Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

A nível global, o Benfica (e tudo o que o rodeia internamente) está a trabalhar muito bem nesta fase do ano. Muito profissionalismo, descrição, metodologia, humildade e realismo, é continuar nesta boa toada.


Maxi_14

Agora é fechar-se a trabalhar para preparar a pré-época da melhor forma possível.


J_PN

Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: misticaslb em 15 de Junho de 2015, 13:12
Gostei principalmente do que disse sobre a formação, introduzir os jogadores mas com o seu tempo.
Pelo que percebi, eles jogarão quando o Rui achar que estejam preparados.
Era o que faltava se assim não fosse.

Isto de jogadores por decreto é uma parvoíce.

Apenas se defende que partam em pé de igualdade com os outros e foi isso que o Rui disse. E que era o que não acontecia antes.

White Wrist

Classe! Digam o que disserem, pelo menos nisso, já estamos a ganhar!

Diavolo Rosso

É o que eu sempre disse, o Rui Vitória enquanto líder não oferece dúvidas, enquanto treinador é que já não sei.

Francescoli

Claramente seguimos em frente enquanto clube.

Fechamos um capitulo e abrimos outro. Como adepto já o tinha feito, é muito bom sentir que o clube fez o mesmo.

ds19

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Junho de 2015, 13:11
Fuedaçe

Que Quelasse

Esta linguagem já não é aceite. Agora volta-se a falar em bom português.

trucatruca

Cortado com bisturi o cordão umbilical a Jesus.

Laranjeira

Não era a minha opção para treinador. Mas estou rendido com esta apresentação. Também duvidava do carisma do homem, mas com esta apresentação, há duvidas do carisma do homem? Tem e muito! Tranquilo, humilde, inteligente, não é casmurro, e não tem ego individual.
Adorei, e vou apoiá-lo enquanto treinador do Benfica com entusiasmo! :)

Bela Guttmann

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Junho de 2015, 13:12
A bomba não passou de uma jogada suja dos media.
E de alguns "artistas" cá do burgo.

parreira 96

Citação de: Berna® em 15 de Junho de 2015, 13:08
Não estava muito confiante mas depois de hoje fiquei com uma grande confiança. Temos um benfiquista a comandar a nossa equipa.

Que tenha sucesso e fique por cá muitos anos!
nao sejas rabicholas

Rei

Citação de: White Wrist em 15 de Junho de 2015, 13:15
Classe! Digam o que disserem, pelo menos nisso, já estamos a ganhar!

Classe e carisma. Tem ar de quem vem pegar de estaca.

joao_manike

Gostei muito da entrevista. Mostrou personalidade, ponderação e classe. Vamos a ver como corre no campo de futebol.

Por este discurso, é o tal treinador à Benfica que idealizo. Agora vamos ver como corre a parte de jogar à bola e ganhar campeonatos.