Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

independentemente de ser ou nao bem falante q pouco me interessa disse algo muito bom, que foi que ia continuar com o trabalho que vinha a ser feito pelo Jesus incutindo naturalmente o seu cunho pessoal

isso e basicamente o mais importante

josantiago

Todos queremos um treinador que ganhe títulos, seja ele grunho seja ele um gentleman. A história do nosso clube faz-se com títulos, não de discursos bonitos.

O que este discurso ajudou foi dar mais confiança aos adeptos e ânimo para uma época que se espera que seja muito positiva. Acredito que o Rui Vitória vem com o intuito de nos ajudar a conquistar títulos. E espero que seja bem sucedido. O sucesso dele será o nosso.

maior que portugal

Citação de: Maxim em 15 de Junho de 2015, 13:26
Respira confiança! Que o plantel esteja contigo mister.  :slb2:
estará certamente!

Vallis Longus SLB

O outro tb era o campeão das conferências de imprensa!!!! Eu quero é ver lá dentro com a bola a rolar ...ai sim será a prova dos nove!!!

Oblivium

"Vais ter uma equipa competitiva, como outros tiveram."

Resume tudo.

OclassicoNº10

O Vieira estava bastante sério, chateado, notava-se. Cheira-me a Maxi...

Bailey

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Junho de 2015, 13:29
O Vieira estava bastante sério, chateado, notava-se. Cheira-me a Maxi...
sim sim

Simao88

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Junho de 2015, 13:29
O Vieira estava bastante sério, chateado, notava-se. Cheira-me a Maxi...
numero do euromilhoes sff

junkyarddog

Fiquei com a certeza que nao voltarei a ver simbolos do clube achincalhados em directo.
(Como fez o Judas ao GRANDE SHEU em White Hart Lane)

maior que portugal

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Junho de 2015, 13:29
O Vieira estava bastante sério, chateado, notava-se. Cheira-me a Maxi...
cheira me a maxi nos porcos!!

lmoutad

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Junho de 2015, 13:29
O Vieira estava bastante sério, chateado, notava-se. Cheira-me a Maxi...

LOL, vocês fazem cada filme... Na apresentação do treinador TRI-CAMPEÃO NACIONAL iria estar a pensar no Maxi? ;P

melanda72

Eu não vi a entrevista infelizmente mas já era dos que gostava da vinda  do RV para o Glorioso.
Agora o que faz uma simples entrevista é sem dúvida uma questão de estudo pois o que leio por aqui deixa-me satisfeito porque parece que vamos todos remar para o mesmo lado e isso é meio caminho para o novo ciclo no Benfica ser um sucesso.

BOA SORTE PARA O UNIVERSO BENFICA :slb2:

OclassicoNº10

Citação de: lmoutad em 15 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Junho de 2015, 13:29
O Vieira estava bastante sério, chateado, notava-se. Cheira-me a Maxi...

LOL, vocês fazem cada filme... Na apresentação do treinador TRI-CAMPEÃO NACIONAL iria estar a pensar no Maxi? ;P

Um cargo como o dele, tem que pensar sempre no próximo passo que tem de dar para resolver outro assunto.

PB

Fiquei com a certeza que é o homem certo!

Se não resultar ao nível do treino, contrata-se um adjunto TOP!

:)

Soundwave

Citação de: crls em 15 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2015, 12:57
Fala 4 línguas fluentemente: português, espanhol, francês e inglês. Ou seja, mais quatro línguas que o Jesus.

ya mas ja se falou noutro topico acerca disso. 4*0 = 0.

Falhaste a 100%. 0+4=4. Se tem quatro a mais... não o quádruplo...

Ah, you get it.