Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Junho de 2015, 17:17
Engraçado ele tenta ao maximo não dizer Vitoria de Guimarães. E o Vitoria Sport Clube, é o Vitoria lá de Guimarães
Eles lá não gostam que digam "Vitória de Guimarães". Era a mesma coisa que dizerem "Benfica de Lisboa".  Não é o nome do clube

GlennStrombergh

BTV agora para quem quiser ver a apresentação.

bruno cardoso


brazio

Bem vindo Rui Vitória que sejas muito feliz no Benfica.

Gostei muito do discurso sóbrio e personalizado numa coisa sei que ficamos já a ganhar face ao passado que é na elegância e na correção do nosso novo treinador atributos que sempre valorizei num treinador que orienta o maior clube de Portugal um clube representa uma serie muito importante de valores sociais e desportivos e RV compreende isso perfeitamente.



pauliter

Onde posso encontrar os videos da apresentação? Agradecido ;)

L3GEND

Ok.

Definitivamente eu já passei por todas as fases do "luto" relativamente à escolha do Rui Vitória.

Começando na depressão, finalmente aos poucos começou a surgir a aceitação, e agora, ao vê-lo ser apresentado, ao vê-lo demonstrar tremenda classe na apresentação, já estou na fase do optimismo exacerbado em que me faz acreditar que o Rui Vitória é melhor que o Mourinho e o Sir Alex juntos.

E esse optimismo exacerbado só vai "piorar", QUANDO ganharmos a Supertaça.


Vamos lá, mister!  :metal:

MaximusRiba

Citação de: pauliter em 15 de Junho de 2015, 17:21
Onde posso encontrar os videos da apresentação? Agradecido ;)
Estão na página 362!

Workaluk

Deixou transparecer segurança, seriedade e acima de tudo, ambição.

O conteudo do discurso não é importante, porque são frases de circunstância, de certo trabalhadas com o dep. de Marketing, basta ver o slogan que estava na placa á sua frente, e portanto não podemos ajuizar praticamente nada do conteudo do seu discurso.

Contudo, o sentimento de segurança e certeza do que quer, como e para onde quer levar a equipa, demonstra que se tiver sorte, porque é preciso tê-la tambem, e lhe derem um bom plantel, é homem para ter bastante sucesso no Benfica.

Desejo-lhe toda a sorte.

pauliter


Janecas


Godescalco

Citação de: brazio em 15 de Junho de 2015, 17:20
Bem vindo Rui Vitória que sejas muito feliz no Benfica.

Gostei muito do discurso sóbrio e personalizado numa coisa sei que ficamos já a ganhar face ao passado que é na elegância e na correção do nosso novo treinador atributos que sempre valorizei num treinador que orienta o maior clube de Portugal um clube representa uma serie muito importante de valores sociais e desportivos e RV compreende isso perfeitamente.

O Quique também tinha elegância e correcção.

Infelizmente isso por si só de nada vale sem vitórias e futebol condizente com a nossa grandeza.

slbfuckfcp


trucatruca

Citação de: João Norte em 15 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: Taliscão em 15 de Junho de 2015, 14:09
Citação de: João Norte em 15 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: trucatruca em 15 de Junho de 2015, 12:19
Fartinho destes treinadores que falam bem. É isso e que usem brilhantina.
Fartinho de treinadores que falam bem?

Tens a certeza que estás no fórum certo?
É um fórum sobre Língua Portuguesa? Ou é sobre futebol
Fiquem sem perceber. Se o problema é falar bem não se pode estar a referir ao nosso anterior treinador certamente.
Daí a duvida.
:rir: ó fuodasse mais ó ninja Iro Nia!

sexta_feira

Citação de: costapequeno em 15 de Junho de 2015, 16:18
tem um excelente discurso..... :)

o Viera tambem falou bem.

correção:  O Vieira leu bem.

Pedro.SLB.71

Uma coisa é certa... acredito que dia 2 na apresentação oficial do plantel com início dos trabalhos já teremos mais de 95% do plantel definido e às ordens do nosso treinador.... vem por aí muito trabalho.... desejo mesmo que seja bem sucedido... só pedimos muito trabalho e os consequentes títulos... Somos Sport Lisboa e Benfica.