Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toalhete

Pôr o Jonas sozinho lá na frente, depois do que ele mostrou esta época, seria um erro enorme.

Bedsy

Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2015, 17:17
Votação : "Cataloga os fanboys oficalmente"

Vitós 1 voto
Vitorinos 3 votos
Vitoriosos 1 voto
Vitoristas
Vitoriados
Os Rucas 1 voto
Vitorietas 1 voto

Regras: O primeiro a chegar a 10 ganha. Aceito suborno por MP
Os rucas

É lidar :metal:

jotacuara 7

Pessoal preciso de uma informação que se calhar podem me conseguir dar .. Já é oficial que a supertaca vai ser no Algarve ?

Chelas

Citação de: jotacuara 7 em 11 de Junho de 2015, 17:51
Pessoal preciso de uma informação que se calhar podem me conseguir dar .. Já é oficial que a supertaca vai ser no Algarve ?

Penso que sim

L3GEND

Alguém sabe a que horas é apresentado amanhã?

dwid

Citação de: RedEagleNN em 11 de Junho de 2015, 17:50
Rui Vitória fala fluentemente Português, Inglês e Espanhol. É sempre bom saber que o atual treinador fala o triplo das línguas do seu antecessor.
atenção... o triplo de zero é zero

Executer

Rui Vitória fala fluentemente Português, Inglês e Espanhol. É sempre bom saber que o atual treinador fala o triplo das línguas do seu antecessor.

Mas...

3*0=0

:huh:

RedEagleNN

Citação de: dwid em 11 de Junho de 2015, 17:52

Porra  ::bater::

alsohugo

jotacuara 7

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: jotacuara 7 em 11 de Junho de 2015, 17:51

Penso que sim
Pois porque acabei agora de marcar umas Mini férias de 4 dias no Algarve para ver o jogo. Espero que se confirme :)

kid bengala

Não era a minha escolha, não era o perfil de treinador que queria, mas já que cá está, desejo apenas que me faça andar várias vezes podre de bêbado, de tanto festejar em Maio de 2016, 2017 e 2018.

LX

Parem de falar no Jesus fdx! É passado.

g13

Mas se é esse o critério eu também posso ser o Treinador alem dessas 3 ainda falo Alemão, Italiano e percebo um bocado de Holandês(pouco)

Mas fora de brincadeiras não era a minha escolha(como não era o MS) mas agora que cá esta apoio ate ao fim

MrFire

Foda-se só vou para la na 2 quinzena, a andava todo contente por o jogo ser em Aveiro. PQP.

crls

Citação de: dwid em 11 de Junho de 2015, 17:52

Falava 0.2