Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

peterslimer

Adorei, está aqui um treinador imune a pressões. Vamos ter uma boa champions este ano, comparado a outros.

Bem vindo à familia Benfiquista, Vitória!


NicoGaitan10

Para ter uma boa champions não podemos ter eliseu, pizzi, lima e jardel a tirulares (com todo o respeito pela qualidade e pelo esforço deles) mas não têm qualidade para a CL.

Benfiquismo

Gostei do que disse, total confiança  neste senhor.
Carrega Rui rumo ao 35.

André Sousa

Vou ser sincero... depois de 6 anos a levar com a bazófia do JJ, senti falta disso. Da bazófia, da confiança que aquilo mostrava, da confiança que me dava.

Vamos ver.

RuiCosta_10

Dá-se demasiada importância ao que se diz cá para fora, ignorando totalmente que não conhecemos o discurso dos treinadores dentro de portas, onde realmente se motiva.

É importante, q.b. e mais em alguns contextos do que outros, mas não tão importante como fazem parecer.

Boa sorte Vitória, não serias a minha escolha, não pela postura mas pelo fraco futebol que o Vitória apresentava. De qualquer das formas, talvez por querer acreditar, estou a ficar com um bom feeling.

Carrega para o tri!

Pedro.SLB.71

Citação de: peterslimer em 15 de Junho de 2015, 23:13
Adorei, está aqui um treinador imune a pressões. Vamos ter uma boa champions este ano, comparado a outros.

Bem vindo à familia Benfiquista, Vitória!



Faço votos

Benfiquismo

Quem foi o campeão  europeu que trabalhou com ele no seu primeiro ano no Vitória?

Shoky

Citação de: André Sousa em 15 de Junho de 2015, 23:20
Vou ser sincero... depois de 6 anos a levar com a bazófia do JJ, senti falta disso. Da bazófia, da confiança que aquilo mostrava, da confiança que me dava.

Vamos ver.

Dava-te confiança?
A mim por acaso não dava.
Nos 3 anos de melão então...soava a falsa confiança e cagufa mascarada. Mesmo em 2013/14 deu-me sempre muito essa sensação.

Tapion


Francescoli

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: André Sousa em 15 de Junho de 2015, 23:20
Vou ser sincero... depois de 6 anos a levar com a bazófia do JJ, senti falta disso. Da bazófia, da confiança que aquilo mostrava, da confiança que me dava.

Vamos ver.

Dava-te confiança?
A mim por acaso não dava.
Nos 3 anos de melão então...soava a falsa confiança e cagufa mascarada. Mesmo em 2013/14 deu-me sempre muito essa sensação.

Sempre.


Dicaprio10

Penso que este ano vamos passar da fase de grupos na Champions se tivermos um grupo equilibrado. Pelo o que disse o Mister pareceu que ia mudar a forma de jogar na UCL e acho bem, jogar contra paços de ferreiras dá para por 2 avançados agora na champions é difrente.

RuiCosta_10

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: André Sousa em 15 de Junho de 2015, 23:20
Vou ser sincero... depois de 6 anos a levar com a bazófia do JJ, senti falta disso. Da bazófia, da confiança que aquilo mostrava, da confiança que me dava.

Vamos ver.

Dava-te confiança?
A mim por acaso não dava.
Nos 3 anos de melão então...soava a falsa confiança e cagufa mascarada. Mesmo em 2013/14 deu-me sempre muito essa sensação.

Podia não te dar a ti, mas a verdade é que depois de dizer isso, e depois de ver os primeiros jogos da época, a fuzilar tudo o que aparecia à frente, eu fiquei super entusiasmado. E como eu, muitos adeptos devem ter ficado nessa onda de euforia, um pouco sustentada por esse discurso também.

Mas é como digo, é importante q.b., porque se a equipa jogar bem pouco importa o que o treinador diz, porque os adeptos vão estar sempre entusiasmados.

sbremoved_28408

Citação de: Benfiquismo em 15 de Junho de 2015, 23:21
Quem foi o campeão  europeu que trabalhou com ele no seu primeiro ano no Vitória?
Pedro Mendes

BlankFile

Eu gostei do seu discurso. Acho que tem condições para fazer um bom trabalho no Benfica.

André Sousa

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2015, 23:22
Dava-te confiança?
A mim por acaso não dava.
Nos 3 anos de melão então...soava a falsa confiança e cagufa mascarada. Mesmo em 2013/14 deu-me sempre muito essa sensação.

Dava. Mesmo nos maus momentos, era um gajo arrogante, mas que também demonstrava que percebia do assunto, que tinha uma confiança cega naquilo que fazia. Isso passava para mim, na sua maioria.

Basta ver a conferência de imprensa de apresentação, onde ele disse que seria campeão com o Benfica, e que jogaríamos o dobro, e isso até seria pouca. Pá, fiquei entusiasmado, fiquei cheio de vontade de ver a bola a rolar.