Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 16:57
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: Jaime_PN em 12 de Junho de 2015, 16:37

Mas quem é que mudou tudo? Estás a dizer que o Judas era tudo? Foda-se lá a teoria de Jesus ou o caos.

Não era tudo mas muitas vezes foi a cola que manteve tudo unido, para o bem ou para o mal, quando o sabotador destruía planteis.

Engraçado que foi esse mesmo sabotador que lhe deu as melhores condições e planteis dos últimos lagos anos.

Tanto deu como tirou, e muitas vezes, e quase sempre em alturas inoportunas para quem quer ganhar!

Ah bom. Tb és daqueles que afirma que o sabotador está cá para "fod"#" o Benfica.

Provavelmente as decisões relativas às vendas dos jogadores tb passavam pelo cunho do JJ, mas isso para a discussão não interessa.

Estranho, no meio de tanta sabotagem, acontecer um Bi-campeonato e duas finais europeias perdidas.

Deve fazer parte do acordo que o Tecox2 menciona.

GoloDeLetra

Até dà para fazer isto :

Fejsa
                                           Samaris                           Talisca
                       Taarabt                               Lima                            Jonas

Endless

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:00
Por acaso o David Simão já nos fodeu e bem. Não foi ele que marcou o livre no tal jogo com o Estoril?

Marcou no empate do Arouca 2-2 na Luz. Golo de Livre.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838142

bruno cardoso

Citação de: B_B em 12 de Junho de 2015, 17:02
Por acaso o David Simão já nos fodeu e bem. Não foi ele que marcou o livre no tal jogo com o Estoril?
Lol..que ele nunca jogou no estoril..
Foi no Arouca num livre directo

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 12 de Junho de 2015, 17:04
É perfeitamente compreensível o engano:

Apaguei um bocado a memória em relação a esse jogo. Mas de vez em quando ainda vou rever alguns momentos. Tenho aqui o rip, que fiz a muito custo.

JustMe

A panca pelo 4-3-3 é igual à da formação. Passa num instante.

Só se for burro - coisa que o Vitória não é - é que o treinador rompe com o passado bruscamente para impor um modelo de jogo novo quando o anterior funcionava lindamente. A instabilidade já é enorme, não lhe queiram acrescentar outro elemento.

Bedsy

Jefferson.

dfernandes

Citação de: JustMe em 12 de Junho de 2015, 17:06

Só se for burro - coisa que o Vitória não é - é que o treinador rompe com o passado bruscamente para impor um modelo de jogo novo quando o anterior funcionava lindamente. A instabilidade já é enorme, não lhe queiram acrescentar outro elemento.

Pois... Alguém que perceba o que eu quero dizer.

policeMAN

O Rui Vitoria vai adotar um sistema tipo o Guardiola!!

J Cesar

Luisao                   Lisandro
                             Fejsa

Salvio      Samaris     Pizzi    Carcela

Taarabt
                 Jonas            Jonathan   

vai ser 15-10 todos os jogos!!       

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: B_B em 12 de Junho de 2015, 17:02
Lol..que ele nunca jogou no estoril..
Foi no Arouca num livre directo

Bem me parecia que havia um jogo qualquer em que ele nos tinha feito qualquer coisa desse género.

LuigiSLB83

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2015, 17:02
Deve ser o mesmo que tu recebeste ontem. É fixe? :drool:

Não, eu estou-me a cagar se me citam merdas que eu disse. Não me envergonho. Só tento não fazer figurinhas.

Podias ter pesquisando melhor, pois terias encontrado melhores mensagens para o album: vergonha alheia. Sim, porque já escrevi muito pior que isso.

Isso não tem nada de vergonha alheia. JJ queixava-se da equipa cansada. Jogava com Aimar que só durava 70 minutos. Não tinha mais nenhum 10 no plantel. Dispensou o David Simão, que mau ou bom, era o único, daí que não teria que se queixar de cansaço. Foi esse o sentido dessa citação.

Mas tenta numa próxima citar algo melhor. Tu consegues, é uma questão de acreditares nas tuas capacidades.

bestintheworld2pac

Citação de: JustMe em 12 de Junho de 2015, 17:06

mas olha que para jogos internacionais é melhor que o 4-4-2 do jesus alias na europa tirando a juventus mais nenhuma grande equipa joga assim.

iKatz

Maisfutebol : Benfica apresenta Rui Vitória segunda-feira ao meio dia.

Tudo a coincidir com o que o pessoal das fontes anda a dizer em relacao as bombas ate segunda feira  :whistle2:

william

bem, 200 paginas e ainda nem apresentado foi!

novakdjokovic

O David Simão é um bom jogador para o campeonato português, para os clubes de meia tabela.

E é um verdadeiro benfiquista....
Quando nos marcou um golo na luz, no empate com o Arouca no ano passado, nem sequer festejou.