Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Taliscão

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:18
2 perguntas:
Já se sabe quando será apresentado?

Ele vira mesmo as costas em todos os penaltys a favor ou isso aconteceu uma vez ou outra?
Se for verdade que vira as costas, tem de mudar de postura.
O treinador do Benfica tem de ter tomates em vez de ser um medroso.

MightyEagle

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: MightyEagle em 11 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: MightyEagle em 11 de Junho de 2015, 15:01
Muita vergonha alheia... E só li as últimas páginas.

Vergonha alheia é uma expressão parva, que até semanticamente nem faz sentido.

Obrigado colega.. Tomarei em consideração.

Ou se calhar não.

E outra coisa... porque não comentar o tópico em questão em vez de mandar larachas sobre a opinião dos outros?

Segundo a minha definição de tópico, foi isso que fiz. Comentei o tópico.

De qualquer maneira, esse é um comentário no mínimo interessante, dada a tua abordagem ao meu primeiro post.

Mais alguma coisa, senhor agente?

lPhoenix

Preferia o outro, é certo, mas já sinto o Rui Vitória como treinador do Benfica. Vou esperar para ver, tenho os jogos da pré-época para me entreter e dar os meus bitaites sobre a qualidade dos jogadores e do treinador. De qualquer maneira, tal como não me canso de dizer, Rui Vitória veio para ser o próximo treinador tricampeão pelo Benfica.

Eu nunca gostei de Jorge Jesus, ganhou alguns títulos importantes (até então escassos) e até me sabe bem ganhar, é uma coisa que me cai bem, mas gosto de ganhar limpinho limpinho. Assim, sem réstia de dúvidas, de uma forma cabal, sem estar com as calças na mão.

LR1904

Estou muito satisfeito com esta escolha, apesar de num primeiro momento ter preferido a vinda do Marco Silva.

Toda a sorte do Mundo, para o bem do Sport Lisboa e Benfica!

VALEBEM

O que interessa é que os penaltys entrem!

Shoky

A Supertaça vale pela Supertaça, essencialmente.

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

A Supertaça é um jogo de pré-época. Mas oficial.
Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.

Royal_Flush

Citação de: paalexg em 11 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: rolf03 em 11 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!

Treinador = pagamento de cotas?

Bem sei que a emoção não anda de mãos dadas com a razão mas temos de evitar passar da euforia descontrolada para o pessimismo desmesurado!

Daqui a uns meses já teremos uma melhor ideia se esta aposta foi a melhor.

P.S. -  Este não era o treinador que eu escolhia
Não é "cotas", mas sim quotas.

Na verdade, ambas estão certas. Mas confesso que também me faz confusão ler quotas com C.

Workaluk

Citação de: nogueira em 11 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Workaluk em 11 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 12:23
Que desilusão tremenda. Dois tiros nos pés este verão acerca dos treinadores.

Mais uns erros históricos, abrir a porta à saída de Jesus e substituir com um tipo que nem coragem tem de ver os penalties a favor da sua equipa. Falta de carisma tremendo. Tudo para correr mal.

Portanto o Vitória demonstra que não tem carisma?

E um treinador que passa o jogo todo sentado numa geleira, enquanto a equipa anda perdida em campo, acabando por perder o jogo, demonstra o quê?
Deixa lá estar o Bielsa no OM.
Não é chamado para a história.

Não sei quem seja esse senhor, nem tão pouco sei o que quer dizer OM, portanto acho que tanto tu como eu sabemos bem a quem me referi e acho que tanto tu como eu podemos tambem concordar que foi um dos episódios mais patéticos e tristes desse treinador.

Dito isto...

O Rui Vitória terá de mim o mesmo tipo de tratamento que o JJ teve, quando erra critico, quando acerta, elogio, como o homem ainda nem sequer sabe que plantel vai ter á disposição, quanto mais a tactica com que vai jogar, acho triste haver quem já o ande a criticar sem razão absolutamente nenhuma.

Vieri

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:20
2 perguntas:

Ele vira mesmo as costas em todos os penaltys a favor ou isso aconteceu uma vez ou outra?
Vira, é algo que já faz há anos.

Creio que começou num jogo pelo Fátima contra o Porto.

Se quer continuar com isso, quanto mim deverá explicar publicamente que é uma simples superstição que tem, para não ser confundida com cagufa, e passa a ser uma merd@ como outra qualquer.
Aliás, parece-me que o André André falhava poucos, logo..

bestintheworld2pac

gostos a parte todos nos queremos o mesmo o TRI e é nisto que temos de estar juntos focados.
isto so enriquece os nossos rivais.

Slb23

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:23
2 perguntas:

Se quer continuar com isso, quanto mim deverá explicar publicamente que é uma simples superstição que tem, para não ser confundida com cagufa, e passa a ser uma merd@ como outra qualquer.
Ele já explicou isso publicamente.

bozic

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:23
2 perguntas:

Ele já explicou várias vezes que é uma superstição.

nfgl

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:22

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.

És fodido.
Para relativizar.

Está bem abelha.

VodkaBoy

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Rikhart em 11 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 13:55
Nunca vi tamanha desilusão e tão baixas perspectivas com um treinador novo e sangue novo na equipa. Ainda para mais sendo o Benfica bicampeão.

Isto diz muito da confiança que há no RV. E sem confiança dos adeptos isto é um presente envenenado, num gajo que não se vê ponta de personalidade para lidar bem com isso.

É homem de desencantar um Matic em cima de Setembro? E a jogar futebol atraente? Quando perdeu os bons jogadores no Vitória fez o quê, 5 vitórias?

É isto que pretendem para um Benfica que todos os verões e invernos vende as estrelas da equipa? Não me fodam.

Foi homem para ganhar uma taça ao predestinado com uma equipa de tostões...

Essa é que é essa... Mas parece que isso nem aconteceu, aqui neste topico.
Vá, sejam meigos, que o coração deles ainda está frágil depois do encornanço

Para perder as finais há que lá chegar. Durante muitos anos ficávamos nos quartos, nas pré eliminatórias, ninguém acreditava, por isso ninguém ficava tão frustrado.

Vamos ver se pelo menos continuamos a ir a finais.
Com os mesmos investimentos? Não tenho duvidas...

VALEBEM

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:22

É isso mesmo!