Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB

Citação de: joao_manike em 13 de Junho de 2015, 19:50
Citação de: poliban em 13 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: joao_manike em 13 de Junho de 2015, 18:05
Acho difícil pelo menos a curto prazo vermos goleadas tão avolumadas como o JJ nos habitou a ver algumas vezes para o campeonato. Mas em contra partida devemos ser mais fortes noutros jogos, em jogos mais a doer. Se o Rui Vitória construir uma equipa coesa e que jogue bem à bola de forma equilibrada, pelo menos na teoria deverá passar por aí.

Como é que o RV põe a equipa mais coesa nos jogos mais dificeis se o JJ é top em organização defensiva como tu próprio sabes?

Não falei mais coesa nos jogos mais difíceis. Falei uma equipa mais equilibrada.

Acredito que ele vai jogar em 4-2-3-1, no início com ideias idênticas às dos JJ mas aos poucos vai alterando a forma de jogar. A diferença vai estar no "10". Era muito bom manter o Gaitán e poder coloca-lo nas costas do Jonas, tem atrás uma dupla de médios como Fejsa-Samaris ou Samaris-Cristante.
Génio Taarabt a 10! :D

Bailey

eu pessoalmente nao gosto do 4 2 3 1, é uma tactica segura mas aborrecida, mas penso que será a tactica escolhida pelo vitória, é quase um híbrido entre o 4 4 2 do Jesus e o 4 3 3 clássico e penso que ele vai apostar nisso.

mas sao só suposiçoes, venha a pré época que já tou a desesperar sem futebol do Benfica.

PB

A táctica depende dos jogadores e das dinâmicas que se pretenda incutir nos jogadores.

Um meio campo ofensivo e ataque com Nani, Taarabt, Cancela e Jonas é uma equipa muito compatível e forte!

cristao69


Taliscão

Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2015, 19:54
eu pessoalmente nao gosto do 4 2 3 1, é uma tactica segura mas aborrecida, mas penso que será a tactica escolhida pelo vitória, é quase um híbrido entre o 4 4 2 do Jesus e o 4 3 3 clássico e penso que ele vai apostar nisso.

mas sao só suposiçoes, venha a pré época que já tou a desesperar sem futebol do Benfica.
Também acho que é isso que vai acontecer, mas a dúvida estará no avançado, o Jonas como referência de ataque renderá menos de metade.

dfernandes

Citação de: PB em 13 de Junho de 2015, 19:55
A táctica depende dos jogadores e das dinâmicas que se pretenda incutir nos jogadores.

Um meio campo ofensivo e ataque com Nani, Taarabt, Cancela e Jonas é uma equipa muito compatível e forte!

E com grande potencial para dar merda também. 1 jogador longe do seu auge e 2 promessas. Gente nova demais, em todo o caso.

dfernandes


Taliscão

O Jonathan Rodrigues é titular do Uruguai.

PB

Citação de: Taliscão em 13 de Junho de 2015, 19:56
Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2015, 19:54
eu pessoalmente nao gosto do 4 2 3 1, é uma tactica segura mas aborrecida, mas penso que será a tactica escolhida pelo vitória, é quase um híbrido entre o 4 4 2 do Jesus e o 4 3 3 clássico e penso que ele vai apostar nisso.

mas sao só suposiçoes, venha a pré época que já tou a desesperar sem futebol do Benfica.
Também acho que é isso que vai acontecer, mas a dúvida estará no avançado, o Jonas como referência de ataque renderá menos de metade.
Com dois extremos que joguem por dentro e um 10 que também apareça a finalizar?

Penso que o Jonas renderá imenso!

Kurt Cobain 10


Eusébio10



dfernandes

Nesse ataque cheios de brincas na areia, tirando o Jonas, defender é que é mentira.

SPORT LISBOA E BENFICA

Qual é a página oficial do Rui Vitória?

Theroux

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 20:03
Nesse ataque cheios de brincas na areia, tirando o Jonas, defender é que é mentira.

O Markovic quando chegou também não defendia nada. Faz parte do trabalho do treinador.

Até o Quaresma passou a jogar mais para a equipa...