Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23


Rei


OclassicoNº10

A bomba não passou de uma jogada suja dos media.

PedroMartins

Agora que está tudo confirmado e já apresentado, fico feliz por ter sido ele a escolha sinceramente. Sempre disse que para mim seria o MS ou o RV para treinador do Benfica e sempre defendi que fosse o MS, porque a margem de erro seria maior, mas qualquer das maneiras estou extremamente feliz por ter sido o RV.
Gostei de tudo o que disse, respondeu tudo com uma qualidade imensa, não foi preciso falar do " D'Artagnan " nem coisas parecidas.
Estou completamente confiante, sinto que vai fazer um excelente trabalho e dia 9 ... bem dia 9 vai mostrar o que é o BENFICA.
Boa sorte Rui Vitória todos os benfiquistas estão contigo, e pluribus unum

Juan Mata

O homem destila inteligência sempre que abre a boca. Um jogador até fica com outra pré-disposição para ouvir o que ele vai dizer.

Aquela analogia dos pais tocou-me. Ele depois a dizer que não gosta muito de usar aquela analogia e lembrei-me logo da cena dos pais dele. \:

A pré-época nunca mais começa, estou faminto de Benfica.

kramxel²

Independentemente do que será o seu futuro, fica uma certeza:

RV é Benfica.

JackWhite

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2015, 13:09
Estamos a dar a mensagem certa.

O Benfica seguiu em frente. Capitulo JJ encerrado.

Não estou a acompanhar pela TV, mas fico contente que seja esse o sentimento.
Vejo muitos benfiquistas em Modo Coitadinho, a choramingar com a partida do Jesus e a comportar-se como se tivéssemos ficado órfãos.


Berna®

Tento meter-me no lugar dele. Deve ser uma emoção do crl treinar o clube do coração e ver tanta gente a chamar por nós.

Fazer o que se gosta no clube que se gosta. Não pedia mais nada.

misticaslb

Gostei principalmente do que disse sobre a formação, introduzir os jogadores mas com o seu tempo.
Pelo que percebi, eles jogarão quando o Rui achar que estejam preparados.

Ramiro Lopes


francisco

Discurso muito sóbrio, tranquilo e ponderado. O oposto do traidor. Um gajo nem está habituado.

Taliscão

Citação de: Hiawatha em 15 de Junho de 2015, 13:04
"os jogadores, em primeiro lugar, são seres humanos"









São, mas ganham muito dinheiro e tem de haver uma exigência acrescida.

pinheiro3

Grande discurso. Andou anos a sonhar com este discurso e o que ia dizer. ;D

Agora é passar isto tudo para o campo.

trucatruca

Citação de: zefo em 15 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: trucatruca em 15 de Junho de 2015, 13:08
Que puta de climax. É o anti-eclipse. Parece que saímos da idade das trevas a nível comunicacional.

O que conta são os titulos
Sem dúvida. Mas a classe deste homem a desconstruir uma conferência de imprensa que se previa minada, é algo de espectacular.
Agora trabalhar na continuidade, umas pinceladas pessoais em determinados aspectos e tem tudo para correr muito bem.

Luisão, Jardel, Ruben, AAlmeida, Lima ...etc farão o resto fácil.

nogueira

Citação de: misticaslb em 15 de Junho de 2015, 13:12
Gostei principalmente do que disse sobre a formação, introduzir os jogadores mas com o seu tempo.
Pelo que percebi, eles jogarão quando o Rui achar que estejam preparados.
Era o que faltava se assim não fosse.

Isto de jogadores por decreto é uma parvoíce.