Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Gostei da entrevista, parece tem os pés bem assentes, não gosta de protagonismos e o que se compromete é a trabalhar para lutar pelos objectivos à base de trabalho e sacrifício estes são os valores que quero no Benfica, fiquei bastante agradado.

Meddler

Boa entrevista. GRANDE RUI VITÓRIA! Vais ser campeão meu SACANA!

Soundwave

Citação de: NoNameGirl_Norte em 15 de Junho de 2015, 12:01
É impressionante a crítica destrutiva que passa pelo clube pelos próprios adeptos ...
Enfim tivesse ele a falar como este tipo de discurso nos rivais , eles estavam a reforçar o apoio . Mas não , aqui liga-se a fornalha para queimar o próprio treinador

Qual fornalha? Eu só vejo elogios.

J_PN

Tem ideias muito bem definidas sobre o que quer fazer no Benfica. Que consiga passar isso para a prática.

Slipknot_BMC

Rui Vitória: "Não venho para o Benfica por ser benfiquista"

Piada parva ... até ele sabe que não era desejado aqui no forum :P

diob121

Esteve bem. Gostei.

Agora é bola a rolar.

Benfiquista15

Acho que vai triunfar... Gostei bastante do seu discurso!

LuigiSLB83

Nem vai ser apresentado ao mesmo tempo que possíveis "bombas", bem como já trabalha há vários dias.

Tanto choro que se viu aqui na semana passada sobre isto.

hertz


"É um prazer começar esta nova etapa. Não gosto da expressão 'cadeira de sonho' porque a cadeira dá a ideia de alguma passividade e algo monótona que eu não quero no Benfica. É um lugar que me agrada muito, mas a ambição está sempre presente e não quero que vejam que estamos estáveis, confortáveis, que chegámos ao topo. Ainda há muita coisa para conquistar"

RedPaint

Um treinador que sabe falar e é bastante ponderado. Agora vamos ver no campo.

Nunivs

Só faltou perguntar se o Seixal ia ter mais campos, qual seria a nova orientaçao de Marketing do clube e em que países iria chegar a BTV na proxima época, e quais os campeonatos já adquiridos para serem transmitidos este ano, na BTV...


SharteN

Gostei muito do que ouvi na entrevista!  :clap1:

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 12:04
Andámos a criticar a malta dos petardos caquilo faz barulho e assusta e tal... Agora queriam bombas na apresentação do treinador... Depois a FPF castigava o clube e só podíamos apresentar treinadores à porta fechada!

Haja coerência s.f.f.
Olha ele!

J_PN

Muito interessante a ideia que tem sobre a formação-equipa B-equipa A. Diria que é o contrário da mentalidade em todos os clubes portugueses.