Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 16:34
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Junho de 2015, 16:31
Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 16:28
Não dou muito valor a este tipo de discursos de circunstância....Nem para o bem nem para o mal.

Acredito em trabalho, não em palavras. Acredito em qualidade, não em oratória....

Preocupa-me apenas um menor carisma latente no RV, mas lá está a liderança e o carisma dele terá que os ter junto dos seus jogadores e não perante os jornalistas.

A contradição deste discurso não pára de me surpreender. Não ligas a discurso, mas depois vens falar em falta de carisma.
Se é para se falar de um treinador, fale-se de coisas palpáveis e não de imaginários pertencentes ao vocabulário dos comentadeiros de tv.
Posso dar a minha opinião? Deixas?

O que eu disse foi exactamente que estas CI e apresentações valem o que valem. Nota-se no RV alguma timidez, um certo low profile que muita das vezes pode não ser o suficiente para mobilizar um clube ou uma equipa como o Benfica. É só aqui que tenho alguma apreensão.

De resto, em termos de qualidade técnica e humana, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas das suas capacidades e competências.

Ó homem, claro que podes.

Eu só te estou a dizer que essas coisas são invenções. O virar as costas aos penaltis, etc., isso são tudo macaquinhos.

O que interessa é competência e essa, para mim, não é (nem de perto e até ver) a ideal para darmos o salto que desejava. Mas vamos à luta!
Veremos.

como é que podes aferir que não tem competência para o Benfica? Ainda nem sequer começou a trabalhar...

Pelo trabalho passado. Eu não disse que não tinha competência para trabalhar no Benfica, disse que não tem as qualidades técnicas (ou pelo menos não as mostrou) para aquilo que eu idealizava no período pós-Jesus. ;)

Flavius Julius

Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2015, 16:43
Apresentação digna e sóbria como deve ser.

Evitou-se as trutas, que era aquilo de que tinha mais medo.

De resto, um discurso ponderado. O que vai fazer pender a balança para um lado ou para o outro é o seu sucesso cá.

Toda a sorte do mundo, Rui!
aph agora podem vir as trutas  :angel:

amlslb

Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2015, 16:43
Apresentação digna e sóbria como deve ser.

Evitou-se as trutas, que era aquilo de que tinha mais medo.

De resto, um discurso ponderado. O que vai fazer pender a balança para um lado ou para o outro é o seu sucesso cá.

Toda a sorte do mundo, Rui!
Mesmo ! O0

Dudek

Grande Rui! Mãos aos trabalho e rumo ao tri e a uma participação na Liga dos Campeões mais condigna com o clube !

Clau_21

Citação de: Andris em 15 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: Clau_21 em 15 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: Workaluk em 15 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 14:59

sem duvida, a mim da me vontade de matar alguem qd relacionam o meu nick com a bebida Baileys  :boxing: ::bater:: :fight: :tickedoff:


È mau, queres ver?

;D
É tão bom! ;D Mas pouco de cada vez senão enjoa ;D
Mau é favor, porra...
Esquisito!! Eu gosto! :)

San Lucas

Temo que seja demasiado low profile para singrar num clube como o Benfica. Creio que vai ser comido vivo. Seja por alguns jogadores, adeptos, imprensa... basta a coisa começar a correr mal ao inicio.  :-X

Seja como for, força Rui!  O0

:flagglorioso:

josantiago

Citação de: Clau_21 em 15 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Andris em 15 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: Clau_21 em 15 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: Workaluk em 15 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 14:59

sem duvida, a mim da me vontade de matar alguem qd relacionam o meu nick com a bebida Baileys  :boxing: ::bater:: :fight: :tickedoff:


È mau, queres ver?

;D
É tão bom! ;D Mas pouco de cada vez senão enjoa ;D
Mau é favor, porra...
Esquisito!! Eu gosto! :)
Isso é porque és uma gaja :whistle2:

Flirt4ever

Citação de: Rui Vitória, a 2015-06-15
O presidente pediu-me aquilo que todos os benfiquista desejam e que passa por continuar neste caminho, mas nesta visão é preciso acrescentar um novo paradigma que está relacionado com a formação e fazer a ligação para que o Benfica seja um só desde a equipa principal até aos escalões de formação.

É uma questão que é preciso esclarecer. Dentro da linha que tem acontecido nos últimos dias, não somos fundamentalistas e sabemos o que temos de fazer. Acompanhei o Benfica e o que vejo é que temos um conjunto de jogadores de imensa qualidade e se algum clube tem a capacidade para incluir jovens de qualidade no plantel é o Benfica, porque tem uma estrutura muito sólida. Poderia dizer que são cinco, seis ou sete, porque temos muita qualidade, mas também digo que não é a minha visão dar oportunidade a jogadores só por dar. Vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar poderá tirar proveito disso.

:bow2:

AnotherDoom

Gostei muito da postura e do discurso do Rui Vitória.

Nota-se claramente que é um homem que sabe o que é o Benfica, sabe a exigência e o peso que carregará, sabe a responsabilidade que tem, sabe que tem um legado difícil de ultrapassar (do Jesus), mas também me pareceu bastante lúcido ao designar o tri como prioridade e fazer melhor prestação na Champions como o ponto de ultrapassagem à prestação de Jorge Jesus.

Nota-se claramente que é Benfiquista, nota-se que é inteligente e sabe bem onde está.

Quanto ao carisma... se ganhar é carismático como o Jesus. Se perder é carismático como o Lolpatego.... é assim o futebol!


E com ele vamos ganhar.

Clau_21

Citação de: josantiago em 15 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: Clau_21 em 15 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Andris em 15 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: Clau_21 em 15 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: Workaluk em 15 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 14:59

sem duvida, a mim da me vontade de matar alguem qd relacionam o meu nick com a bebida Baileys  :boxing: ::bater:: :fight: :tickedoff:


È mau, queres ver?

;D
É tão bom! ;D Mas pouco de cada vez senão enjoa ;D
Mau é favor, porra...
Esquisito!! Eu gosto! :)
Isso é porque és uma gaja :whistle2:
E sou ^-^ Com muito gosto ::)

Taliscão

Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: Rui Vitória, a 2015-06-15
O presidente pediu-me aquilo que todos os benfiquista desejam e que passa por continuar neste caminho, mas nesta visão é preciso acrescentar um novo paradigma que está relacionado com a formação e fazer a ligação para que o Benfica seja um só desde a equipa principal até aos escalões de formação.

É uma questão que é preciso esclarecer. Dentro da linha que tem acontecido nos últimos dias, não somos fundamentalistas e sabemos o que temos de fazer. Acompanhei o Benfica e o que vejo é que temos um conjunto de jogadores de imensa qualidade e se algum clube tem a capacidade para incluir jovens de qualidade no plantel é o Benfica, porque tem uma estrutura muito sólida. Poderia dizer que são cinco, seis ou sete, porque temos muita qualidade, mas também digo que não é a minha visão dar oportunidade a jogadores só por dar. Vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar poderá tirar proveito disso.

:bow2:
Não irá dar apenas na Taça da Liga ou na Taça de Portugal?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ivodaniello em 15 de Junho de 2015, 12:28
Mister Rui Vitória de volta ao Seixal



Não foi assim tão mau jogador, já jogou com o Erwin Sanchez, Diego Costa e Markovic.

Workaluk

Citação de: josantiago em 15 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: Clau_21 em 15 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Andris em 15 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: Clau_21 em 15 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: Workaluk em 15 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 14:59

sem duvida, a mim da me vontade de matar alguem qd relacionam o meu nick com a bebida Baileys  :boxing: ::bater:: :fight: :tickedoff:


È mau, queres ver?

;D
É tão bom! ;D Mas pouco de cada vez senão enjoa ;D
Mau é favor, porra...
Esquisito!! Eu gosto! :)
Isso é porque és uma gaja :whistle2:

Da ultima vez que fui á casa de banho, ainda era homem e gosto de Baileys, portanto deve de quer dizer que sou panisga, como diz o Nogueira.

::)

william

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: ivodaniello em 15 de Junho de 2015, 12:28
Mister Rui Vitória de volta ao Seixal



Não foi assim tão mau jogador, já jogou com o Erwin Sanchez, Diego Costa e Markovic.

tb anda ai o fabregas

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: william em 15 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: ivodaniello em 15 de Junho de 2015, 12:28
Mister Rui Vitória de volta ao Seixal



Não foi assim tão mau jogador, já jogou com o Erwin Sanchez, Diego Costa e Markovic.

tb anda ai o fabregas

É o Diego Costa esse...