Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Taliscão em 15 de Junho de 2015, 12:54
Para já gostei das declarações do RV, principalmente quando falou dos jogadores da formação que serão incluídos no plantel. Não falou num número concreto ( pode ser 1, ou 2, ou 3, dependendo da qualidade), e que só jogarão se tiverem qualidade.

Assim está bem.

Ou nenhum, se o Benfica lhe der jogadores feitos.

Depois é ver se a malta se indigna.
Se perderem para jogadores feitos em vez de Luis Felipes, já é uma evolução.

JMFCardoso

A bomba foi ontem aquele atentado no pavilhão de odivelas. O gordo todo fdd. :D

Bom discurso do treinador. Agora é trabalhar e ter uma ponta de sorte nos momentos críticos.

Benfica!

zefo

Citação de: trucatruca em 15 de Junho de 2015, 13:08
Que puta de climax. É o anti-eclipse. Parece que saímos da idade das trevas a nível comunicacional.

O que conta são os titulos

Mikeslb1904

Citação de: Jiujitsu em 15 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: darkwolf em 15 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: kramxel² em 15 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2015, 12:35
Uns calduços, pessoal a gritar "Tu és capaz!" e "Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!"  ;D

ISTO É BENFICA, CARALHO!

Um bocadinho amador também.

Tenho pena de não dar para fazer "dislike"....


faz um like e depois retira-o

Uma vez o Shoky fez-me isso.
Não há nada mais baixo, senti-me mal durante pelo menos 6 dias, só ao 3º consegui voltar ao fórum.
A partir daquele dia nunca mais consegui fazer like em nada do que ele posta e até posso gostar mas não o demonstro.
Nem sequer me consigo rir mesmo que ache piada só para veres o nível de deprezo que uma acção dessas acarreta.
Tens família, pensa primeiro neles.

P.S: É notório o quando abalado ele tem ficado a nível de likes, parecendo que nãoo há aqui muita gente que gosta de mim.
Antes era "Eiiiishh ganda posta do Shoky - toma lá um like" agora toda a gente "Eisssh o Shoky novamente a comentar foda-see".

Peço desculpa por me intrometer mas a mim já me aconteceu de carregar no like por engano...  e mais do que uma vez... Pode acontecer!

Benfiquismo


Androico

Simpatizo com ele mas o seu discurso não me motiva.
Contudo, também não dou uma grande importância a estas conferências, o futebol jogado é bem mais relevante.

LeoSLBBita

Grande, grande, grande Mister.
Forçaa!!!!

MindMischief

"Agora, em directo para a apresentação de Fábio Coentrão"

kalimmer

Bem vindo Benfiquista!! Que tenha mais sucesso que o anterior!!

:slb2:

amarante

Não percebo tanto alarido à volta da bomba quando na verdade o que todos queriamos como bomba era a renovação do Maxi!!!

ana_lopes2009


BrunoP

Tenho confiança nas suas capacidades. Força Rui Vitória :slb2:

Il Matador

Boa sorte Rui, gostei bastante das declarações! és um dos nossos!  :slb2:

GoloDeLetra


Bedsy

Belo discurso.

E viu se que sente o Benfica.