Com as vitórias, tudo ficará mais fácil. Com as derrotas, é preciso ter muito arcaboiço para aguentar com o vendaval mediático e as pressões externas que se abatem sobre um clube destes.

Simone


lonstrup

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:52
E continuo plenamente convicto que vamos ganhar a Supertaça a 9 de Agosto.

Vale o que vale.

Em 2005 também ganhámos a Supertaça e isso valeu de pouco.
Pois é, vai depender do trabalho que vai ser desenvolvido. Quem diria que as coisas correm assim no mundo real?

Somos Bicampeões, temos o Colinho dos adeptos, e vamos continuar a ter condições excepcionais para trabalhar, para além do muito talento que temos nos nossos quadros.

cavpacores

Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 14:53
Parece-me pertinente que as pessoas se acalmem.

diria mais

existem aqui manifestas faltas de respeito que deveriam ser punidas...


Rikurveojmal

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 14:45
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2015, 14:42
Tudo mas tudo serve neste momento para achicalhar o Rui Vitória, incrível nem parece um fórum do Sport Lisboa e Benfica.

Deveras arrepiante.

É o boneco mais recente de concentraçao do odio anti-vieira.

Eu prefiro dar o beneficio da duvida e concentrar-me no Benfica.
Junta-se o ódio anti-vieira, com as viuvas do JJ, e dá nisto.

Acho que tás trocado. Identifica lá as viuvas do JJ que andam em cair em cima do nosso treinador actual.

sabes como é o encornado, nunca se vira para a mulher que lhe meteu os cornos, vira-se para o gajo que foi para a cama com ela.

eles andem aí

Tão diz lá quem são...
É que sinceramente dos gozões e criticos do Vitória não me lembro de nenhum que fosse defensor do Jesus.
Curiosamente os que me lembro ou eram neutros ou eram bem criticos...

20Nico Gaitan20


Taliscão

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:52
E continuo plenamente convicto que vamos ganhar a Supertaça a 9 de Agosto.
Eu estou como o ForçadoBloqueio, já acho que vamos perder tudo...

Tiago_I_

Vamos por partes: o homem é um belissimo treinador, excelentes trabalhos por onde tem passado (esta época num Guimarães falido, sem dinheiro para contratações e com contratações de jogadores desconhecidos e de divisões inferiores fez um trabalho fenomenal), inteligente, coerente, bom na gestão do balneário, bom caracter..acho que vai trazer coisas boas e corrigir alguns problemas que a estrutura tinha com teimoso fdp do JJ...

Agora não lhe admito que vire as costas à equipa num penalty...que vão pensar os jogadores? é uma atitude simplesmente ridicula, além de colocar um peso extra em cima dos ombros dos jogadores... Alguém o vai chamar à razão.

De resto estou optimista para o que ai virá.

Zimmerman

Vai para aqui um assador...

Isto só acalma quando as bolas entrarem dentro da baliza, até lá vai ser isto.

Eu fosses a vocês começava a relaxar que a próxima época vai ser muito desgastante, e muito tensa. Se estão em Junho em plenas férias do futebol já neste ritmo, vai voar bans e amarelos que é uma coisa doida.

Não embirrem por embirrar.

VALEBEM

Uma coisa que me faz impressão é a sobrevalorização que se faz da Supertaça! Parece que dá direito divino a ser campeão!
Em 1993 e 2004, por exemplo, perdemos a Supertaça, contra o porto, e fomos campeões. Em 2010 perdemos a supertaça, e não fomos campeões. Em 2005 vencemos a Supertaça, e não fomos campeões. Em 2014, vencemos a Supertaça, e fomos campeões.