Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ag0stinh0

Bem vindo de volta Mister!
Rumo ao Tri ! Rumoao 35° !
:slb2:

Dias13

Agr o homem não pode virar as costas nos penaltys...não pode ter essa superstição?

Quantos estão de frente e baixam o olhar, fecham os olhos e se calhar até estão a fazer promessas de ir a Fátima a pé!

Isso não é ser medroso?

nfgl

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:30
E outra coisa, pelo amor de Deus não me façam sentir um ET como na época passada em que cada vez que dizia que o Benfica ia ser campeão era gozado e tratado por "maluquinho".

Acreditem no Benfica, a estrutura existe mesmo e é competente.

Nós não te precisamos fazer sentir nada.
Tu consegues fazer isso sozinho.

Slb23

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:31
E outra coisa, pelo amor de Deus não me façam sentir um ET como na época passada em que cada vez que dizia que o Benfica ia ser campeão era gozado e tratado por "maluquinho".

Eu já me 'atravessei' a dizer que o Benfica ganha a Supertaça. Não me deixes sozinho nesta luta ;D
Mas há dúvidas disso? Nessa altura da época anda o Sporting a fazer treinos com 50 gajos :rir:

Shoky

A escolha foi da direcção e foi arriscadissima...mas era só o que faltava colocar um treinador em causa no primeiro jogo oficial. A menos que apanhasse 7-0. ;D

Se ao Jesus se desculpou 3 anos de melão...e humilhações de toda a forma e feitio...

Slb23

Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2015, 15:32

Nós não te precisamos fazer sentir nada.
Tu consegues fazer isso sozinho.
Besta do caralho :tickedoff:

supersueca

Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 15:25
A supertaça é importante pelo fator psicológico. Convém começar a cortar a crista ao Jesus logo de início...

Se perdermos, nunca mais vamos conseguir calar os lagartos.

Se porque com o merdas fartámos-nos de ganhar supertaças.. E que tal ganharmos o Tri??

bozic

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 15:32
Uma coisa que me preocupa é se o Rui tem mão para o balneário. É que estamos a criar um plantel com jogadores muito indisciplinados e com culturas muito diferentes.

Uma das melhores qualidades do Rui é a gestão de balneário. É um motivador.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:22
A Supertaça vale pela Supertaça, essencialmente.

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

A Supertaça é um jogo de pré-época. Mas oficial.
Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.

Nem tu acreditas nisso.

O Jorge se ganha a supertaça vão ser semanas de "eu sabia" e "rui derrota já começa".

Chelas

Óbvio que a supertaça, terá um simbolismo diferente este ano, mas há que trabalhar e fazer uma boa pré-época, para estarmos preparados para esse jogo

20Nico Gaitan20

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:33
Uma coisa que me preocupa é se o Rui tem mão para o balneário. É que estamos a criar um plantel com jogadores muito indisciplinados e com culturas muito diferentes.

basta ver o que todos os jogadores do vitória dizem dele

Slb23

Citação de: Royal_Flush em 11 de Junho de 2015, 15:34

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.

Nem tu acreditas nisso.

O Jorge se ganha a supertaça vão ser semanas de "eu sabia" e "rui derrota já começa".
Caralho nós se perdemos a supertaça o homem tá fodido com o Shoky que é rasgado de cima a baixo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:33

Não faço a minima ideia.

nfgl

Aqui não há tipos de derrotas.
Há derrotas.
Há vitórias.

Na supertaça quer-se uma vitória. Um título.
Aqui não há relativizações possíveis.

Shoky

Citação de: Royal_Flush em 11 de Junho de 2015, 15:34

Nem tu acreditas nisso.

1 semana. Depois começa o Campeonato.
A Supertaça tem o valor que tem. O Benfica tem sempre fome. Mas isso da "Supertaça mais importante da nossa história" é uma lagartice de todo o tamanho.

Se me disseres que perdemos as 3 Taças para o Sporting do Judas, mas somos tricampeões...assino já no papel.