Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

weasel666

gostei muito de o ouvir, tem um discurso muito mais calmo e desenvolvido do que o jj. Vamos ver é o resto...

redlightdistrict


Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2015, 12:39
Luis, deixa-te de frases feitas e manda umas caralhadas. Algo do género.

"Foda-se, este é o Rui, caralho. O Rui tá aqui e vamos ser campeões, ai puta que pariu se não vamos! Rui, chega aqui e diz algo ao pessoal, caralho!"

*Bebe uma Sagres de penalty*

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nfgl

Essa história do "sempre pedimos" é muito relativa.
Eu sempre pedi que a aposta fosse feita na qualidade.
De onde vem é pouco relevante.

Patton

Mas o que se pede é mm isso...igualdade de tratamento e oportunidades. Se um Gonçalo guedes for melhor que um bebé tem que jogar, ao contrário do que acontecia ate agora.  Mas têm que jogar os melhores e nao se vai trocar o samaris pelo joao teixeira so pq sim...

PattyBrooks

Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:57


Então a história da aposta na formação é uma grande treta, porque tudo está sempre dependente da qualidade dos jogadores. Há sempre SES que podem levar a que essa aposta nunca se efective.
Não,até agora por mais qualidade que tivessem eram sempre desvalorizados,rebaixados e não tinham as oportunidades devidas
Tinham que nascer 10 vezes

Endless


Vitor84

Entrevistas e conferências de imprensa pouco valor têm, o Rui Vitória vai ter de mostrar o seu valor é durante os jogos ao longo da época. No entanto o que a entrevista me deixa perceber apesar do discurso cauteloso (mas isso já faz parte do seu estilo e maneira de ser) é que ele está muito confiante que vai dar certo.
Eu já tinha dito para mim foi a melhor escolha neste momento para o Benfica, um treinador inteligente que vai saber usufruir das vantagens de apanhar uma equipa campeã e bastante experiente e bem rotinada num sistema de jogo, mas que certamente saberá dar o seu cunho e o seu contributo para que ainda melhore mais. Já por duas ou tres vezes aqui o comparei ao Allegri, mas acho que tem tudo para ter um percurso semelhante, apanha uma equipa bicampeã (no caso da Juve até já era tri) que jogava num sistema bastante dominador e atacante (no caso da Juve o 3-5-3, no nosso o 4-4-2) e que no caso do Allegri soube dar continuidade a essa táctica, mas variando em muitos jogos para o 4-4-2 como alternativa táctica, assim espero também do RV que tenha uma alternativa táctica. Depois o facto de ambos terem um estilo muito "low profile" que é óptimo para que esta mudança tenha o máximo de estabilidade. Acho que nesse aspecto o Marco Silva iria ter muito mais ruido, por vir do sporting e também me parece que não saberia lidar também com todo este universo como o RV revela ter estofo para lidar (no sporting sempre tive essa sensação dele).
Como único ponto negativo na entrevista e conferência de imprensa apenas acho que devia mostrar-se mais ambicioso em termos de discurso, entendo que não queira fazer promessas, eu nunca gostei disso quem promete muito são os politicos, e os resultados disso são zero. Mas gostava de o ver colocar um pouco mais de pressão em si, tipo garantir que vai lutar com tudo para voltarmos a ser campeões como ele fez, mas dizer algo do tipo "somos bi-campeões, temos uma grande equipa e portanto estamos na frente, somos favoritos" seria algo que apesar de trazer-lhe mais pressão, traria também mais confiança aos adeptos e vontade de lutar por isso.

SigaPaVinho

Muito bem a desmistificar o mito da formação.
Vai ser dada a oportunidade a x jovens para trabalhar no plantel A, mais nada. Depois é mostrar trabalho e qualidade para jogarem.

Toronto_SLB

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Junho de 2015, 15:19
Muito bem a desmistificar o mito da formação.
Vai ser dada a oportunidade a x jovens para trabalhar no plantel A, mais nada. Depois é mostrar trabalho e qualidade para jogarem.
E e' assim que tem que ser.

The Eagle 10

#5334
Depois de ter ouvido a entrevista e apresentação, contangiou-me bastante confiança até mais do que quando o judas foi apresentado, teve um discurso de classe ao nível do Benfica que à muito espero, vai ser uma bela e enorme surpresa mal posso esperar para o ver treinar, duvidei inicialmente mas hoje não tenho dúvidas é o Treinador que nos vai levar ao Tri, diziam tinha falta de carisma, mas é bem pelo contrário transpira aquela classe que à muito desejo no meu clube.

Apartir Hoje és o melhor do mundo, pois estás a treinar a melhor equipa do mundo, o Sport Lisboa e Benfica.


klik

#5335
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: rodfer em 15 de Junho de 2015, 15:06

Errado. Alguns dizem que têm de nascer 10 vezes.

Não é nada errado. É a forma que têm de dizer a mesma coisa que outros diriam dando voltas ao discurso, mas na prática poderiam fazer o mesmo.

Não , não é... tu não sabes metade das historias, de "Sabichão" que sabe tudo.. que o Jesus tem ao longo que passou no Benfica.. de desdenhar as pessoas da Formação, e os jogadores.. como se ele fosse "deus".

Ainda a pouco tempo.. quando tratávamos do processo de renovação de uma das nossas jóias da coroa da Formação, o "JP".. ele(Jesus) simplesmente vira-se para os pais deste.. a dizer que não conhecia o Filho.. e que se não conhecia é porque o JP não era grande coisa. Isto é de uma mentalidade surreal.
Isto chegou-me aos ouvidos como tendo sido verdade... e mostra que é alguém que não se identifica com o processo do clube.. e só com o dele. Os jogadores de Alcochete vão sofrer, principalmente se o Jesus chegar a um nivel mais alto no clube.. ou seja afirmar-se. Vai voltar ao mesmo "ciclo".

Penso que o que não falta neste forum, é gente com historias.. de tratamentos estranhos dele.

Tiago1982

Tenho um bom pressentimento relativamente ao Rui Vitória.

Vejo nele algumas das características que via no Camacho. Não será porventura um suprasumo da táctica, do treino ou da montagem de modelos de jogo elaborados e completíssimos. Mas será certamente um bom "chefe" no balneário. Dará certamente oportunidades a quem as merecer e certamente que terá sempre um discurso sério e equilibrado.

Provavelmente, até porque não tem o peso que o Camacho tinha quando veio para o Benfica, não será aquele treinador que tem toda uma visão para o futebol e as impõe naturalmente.

Agora é trabalhar e no final da época comemorar mais um Campeonato e fazer uma Champions à altura do que o Benfica merece.


Clau_21

Citação de: Workaluk em 15 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 14:59

sem duvida, a mim da me vontade de matar alguem qd relacionam o meu nick com a bebida Baileys  :boxing: ::bater:: :fight: :tickedoff:


È mau, queres ver?

;D
É tão bom! ;D Mas pouco de cada vez senão enjoa ;D

dfernandes

Citação de: klik em 15 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: rodfer em 15 de Junho de 2015, 15:06

Errado. Alguns dizem que têm de nascer 10 vezes.

Não é nada errado. É a forma que têm de dizer a mesma coisa que outros diriam dando voltas ao discurso, mas na prática poderiam fazer o mesmo.

Não , não é... tu não sabes metade das historias, de "Sabichão" que sabe tudo.. que o Jesus tem ao longo que passou no Benfica.. de desdenhar as pessoas da Formação, e os jogadores.. como se ele fosse "deus".

Ainda a pouco tempo.. quando tratávamos do processo de renovação de uma das nossas jóias da coroa da Formação, o "JP".. ele(Jesus) simplesmente vira-se para os pais deste.. a dizer que não conhecia o Filho.. e que se não conhecia é porque o JP não era grande coisa. Isto é de uma mentalidade surreal.
Isto chegou-se aos ouvidos como tendo sido verdade... e mostra que é alguém que não se identifica com o processo do clube.. e só com o dele. Os jogadores de Alcochete vão sofrer, principalmente se o Jesus chegar a um nivel mais alto no clube.. ou seja afirmar-se. Vai voltar ao mesmo "ciclo".

Penso que o que não falta neste forum, é gente com historias.. de tratamentos estranhos deles.

Histórias não tenho, porque também não tenho fontes.

Sempre foi óbvio que o outro tinha preconceitos para com os jogadores da formação. Era óbvio. Mas não era nada disso que eu queria dizer. O que eu quis dizer é que o outro não tinha a capacidade a nível do Português para dar a volta às questões. Outros podem dizer o mesmo mas de uma forma muito mais disfarçada. Logicamente que não estou a dizer que é o caso do novo treinador, que só hoje foi apresentado.

A questão é que a história da aposta na formação está assente em muitos ses. O binómio qualidade/oportunidades é algo muito vago, e está dependente de muita coisa. Não é algo assim directo e fácil de definir.

A realidade é que se continua a comprar entulho demais para emprestar ou vender. Há que parar com esse tipo de negociatas e apostar só em quem vale a pena e não em compras em lote.

MightyEagle

Citação de: Patton em 15 de Junho de 2015, 15:14
Mas o que se pede é mm isso...igualdade de tratamento e oportunidades. Se um Gonçalo guedes for melhor que um bebé tem que jogar, ao contrário do que acontecia ate agora.  Mas têm que jogar os melhores e nao se vai trocar o samaris pelo joao teixeira so pq sim...

Essencialmente é isso! E olhar para o que temos na formação, antes de fazer certas contratações. A quantidade de jogadores que temos emprestados época após época, e que nunca chegam a calçar, sempre me fez uma certa confusão.