Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 12 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Junho de 2015, 19:05
Preparem-se para um Benfica mais parecido com o Porto do VP.
Bi-campeão ?

Ok. Tranquilo.

Ser campeão no Porto é muito mais fácil que no Benfica. O Vítor Pereira no Benfica e com aquela forma de jogar não era campeão.

Redceltic

Citação de: poliban em 12 de Junho de 2015, 18:58
Continuam a falar de jogadores mesmo quando o Benfica foi campeão com "cepos" de nome Eliseu, André Almeida e Jardel que eu adoro.

Serão piores que Jefferson, Paulo Oliveira e outro qualquer que por aqui gozamos?

Veremos.

Mas chega de JJ.

Que digas que o Eliseu não é top como defesa nada tenho a apontar, mas daí até o chamares de cepo... Depois o Jardel é um bom central. Já o era no Olhanense- é mais rápido que qq central do sporting e mais alto tb. O André Almeida não é um fora de série, mas tb não era titular do Benfica.

marcopicos

Acho que vai ser mais na linha do Jesualdo.

Semper Fidelis

RV vai começar a ver o que é treinar um Benfica bi-campeão já na pré-época
os adeptos até vão desculpar alguns maus resultados nesta fase pq se lembram de pré-épocas recentes que depois nada tiveram a ver com o que de bom sucedeu no campeonato mas RV vai entrar com uma pressão tão grande que até um jogo de pré-época pode dar estrilho...
espero que às capas de jornais dizendo que o Benfica está muito mal etc (e que os corruptos ou o lagartedo são ganda máquina) seja dada a mesma resposta em campo que tem vindo a ser dada

_kossak_

Bi-campeão ?

Ok. Tranquilo.
Dependente de uma chouriçada depois da hora?

Redceltic

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 19:07
Bi-campeão ?

Ok. Tranquilo.

Ser campeão no Porto é muito mais fácil que no Benfica. O Vítor Pereira no Benfica e com aquela forma de jogar não era campeão.
Isso é a tua opinião sustentada numa mão cheia de nada. O Vitor Pereira é tal como o jasus um grande treinador.
Qt à facilidade de ser campeão. a história prova que é mais fácil ser campeão no nosso clube.

Rei

Citação de: _kossak_ em 12 de Junho de 2015, 18:58
O meu maior receio é perdermos aquela segurança dos jogos em casa; a vitória era praticamente certa mesmo jogando mal conseguíamos que os adversários se encolhessem. Já não consigo voltar atrás aos tempos em que os jogos com equipas de meio da tabela para cima eram divididos.

O normal antes dos anos 90 era ganhar com tranquilidade.

brankinho_gaspar

Bi-campeão ?

Ok. Tranquilo.

Então porquê?

Sofrer poucos golos e atacar com posse de bola controlada. Não era isso que se anda a pedir aos anos?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: _kossak_ em 12 de Junho de 2015, 19:08
Bi-campeão ?

Ok. Tranquilo.

Entre estar dependente de uma chouriçada depois da hora e estar depenedente de não levar uma chouriçada depois da hora, digamos que a diferença é mínima.

J_PN

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 19:05

Eu olho para trás e fazendo um balanço o resultado é muito bom. 50% de campeonatos é excelente para o que estávamos habituados, mas acredito que com as condições disponíveis dava para mais, especialmente em 2012/13 quando a insistência no Artur deu no que deu.

Eu não te tiro a razão, mas analisar o contexto em que estamos é muitíssimo importante. Estamos no tugão, um campeonato cheio de vícios e onde é extremamente difícil para alguma equipa que não o Porto ganhar. É bom que se compreenda isso na altura de contabilizar o número de títulos ganhos. E é bom que se tenha a noção que é bem complicado o Benfica ser campeão em Portugal. Ainda. E nem sempre é só por demérito nosso.
[/quote]

Já foi muito mais complicado. Neste momento já não vemos roubos de igreja, já não se decidem campeonatos com arbitragens manhosas, tanto temos sido prejudicados como beneficiados o que é normal. O Benfica passou a ser respeitado nos bastidores, e isso é trabalho da estrutura. Acredito que o trabalho do Jesus teve muito dedo da estrutura, ambos cresceram um com o outro.

dfernandes

Citação de: Redceltic em 12 de Junho de 2015, 19:09
Bi-campeão ?

Ok. Tranquilo.

Isso é a tua opinião sustentada numa mão cheia de nada. O Vitor Pereira é tal como o jasus um grande treinador.
Qt à facilidade de ser campeão. a história prova que é mais fácil ser campeão no nosso clube.

Bora esquecer os últimos 30 anos só porque sim.

O outro saiu mas afinal ainda cá deixou muita bazófia.

cavpacores

Citação de: marcopicos em 12 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: cavpacores em 12 de Junho de 2015, 19:02
Citação de: marcopicos em 12 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: cavpacores em 12 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: poliban em 12 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Junho de 2015, 18:45
Um bom treinador saberá apropriar-se do que já faziamos bem, e dar o seu toque pessoal.

E até pode jogar em 4-3-3, o que interessa é as ideias e os automatismos e não o sistema em si.

Verdade sim senhor.
Mas eu pergunto por exemplo o Jonas, não vai aproveitar o que ele faz melhor, receber entre linhas?
Vai andar a cruzar bolas para a área para ele os jogos todos, desperdiçar o que o Jonas tem de melhor?
Cuidado, tem de ser muito inteligente o RV.

4-3-3 é só cruzar?

Bayern, Barça, etc etc

Um extremo que faz a linha e outro de pé cruzado que avança para dentro.
O habitual é isto.

as combinações são "infinitas"

Em equipas como Bayern e Barça mais se nota isso devido è extrema qualidade dos jogadores.
Na nossa equipa não iremos ver essas combinações infinitas, não temos qualidade para tanto.

Vamos ter um 4-3-3 na linha que o Jesualdo usava no fócul.

Carcela  pizzi   salvio

Taarabat   talisca  salvio

Pizzi taarabat carcela

E por aí fora

Muitas combinações  possíveis

Flirt4ever

Citação de: _kossak_ em 12 de Junho de 2015, 19:08
Bi-campeão ?
Ok. Tranquilo.
Mas... conta ..... ou não ?

dfernandes

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Junho de 2015, 19:09
Bi-campeão ?

Ok. Tranquilo.

Então porquê?

Sofrer poucos golos e atacar com posse de bola controlada. Não era isso que se anda a pedir aos anos?

Eu não me queixo do que se tem passado nos últimos anos. Tomara eu que continue tudo na mesma linha.

Semper Fidelis

Citação de: _kossak_ em 12 de Junho de 2015, 19:04
Citação de: Red Eyes em 12 de Junho de 2015, 19:03
Mas este já está confirmado? :huh:
Sim, comunicado à CMVM
Já temos um "príncipio de acordo".

para mim não há acordo ainda
princípio de acordo não é acordo total
o Benfica deve ter sido pressionado pela CMVM para dizer como param as coisas e então disse que há um "princípio" de acordo...
há um princípio mas não há um fim!

para mim o Benfica está a protelar a situação...
o que está a impedir o Benfica de assumir o acordo na sua totalidade???