Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arriosta

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:49
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 15:48
Jesus lixado pelo Talisca na supertaça.

Ainda tenho alguma fé que o Atlético de Madrid enfie o barrete do século, se for pelos falados 25M.

Bem q podia mandar para cá o mandzukic que não presta ou o jimenez (o da frente, nem joga la podia vir para cá) ou o oliver (falta um pigmeu a meiocampo e é menor que o talisca.... no tamanho)

MightyEagle

Citação de: bestintheworld2pac em 11 de Junho de 2015, 15:24
isto so enriquece os nossos rivais.

Aqui está uma versão melhorada da famosa frase ;D

vermelhoftw

Citação de: arriosta em 11 de Junho de 2015, 15:49
Ninguém parou para pensar nisto: supertaça sendo a 9 de Agosto, podemos ter o gaitan a fazer um jogo para a despedida se sempre se confirmar q vai embora?!

Uma última vitória antes do adeus!

sinceramente se for pra ir espero que vá antes, pode parecer frio, mas precisamos de preparar a epoca calmamente e com os que vao ficar

bozic

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Zlatan em 11 de Junho de 2015, 15:40
Zé bó, qual é a tua opinião do Rui Vitória?

Não tenho a certeza absoluta se o post era para mim, mas vou arriscar ;D

Muito boa opinião, como pessoa e como profissional. Trabalhador, inteligente e apaixonado por futebol. Um profissional de mão cheia que vai surpreender pela positiva.

Várias vezes o disse e não tenho problemas em repetir: a minha primeira opção era o Marco Silva e só depois o Rui Vitória. Não porque não confie no RV à frente do Benfica, mas porque acho que o Marco tem um modelo de jogo mais adaptado ao Benfica. Ainda assim, acho que se desvaloriza em demasia o jogo do RV, basta ver a projeção dos laterais do Vitória esta época, aquilo é de equipa grande, não é de quem joga para o pontinho. E na ala esquerda trocavam de jogador todos os jogos, praticamente.

Estou completamente descansado com esta escolha, o Rui vai ser Campeão no Benfica.

Não desmerecendo, nos jogos contra nós só vi os laterais a projectarem-se para o chão, pramode de queimar tempo...

Na Luz é normal, o Benfica nem deixava o Vitória ter a bola. Se tiveres tempo e quiseres, vê com atenção alguns jogos do Vitória contra equipas que lutavam pelos mesmo objetivos.

Pinheirinho

Força Rui Vitória, rumo à Vitória!!!

adeptoBancada

Citação de: cernache1 em 11 de Junho de 2015, 15:51

Ele ou outro. Mas preferia que fosse um preterido.

;)
Não dá para emprestarem o Bernardo Silva apenas para o jogo da supertaça?

Isso é que era...

VALEBEM

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:48
Esta história dos paninhos quentes a antecipar uma possível derrota na supertaça só demonstra que há muito pessoal cagado nesta altura, com a perspectiva do Judas no outro lado.
Não há outra explicação quando nos últimos anos largos andamos sempre a aviar nos gajos como se não houvesse amanhã.

Cagado era o Judas, crl, que defende que importante é estar nas finais!
No Benfica só se pensa na vitória, porra. Sempre!

Se correr mal, paciência, é ganhar o resto e não se fala mais nisso!

Eu falo por mim, não estou a antecipar derrota nenhuma. Era só o que faltava. É para ganhar. Se possível esmagar.
Mas tenho perfeita noção que é um jogo apenas. E no inicio da época. Perder é sempre uma possiblidade realista. Ainda nem sabemos o plantel de um e outro.

Pois, não se trata de antecipar derrotas. Pelo contrário, estarei confiante.
Mas acho que é necessário desdramatizar um pouco a situação, pois não quero ver o meu clube mergulhado numa crise, se perdermos esse jogo.

Vieri

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Zlatan em 11 de Junho de 2015, 15:40
Zé bó, qual é a tua opinião do Rui Vitória?

Não tenho a certeza absoluta se o post era para mim, mas vou arriscar ;D

Muito boa opinião, como pessoa e como profissional. Trabalhador, inteligente e apaixonado por futebol. Um profissional de mão cheia que vai surpreender pela positiva.

Várias vezes o disse e não tenho problemas em repetir: a minha primeira opção era o Marco Silva e só depois o Rui Vitória. Não porque não confie no RV à frente do Benfica, mas porque acho que o Marco tem um modelo de jogo mais adaptado ao Benfica. Ainda assim, acho que se desvaloriza em demasia o jogo do RV, basta ver a projeção dos laterais do Vitória esta época, aquilo é de equipa grande, não é de quem joga para o pontinho. E na ala esquerda trocavam de jogador todos os jogos, praticamente.

Estou completamente descansado com esta escolha, o Rui vai ser Campeão no Benfica.

Não desmerecendo, nos jogos contra nós só vi os laterais a projectarem-se para o chão, pramode de queimar tempo...

Na Luz é normal, o Benfica nem deixava o Vitória ter a bola. Se tiveres tempo e quiseres, vê com atenção alguns jogos do Vitória contra equipas que lutavam pelos mesmo objetivos.

Até estava a lembrar-me mais do jogo em guimarães, que parecia tirado dos anos 90, com tanto rebolar no chão, mas não duvido dessa análise.

Karel_Poborský

Cancelar a BTV ou deixar de ser sócio porque o treinador escolhido não foi o preferido, antes sequer de este ter tido um minuto que seja de oportunidade para mostrar o que vale no Benfica. Meu deus.

Amuar com o Benfica? A sério? Cancelar a BTV ou o pagamento de quotas por essa "razão" é das coisas mais miseráveis que um benfiquista pode fazer. Se ele nos meter a jogar que nem máquinas e começar logo com vitórias atrás de vitórias já estou a ver, voltam logo. É triste.

-------------------------------------------------------

Bem vindo e que tenha muita sorte.

Soundwave

A Supertaça é importante demais e o Vitória tem de perceber que é para ganhar. Senão a pressão fica alta demais para o resto da época.

MrFire

A malta fala fala fala, mas ainda nem se apercebeu que o LOL acabou de ser Campeão Europeu por ter o Jesus.

É lidar.

Endless

Citação de: PedroMartins em 11 de Junho de 2015, 15:48

Espero que o Judas leva um baile de bola na supertaça, mas que ganhe na pré-eliminatória da LC, senão vão ficar já a jogar 1 jogo por semana e nem se cansam.

Ele nunca fez uma rotação devida cá e vai agora fazer no sporting que não tem um 11 forte só para o campeonato? Perder a supertaça e não ir a LC seria fim da época do sporting e em Janeiro iam ter que responder aos investidores fantasmas que lhes deram o guito para Jesus. Ficaram na merda e aquilo vai ser um barril de pólvora para o bruninho...

stanley

Não o julgava tão "mind gamer"

Citação"Em qualquer jogo, mas sobretudo numa final, é importante preparar com toda a atenção e detalhe todos os pormenores que envolvem o jogo. Por exemplo: as deslocações, o contacto com a imprensa, os adeptos.   

Pode ser algo tão simples quanto a chegada dos jogadores ao estádio. (...) Eu sabia que a claque do Benfica tinha ficado, por sorteio, junto à entrada dos balneários. Por isso, tivemos a preocupação de chegar ao estádio depois do Benfica. 

Tínhamos tudo controlado (inclusive, o autocarro do Vitória parou, a caminho do estádio, numa estação de serviço, não para "abastecer", como algumas pessoas acharam, mas apenas para queimar tempo) para chegar ao estádio depois do nosso adversário, esperando que o fogo da receção se extinguisse. Se tivéssemos chegado antes do Benfica, teríamos encontrado os adeptos encarnados, à espera da sua equipa, provavelmente ao rubro e enfurecidos, o que teria tido um efeito muito negativo nos nossos jogadores. Assim, deixámos o Benfica ir à frente, a sua claque recebeu-os e dispersou. E, quando finalmente chegámos ao estádio, o ambiente estava mais calmo, e assim evitámos que os nossos jogadores sentissem o excesso da pressão dos adeptos adversários. À nossa espera, estavam vários adeptos do Vitória, numa moldura humana bastante mais agradável para nós." 

Mikeslb1904

Citação de: cernache1 em 11 de Junho de 2015, 15:51

Ele ou outro. Mas preferia que fosse um preterido.

;)

Podia ser um golo do João Teixeira, de fora da área! Ficava Feliz!

SLB_paixao

Bem vindo mister!

Bora la ganhar o tri e a super taça!