Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sazuke


dfernandes

Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2015, 14:42
dfernandes, anda beber um copo a sério  :amigo:

Por acaso hoje ainda não bebi nada. Mas no fim de semana bebi uns litros de cerveja a acompanhar uma bela sardinhada.

Mas aparece cá no Algarve que tratamos disso.

A sério amigo, relaxa mais  :drunk:

Há quem não relaxe durante épocas a fio, mesmo quando ganhamos tudo, por isso, também isso, vale o que vale. ;D

Chelas

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2015, 14:42
dfernandes, anda beber um copo a sério  :amigo:

Por acaso hoje ainda não bebi nada. Mas no fim de semana bebi uns litros de cerveja a acompanhar uma bela sardinhada.

Mas aparece cá no Algarve que tratamos disso.

A sério amigo, relaxa mais  :drunk:

Há quem não relaxe durante épocas a fio, mesmo quando ganhamos tudo, por isso, também isso, vale o que vale. ;D

Não queiras ser como eles  O0

andre_04_SLB

Já não vamos apostar nos miúdos outra vez?

Toronto_SLB

Citação de: Andris em 15 de Junho de 2015, 14:43
Do pouco que ainda vi, gostei. A nível comunicacional então... Que diferença. :)

Rumo ao tri, Rui!
Um treinador que transmite calma e confianca. 

Mikeslb1904

Gostei bastante do nível elevado que apresentação demonstrou a todos os que a acompanharam.

Fiquei muito contente pelas palavras do presidente (inclusive a referência a JJ);

Fiquei muito contente pelas palavras e pela forma como RV se desembaraçou de um conjunto de perguntas armadilhadas e a referência constante ao profissionalismo/competência como critério;

Gostei de perceber que as conquistas são resultado de um trabalho coletivo;

Gostei de perceber que para RV os nomes não interessam, o que conta é a competência, a vontade de vencer, o profissionalismo,...

Bons indícios!

adeptoBancada

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Junho de 2015, 14:49
Já não vamos apostar nos miúdos outra vez?

se souberem montar o cavalo...

Acho que só sabem montar o cavalo do Valencia e Mónaco...

merlim

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: merlim em 15 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.

Penso que foi o cajuda.

Que eu me lembre o Cajuda nunca treinou o Benfica.

Mas que eu me lembre foi o único que disse que o até o cão era benfiquista.

dfernandes

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Junho de 2015, 14:49
Já não vamos apostar nos miúdos outra vez?

SE tiverem qualidade. Hehehhehe. Ora bolas. Há sempre um SE. ;D

Silveira.


Juan Mata

Rui Vitória deu aval sobre Taarabt e Carcela. Bem me parecia.

Tiago#30

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Junho de 2015, 14:49
Já não vamos apostar nos miúdos outra vez?

«Estou portanto perfeitamente identificado com a formação do Benfica. Mas se há coisa que eu não sou, é tolinho. Não é com um estalar de dedos que as coisas vão mudar.»

«Não é nada assim. O Benfica tem um caminho a percorrer. Vamos incluir jovens da formação na equipa principal, claro que sim, mas vamos fazê-lo porque sentimos que têm qualidade»

«É importante que eles vejam a porta de entrada a abrir e que sintam que têm espaço na equipa principal. Se jogam ou não, já é outra questão. O que vamos fazer é dar igualdade de circunstâncias para trabalharem como todos os outros.»

:-X


dfernandes

Citação de: Tiago#30 em 15 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Junho de 2015, 14:49
Já não vamos apostar nos miúdos outra vez?

«Estou portanto perfeitamente identificado com a formação do Benfica. Mas se há coisa que eu não sou, é tolinho. Não é com um estalar de dedos que as coisas vão mudar.»

«Não é nada assim. O Benfica tem um caminho a percorrer. Vamos incluir jovens da formação na equipa principal, claro que sim, mas vamos fazê-lo porque sentimos que têm qualidade»

«É importante que eles vejam a porta de entrada a abrir e que sintam que têm espaço na equipa principal. Se jogam ou não, já é outra questão. O que vamos fazer é dar igualdade de circunstâncias para trabalharem como todos os outros.»

:-X

Isso é o discurso que qualquer um é capaz de dizer. Mesmo que não o saiba desenvolver de forma tão fluente e menos directa.

Mikeslb1904

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Junho de 2015, 14:49
Já não vamos apostar nos miúdos outra vez?

não foi isso que foi dito;

eu ouvi que irá dar oportunidades e cabe-lhes a eles aproveitá-las para demontrar que merecem estar na equipa; o que eu ouvi foi que para RV os nomes não contam... para ele não há craques... partem todos iguais