Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fdst1983


Furkas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: william em 15 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: ivodaniello em 15 de Junho de 2015, 12:28
Mister Rui Vitória de volta ao Seixal



Não foi assim tão mau jogador, já jogou com o Erwin Sanchez, Diego Costa e Markovic.

tb anda ai o fabregas

É o Diego Costa esse...

E à esquerda temos o Pogba  :smokin:


SousaLB

Gostei do discurso de apresentação.

Claro que o mais importante será aquilo que conseguirá (ou não) fazer enquanto treinador, mas gostei da seriedade, do benfiquismo e da classe que demonstrou.

E claro, é sempre bom voltarmos a ter um treinador que sabe falar e que, previsivelmente, porá os interesses do Benfica à frente dos seus e tratará todos por igual.

Vamos embora, mister!

Juan Mata

O capitão é parecido com o Cafu, ou não?

Almareado

Pois eu acho precisamente o contrário. Acho que tem as competências técnicas e tácticas para dar continuidade a um trabalho de sucesso a nível interno, e quem sabe ser mais pragmático ao nível da champions league.

BlackSuit

Bem-vindo Rui, votos de muito sucesso, que nos tragas muitas alegrias!
Pena que a tua apresentação hoje seja abafada pela capa do jornal "A Bola".

Karel Alinho

Quando diz que usará o que de bom foi feito mas implementando o seu cunho pessoal, logo se vê a humildade em reconhecer o bom trabalho anterior e em querer fazer um upgrade. Nada a apontar e é isto que deve ser um treinador do Benfica.

Red Eyes

Bem-vindo! Desejos de títulos. Muitos. E futebol agradável já agora...
:slb2: :slb2: :slb2:

Flirt4ever

Citação de: Taliscão em 15 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: Rui Vitória, a 2015-06-15
O presidente pediu-me aquilo que todos os benfiquista desejam e que passa por continuar neste caminho, mas nesta visão é preciso acrescentar um novo paradigma que está relacionado com a formação e fazer a ligação para que o Benfica seja um só desde a equipa principal até aos escalões de formação.

É uma questão que é preciso esclarecer. Dentro da linha que tem acontecido nos últimos dias, não somos fundamentalistas e sabemos o que temos de fazer. Acompanhei o Benfica e o que vejo é que temos um conjunto de jogadores de imensa qualidade e se algum clube tem a capacidade para incluir jovens de qualidade no plantel é o Benfica, porque tem uma estrutura muito sólida. Poderia dizer que são cinco, seis ou sete, porque temos muita qualidade, mas também digo que não é a minha visão dar oportunidade a jogadores só por dar. Vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar poderá tirar proveito disso.

:bow2:
Não irá dar apenas na Taça da Liga ou na Taça de Portugal?
O futuro o dirá.

Mas só o facto de não existir o "preconceito" já é uma grande diferença.


MANOCAS37

Engraçado ele tenta ao maximo não dizer Vitoria de Guimarães. E o Vitoria Sport Clube, é o Vitoria lá de Guimarães

nfgl

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Junho de 2015, 17:17
Engraçado ele tenta ao maximo não dizer Vitoria de Guimarães. E o Vitoria Sport Clube, é o Vitoria lá de Guimarães

Tiques de quem vive em Guimarães durante uns anos.

PB_124

Vi agr a repetição de ambas as entrevistas e gostei imenso.
Não fugiu a nenhuma questão, abriu a porta as plantel as jovens do seixal mas avisou: não é por isso que irão jogar, têm de trabalhar.

Resumidamente, não era a minha escolha mas desejo que tenha um enorme sucesso  :flagglorioso:

MAXADEX 3000

Bem vindo, como treinador do Benfica, o teu sucesso és o nosso sucesso, por isso em vez de criticar e pensarem outros, tens todo o meu apoio.