Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: Jiujitsu em 11 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Junho de 2015, 14:09
Nunca esqueçam deste pormenor:

Seria muito bom, gratificante e honroso o Benfica ser Tricampeão na próxima época, mas se não o for ao menos que não sejam os porcos, pois eles com 3 anos sem ganharem um campeonato começam a desmoronar-se e a corrupção a perder força

Mesmo assim: EU ACREDITO!!!

Não, que seja o Jesus queres ver?!

Foda seee agora fiquei pela primeira vez a pensar na merda que o será se não formos campeões.

Puta que pariu 
Se não formos tri campeões é entre escolher merda e cocó para o jantar.
Que seja o Fonseca com o seu Braga  :-X

20Nico Gaitan20

a meu ver temos uma enorme vantagem ...vamos manter os jogadores mais importantes do plantel tirando Gaitan...isso é muito bom

JJ no sporting vai ser pior...bem pior para construir uma equipa ate a Super Taça

Xinas

bozic

Citação de: Zlatan em 11 de Junho de 2015, 15:40
Zé bó, qual é a tua opinião do Rui Vitória?

Não tenho a certeza absoluta se o post era para mim, mas vou arriscar ;D

Muito boa opinião, como pessoa e como profissional. Trabalhador, inteligente e apaixonado por futebol. Um profissional de mão cheia que vai surpreender pela positiva.

Várias vezes o disse e não tenho problemas em repetir: a minha primeira opção era o Marco Silva e só depois o Rui Vitória. Não porque não confie no RV à frente do Benfica, mas porque acho que o Marco tem um modelo de jogo mais adaptado ao Benfica. Ainda assim, acho que se desvaloriza em demasia o jogo do RV, basta ver a projeção dos laterais do Vitória esta época, aquilo é de equipa grande, não é de quem joga para o pontinho. E na ala esquerda trocavam de jogador todos os jogos, praticamente.

Estou completamente descansado com esta escolha, o Rui vai ser Campeão no Benfica.

Shoky

E olhem...se há pressão para dar e vender nessa Supertaça, melhor para nós.
Perfeito para o Jorge se borrar todo pelas pernas abaixo.

É capaz de meter o Paulo Oliveira a defesa esquerdo para parar o nosso melhor jogador.
É capaz de passar o Verão todo a salivar para esse jogo, a pensar em mil e um cenários e depois mamar um golo nos primeiros 15 minutos e ficar feito tolinho sem saber o que fazer. Depois saca o William e mete o Tanaka e leva o 2º.

Pressão em cima do Jesus, quanto mais melhor.

Jiujitsu

Citação de: minimix em 11 de Junho de 2015, 15:44
Citação de: Jiujitsu em 11 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Junho de 2015, 14:09
Nunca esqueçam deste pormenor:

Seria muito bom, gratificante e honroso o Benfica ser Tricampeão na próxima época, mas se não o for ao menos que não sejam os porcos, pois eles com 3 anos sem ganharem um campeonato começam a desmoronar-se e a corrupção a perder força

Mesmo assim: EU ACREDITO!!!

Não, que seja o Jesus queres ver?!

Foda seee agora fiquei pela primeira vez a pensar na merda que o será se não formos campeões.

Puta que pariu 
Se não formos tri campeões é entre escolher merda e cocó para o jantar.
Que seja o Fonseca com o seu Braga  :-X

Não sendo possível sermos nós assinava aqui de cruz que fosse o Fonseca.

20Nico Gaitan20

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 15:45
a meu ver temos uma enorme vantagem ...vamos manter os jogadores mais importantes do plantel tirando Gaitan...isso é muito bom

JJ no sporting vai ser pior...bem pior para construir uma equipa ate a Super Taça

E vão ter que preparar a pré-eliminatória da LC...que será uma ou duas semanas depois.

bozic

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:46

É capaz de meter o Paulo Oliveira a defesa esquerdo para parar o nosso melhor jogador.
É capaz de passar o Verão todo a salivar para esse jogo, a pensar em mil e um cenários e depois mamar um golo nos primeiros 15 minutos e ficar feito tolinho sem saber o que fazer. Depois saca o William e mete o Tanaka e leva o 2º.

Estás a melhorar, vejo-te com potencial  :smokin:

Zlatan

Claro que era para ti!

Esperemos que sim :)

Vieri

Esta história dos paninhos quentes a antecipar uma possível derrota na supertaça só demonstra que há muito pessoal cagado nesta altura, com a perspectiva do Judas no outro lado.
Não há outra explicação quando nos últimos anos largos andamos sempre a aviar nos gajos como se não houvesse amanhã.

Cagado era o Judas, crl, que defende que importante é estar nas finais!
No Benfica só se pensa na vitória, porra. Sempre!

Se correr mal, paciência, é ganhar o resto e não se fala mais nisso!

Cyb3rNeo

Bem-vindo mister!!!
A partir de agora passa a ser o melhor treinador do mundo para mim.

Rumo ao 35!!!!  :metal:

PedroMartins

Citação de: Endless em 11 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 15:45

E vão ter que preparar a pré-eliminatória da LC...que será uma ou duas semanas depois.

Espero que o Judas leva um baile de bola na supertaça, mas que ganhe na pré-eliminatória da LC, senão vão ficar já a jogar 1 jogo por semana e nem se cansam.

Shoky

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:46

Estás a melhorar, vejo-te com potencial  :smokin:

O Jesus é um livro aberto. Já o conhecemos bem demais.

AleKx

Jesus lixado pelo Talisca na supertaça.