Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arriosta

Ninguém parou para pensar nisto: supertaça sendo a 9 de Agosto, podemos ter o gaitan a fazer um jogo para a despedida se sempre se confirmar q vai embora?!

Uma última vitória antes do adeus!

Jonimane

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:30

Está tudo assado das virilhas, dasse!

Um post tranquilo, em que até digo "na minha opinião" e tudo...

jasus, por que nos abandonaste?

Opáh, um gajo lê aqui tanta coisa anti Benfica que já fica pelos cabelos.

O que eu queria dizer era que se lhe perguntarem ta tudo, que diga, senão, não ha razões para puxar o assunto..

bozic

Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 15:48
Jesus lixado pelo Talisca na supertaça.

Ainda tenho alguma fé que o Atlético de Madrid enfie o barrete do século, se for pelos falados 25M.

pcssousa

Citação de: VodkaBoy em 11 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:22
A Supertaça vale pela Supertaça, essencialmente.

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

A Supertaça é um jogo de pré-época. Mas oficial.
Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.
Em 2010 foi o jogo da época...  :whistle2: :whistle2:

Para quem não sabe, Rui Reininho, apesar de já ter sido bom no que faz, é um palhacito. Em 2010, uns dias antes da Supertaça, encontrou Villas-Boas e desejou-lhe boa sorte para a época. Este respondeu que bem precisava e Reininho retorquiu que talvez nem tanto pois considerava Judas um bronco. Villas-Boas disse que entendia que Judas percebia de futebol como poucos e que para conseguir virar aa coisas era crucial marcar uma posição na Supertaça, que esta era determinante.

A próxima Supertaça, por no banco contrário estar Judas, é muito mais que um jogo, muito mais que um troféu. Marcando posição exorcizamos fantasmas e mostramos que não precisamos de Judas para ganhar.
Temos que ganhar e só temos duas alternativas, ganhar ou vencer.
Vamos ganhar.

Shoky

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:48
Esta história dos paninhos quentes a antecipar uma possível derrota na supertaça só demonstra que há muito pessoal cagado nesta altura, com a perspectiva do Judas no outro lado.
Não há outra explicação quando nos últimos anos largos andamos sempre a aviar nos gajos como se não houvesse amanhã.

Cagado era o Judas, crl, que defende que importante é estar nas finais!
No Benfica só se pensa na vitória, porra. Sempre!

Se correr mal, paciência, é ganhar o resto e não se fala mais nisso!

Eu falo por mim, não estou a antecipar derrota nenhuma. Era só o que faltava. É para ganhar. Se possível esmagar.
Mas tenho perfeita noção que é um jogo apenas. E no inicio da época. Perder é sempre uma possiblidade realista. Ainda nem sabemos o plantel de um e outro.

220373

Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Junho de 2015, 14:09Nunca esqueçam deste pormenor:

Seria muito bom, gratificante e honroso o Benfica ser Tricampeão na próxima época, mas se não o for ao menos que não sejam os porcos, pois eles com 3 anos sem ganharem um campeonato começam a desmoronar-se e a corrupção a perder força

Mesmo assim: EU ACREDITO!!!
provavelmente tens razão mas eu neste momento estou com 1 ódio de morte tão grande ao jesus e aos lagartos que, entre os dois, prefiro que o Porto ganhe

e infelizmente não acredito. Mas também não acreditava o ano passado...

vermelhoftw

Quando e a apresentação? amanha?

20Nico Gaitan20

Citação de: arriosta em 11 de Junho de 2015, 15:49
Ninguém parou para pensar nisto: supertaça sendo a 9 de Agosto, podemos ter o gaitan a fazer um jogo para a despedida se sempre se confirmar q vai embora?!

isso era e só estúpido....não podemos estar a tirar espaço a um reforço que chega, só para o Gaitan fazer um jogo.

Shoky

Citação de: arriosta em 11 de Junho de 2015, 15:49

Dispenso essas merdas. Espero que tenham acabado definitivamente.
Se é para sair que saia logo. Chega de saídas depois dum um ou dois jogos ou em janeiro. Isso é coisa de clube pouco profissional.

Chuck

Mal de nós se a perda de Supertaça seja considerada sequer um fantasma. Era o subestimar de toda a nossa valia, da nossa força e até da qualidade e trabalho do treinador. Temos que ter noção que se com o Judas começávamos as pré-época quase do 0, agora vai ser do - 10.

Não podemos colar exclusivamente ao Judas a imagem de um clube que recentemente sempre se ergueu perante as adversidades, os erros próprios, os azares, desde vitórias com 10, recuperar de finais perdidas, ainda este ano da pré-época terrível, venda do Enzo e campanha na Champions. No final fomos campeões e se não é só isso que interessa, é o que interessa mais.

Perder a Supertaça não passa disso mesmo. O que quero mesmo é ver um plantel de qualidade e fechado, focado, as ideias do treinador postas em prática e se for com excelentes resultados, tanto melhor.

cernache1

Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 15:48
Jesus lixado pelo Talisca na supertaça.

Ele ou outro. Mas preferia que fosse um preterido.

;)

MikeSLB4Ever

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:46
E olhem...se há pressão para dar e vender nessa Supertaça, melhor para nós.
Perfeito para o Jorge se borrar todo pelas pernas abaixo.

É capaz de meter o Paulo Oliveira a defesa esquerdo para parar o nosso melhor jogador.
É capaz de passar o Verão todo a salivar para esse jogo, a pensar em mil e um cenários e depois mamar um golo nos primeiros 15 minutos e ficar feito tolinho sem saber o que fazer. Depois saca o William e mete o Tanaka e leva o 2º.

Pressão em cima do Jesus, quanto mais melhor.

carlos queirós e paulo torres revisited... muito eu me ia rir  :2funny:

Vieri

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Zlatan em 11 de Junho de 2015, 15:40
Zé bó, qual é a tua opinião do Rui Vitória?

Não tenho a certeza absoluta se o post era para mim, mas vou arriscar ;D

Muito boa opinião, como pessoa e como profissional. Trabalhador, inteligente e apaixonado por futebol. Um profissional de mão cheia que vai surpreender pela positiva.

Várias vezes o disse e não tenho problemas em repetir: a minha primeira opção era o Marco Silva e só depois o Rui Vitória. Não porque não confie no RV à frente do Benfica, mas porque acho que o Marco tem um modelo de jogo mais adaptado ao Benfica. Ainda assim, acho que se desvaloriza em demasia o jogo do RV, basta ver a projeção dos laterais do Vitória esta época, aquilo é de equipa grande, não é de quem joga para o pontinho. E na ala esquerda trocavam de jogador todos os jogos, praticamente.

Estou completamente descansado com esta escolha, o Rui vai ser Campeão no Benfica.

Não desmerecendo, nos jogos contra nós só vi os laterais a projectarem-se para o chão, pramode de queimar tempo...

Endless

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:48
Esta história dos paninhos quentes a antecipar uma possível derrota na supertaça só demonstra que há muito pessoal cagado nesta altura, com a perspectiva do Judas no outro lado.
Não há outra explicação quando nos últimos andamos sempre a aviar nos gajos como se não houvesse amanhã.

Cagado era o Judas, crl, que defende que importante é estar nas finais!
No Benfica só se pensa na vitória, porra. Sempre!

Se correr mal, paciência, é ganhar o resto e não se fala mais nisso!

Não tenho medo algum do Jesus, nem da sua equipa.
Aliás, Jesus tem muito mais a perder que nós...