Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vianense

Citação"Não sou tolinho, sei que há coisas muito bem feitas aqui dentro. Primeiro vamos olhar e ver as coisas que são para continuar. Não sou fundamentalista em dizer que vamos cortar com o passado. Vamos continuar o que foi feito de bom"

Citação"Vai ser uma equipa com uma filosofia de clube grande, que vai ter mais vezes a bola, que vai ter de controlar o adversário e essa bola. Vamos basear o nosso trabalho naquilo que já foi construído anteriormente. O plantel terá muita gente dos anos anteriores. Não vamos estragar nada daquilo que foi feito, vamos acrescentar"

:cool2:

biumbs

Luis, deixa-te de frases feitas e manda umas caralhadas. Algo do género.

"Foda-se, este é o Rui, caralho. O Rui tá aqui e vamos ser campeões, ai puta que pariu se não vamos! Rui, chega aqui e diz algo ao pessoal, caralho!"

*Bebe uma Sagres de penalty*

O-Rível

Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: trucatruca em 15 de Junho de 2015, 12:19
Fartinho destes treinadores que falam bem. É isso e que usem brilhantina.

Safoda a brilhantina. Agora para esta posição de não fode nem sai de cima já não tenho pachorra.

Não gostas do politicamente correcto, mas preferes demagogia. Cada um escolhe o seu veneno, é um facto.  :-X

Sinceramente, gostei da lucidez e do facto - pouco surpreendente - de saber ao que vem. É um homem inteligente, ponderado, e que passa isso no discurso.

Curiosamente o que me deixou mais de pé atrás foi a questão das "alternâncias tácticas". Isso é muito bonito, mas estou curioso para ver na prática como vai operacionalizá-las. Os planos A, B e C parecem-me inviáveis a curto prazo. A equipa precisa de um modelo forte que lhe permita mudar pontualmente as funções de determinadas peças. Isso requer muito treino. Parece-me demasiado leviano falar-se em sistemas como se esses sistemas não tivessem vida.

Rei

Muito bem o Vieira. Anda a aprender umas coisas...

bzouk

Apresento RV, Fábio Coentrão, Bernardo Silva, Ramirez, David Luiz, Markovic e o Manél!

J_PN


Kunstler


lmoutad

Que se vão f*der todos os haters... Que crl de classe de apresentação :')

krak

Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2015, 12:39
Luis, deixa-te de frases feitas e manda umas caralhadas. Algo do género.

"Foda-se, este é o Rui, caralho. O Rui tá aqui e vamos ser campeões, ai puta que pariu se não vamos! Rui, chega aqui e diz algo ao pessoal, caralho!"

*Bebe uma Sagres de penalty*

Tas inspirado hoje rabeta!

Jpeeh

Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2015, 12:39
Luis, deixa-te de frases feitas e manda umas caralhadas. Algo do género.

"Foda-se, este é o Rui, caralho. O Rui tá aqui e vamos ser campeões, ai puta que pariu se não vamos! Rui, chega aqui e diz algo ao pessoal, caralho!"

*Bebe uma Sagres de penalty*
Fds morri crl ;D

sobral da serra


JDiogo20

#4691
Excelente discurso O0

PedroMartins

Apesar de tudo, gostei de ouvir ele a fazer do JJ.

Kunai


WRT21