Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Foi uma entrevista dentro do esperado mas gostei de ouvir.

Resumindo, passou a imagem que esperava numa pessoa sensata e competente: vai aproveitar o que de bom foi feito pelo Jesus dando o seu cunho pessoal para tentar melhorar o que for preciso tendo em conta a pertinência de apostar na qualidade da nossa formação. Reforçou a importância do colectivo e de haver uma ligação forte entre formação, equipa B e equipa principal.

Rumo à Vitória, Vitória!

tixatixa

Obviamente que deixou escapar que vai usar 2 avançados no campeonato com os fracos e uma equipa mais sólida e consistente a meio campo na liga dos campeões.

ruisamuel


Boban10

Citação de: King 7 em 15 de Junho de 2015, 12:04
Gostei da entrevista, parece tem os pés bem assentes, não gosta de protagonismos e o que se compromete é a trabalhar para lutar pelos objectivos à base de trabalho e sacrifício estes são os valores que quero no Benfica, fiquei bastante agradado.

Também gostei. Muito consciente das circunstâncias actuais e notou-se a necessidade de defesa da imagem que deriva das dúvidas dos adeptos, o que é perfeitamente normal.

Gosto da maneira como pensa o futebol do Benfica como um todo e acredito quando diz que todos vão ter as mesmas oportunidades.

kramxel²

Pontos interessantes:

- a desconversa sobre as negociações
- a questão da aposta na formação, dizendo que os jogadores têm que se afirmar
- trabalho em proximidade com todos os escalões de formação e equipa B
- variação nos esquemas tácticos
- a menção do historial de 8 anos do Maxi
- contratações vão ter o seu aval
- a confirmação das negociações com a "bomba"

blog benficaatemorrer


lonstrup

Parece que vamos ter um Benfica com pés e cabeça.

Coisas bem definidas, ideias claras. Não vamos ter um Benfica feito em cima do joelho.

caocomasas

Não gosto nada das apresentações em pé.
Normalmente, as pessoas parecem desconfortáveis, não sabem onde por as mãos.

The Eagle 10

Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 12:05

"É um prazer começar esta nova etapa. Não gosto da expressão 'cadeira de sonho' porque a cadeira dá a ideia de alguma passividade e algo monótona que eu não quero no Benfica. É um lugar que me agrada muito, mas a ambição está sempre presente e não quero que vejam que estamos estáveis, confortáveis, que chegámos ao topo. Ainda há muita coisa para conquistar"

Para mim é a frase desta entrevista.

Bailey

ser bem falante ou nao e me completamente irrelevante

de qq modo palavras de circustancia e uma apresentacao normal nada a apontar

quero e ver a bola a rolar

kasko

Ponto a favor... Não lambeu a zona do bigode com a lingua.... 1-0 !   :drunk:

RedEagleNN


cernache1


Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 12:06
Citação de: |OnE| em 15 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 12:04
Andámos a criticar a malta dos petardos caquilo faz barulho e assusta e tal... Agora queriam bombas na apresentação do treinador... Depois a FPF castigava o clube e só podíamos apresentar treinadores à porta fechada!

Haja coerência s.f.f.
Olha ele!

Sim é o Rui Vitória... Desembombado!
é desbombado  ::bater::

BENFIKA

Finalmente um treinador com a mesma visão que eu sobre os jovens.

Não vão estar no plantel só porque sim, nem vão jogar porque está estipulado!!

Os que tiverem qualidade vão estar no plantel e ter igualdade de direitos em relação aos outros jogadores do plantel!! Assim sim.