Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

obvio que nao, e uma bebida horrivel, fosse isso tinha metido Baileys com s :P

GoloDeLetra

O RV primeiro vai querer ganhar e depois se tiver tempo pensa na formaçao

Velazquez

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:57


Então a história da aposta na formação é uma grande treta, porque tudo está sempre dependente da qualidade dos jogadores. Há sempre SES que podem levar a que essa aposta nunca se efective.
Não,até agora por mais qualidade que tivessem eram sempre desvalorizados,rebaixados e não tinham as oportunidades devidas

hertz

Viu-se que o Rui Vitória esteve atento às nossas camadas jovens e equipa B e que também conhece vários treinadores da formação.

Em relação à aposta nos miúdos, ele disse que não vai apostar só porque sim mas porque têm qualidade. Terão oportunidades de mostrar o seu valor e ficar no plantel principal.

Tiago_I_

Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2015, 12:39
Luis, deixa-te de frases feitas e manda umas caralhadas. Algo do género.

"Foda-se, este é o Rui, caralho. O Rui tá aqui e vamos ser campeões, ai puta que pariu se não vamos! Rui, chega aqui e diz algo ao pessoal, caralho!"

*Bebe uma Sagres de penalty*

;D ;D ;D ;D


cristao69


blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 15:00
obvio que nao, e uma bebida horrivel, fosse isso tinha metido Baileys com s :P
e eu a pensar que eras um metrossexual com mau gosto para o alcoól...

dfernandes

Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:57


Então a história da aposta na formação é uma grande treta, porque tudo está sempre dependente da qualidade dos jogadores. Há sempre SES que podem levar a que essa aposta nunca se efective.
Não,até agora por mais qualidade que tivessem eram sempre desvalorizados,rebaixados e não tinham as oportunidades devidas

Tudo certo. E estou plenamente de acordo contigo.

Veremos é se essa mudança de mentalidade se efectiva MESMO.

Workaluk

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 14:59

sem duvida, a mim da me vontade de matar alguem qd relacionam o meu nick com a bebida Baileys  :boxing: ::bater:: :fight: :tickedoff:


È mau, queres ver?

;D

Manpaz1904


lonstrup

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Tiago#30 em 15 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Junho de 2015, 14:49
Já não vamos apostar nos miúdos outra vez?

«Estou portanto perfeitamente identificado com a formação do Benfica. Mas se há coisa que eu não sou, é tolinho. Não é com um estalar de dedos que as coisas vão mudar.»

«Não é nada assim. O Benfica tem um caminho a percorrer. Vamos incluir jovens da formação na equipa principal, claro que sim, mas vamos fazê-lo porque sentimos que têm qualidade»

«É importante que eles vejam a porta de entrada a abrir e que sintam que têm espaço na equipa principal. Se jogam ou não, já é outra questão. O que vamos fazer é dar igualdade de circunstâncias para trabalharem como todos os outros.»

:-X

Isso é o discurso que qualquer um é capaz de dizer. Mesmo que não o saiba desenvolver de forma tão fluente e menos directa.
Qualquer um é capaz de o dizer, e no entanto são raros o que o fazem.

Também qualquer um é capaz de dizer obrigado e «se faz favor», e no entanto nem todos o dizem.

Por alguma razão deve ser. Ou então, vale o que vale, é relativo.

arSa_SLB

Citação de: arSa_SLB em 15 de Junho de 2015, 14:09
Onde posso ver a parte das perguntas ao Rui Vitoria ??

ja meteram videos mas quando chega as perguntas acaba podem meter essa parte aqui postada ?

LR1904

Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2015, 12:39
Luis, deixa-te de frases feitas e manda umas caralhadas. Algo do género.

"Foda-se, este é o Rui, caralho. O Rui tá aqui e vamos ser campeões, ai puta que pariu se não vamos! Rui, chega aqui e diz algo ao pessoal, caralho!"

*Bebe uma Sagres de penalty*

Com o Carlos ao leme a história era outra.

dfernandes

Citação de: Leandro_Reis em 15 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2015, 12:39
Luis, deixa-te de frases feitas e manda umas caralhadas. Algo do género.

"Foda-se, este é o Rui, caralho. O Rui tá aqui e vamos ser campeões, ai puta que pariu se não vamos! Rui, chega aqui e diz algo ao pessoal, caralho!"

*Bebe uma Sagres de penalty*

Com o Carlos ao leme a história era outra.

Épicos esses tópicos. ;D

Taliscão

Carta aberta ao novo treinador do Benfica.

Rui, tens uma tarefe árdua pela frente, os sócios e os adeptos do Benfica estão habituados a ver bom futebol, a estar nas decisões e a vencer títulos. Tens a responsabilidade de manter o nível, e atenção que não será tarefa fácil...
A direção quer que tenhas à disposição um plantel reduzido (25 jogadores), incluindo a introdução de 5 jovens da cantera do clube. Não vás na conversa, escolhe os jogadores a pensar nos objetivos que o clube definiu, não te esqueças que a época é longa, exigente e irão surgir muitas lesões e muitos castigos! Escolhe apenas os jovens que tenham qualidade comprovada e preencham posições no terreno que sejam úteis à equipa, porque tê-los no plantel e não jogarem, só prejudica a sua evolução. Não queremos que nos atirem areia para os olhos...!
O conselho que te dou, é que em termos táticos, para já, dês continuidade ao que foi feito na época passada, não sejas mais papista do que o papa e queiras mudar tudo de um dia para o outro! As mudanças têm de ser suaves, ponderadas, mas para melhorar e não para mostrar que és diferente.
As críticas e as comparações com o passado recente vão aparecer a partir de amanhã, não te preocupes com isso, porque acontece contigo, aconteceria com o Marco Silva, ou até com o Mourinho... O que é preciso é que não cedas a pressões, usa a tua cabeça e decide com base no que vês nos treinos e nos jogos. O adepto que hoje te deu um abraço é o mesmo que amanhã, se perderes, te dá uma cuspideira na cara e chama nomes à tua mãe!
A pré-época é a altura indicada para experimentares os jogadores, definir o plantel e preparar o início da época, não te cobrarei nada nos jogos amigáveis, por mim até os podes perder todos, mas não cometas o mesmo erro que no passado recente ao levares para estágio 35 jogadores, é impossível preparar alguma coisa com tanto jogador! Para além disso, não dá para tirar conclusões com tantos jogadores a jogarem pouquíssimos minutos. Leva para estágio 95% do plantel já definido e mais 3 ou 4 que possam vir a ficar no clube. No dia 9 de agosto a equipa tem de estar preparada para ganhar a supertaça, não admito outro resultado que não seja a vitória. Até te digo mais, se perdêssemos acabava o teu estado de graça e começava o teu pesadelo...

Desejo-te os maiores sucessos do mundo, não te vou falar da grandeza do clube que agora representas porque não precisas, já a conheces e és um de nós, mas não será por causa disso que não serás responsabilizado pelos resultados desportivos...

Este apaixonado adepto Benfiquista,
Taliscão.