Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

chico_SLB

Eu quero é o 35, quero lá saber se passamos ou não o grupo d champions

Survivor

Citação de: André Sousa em 15 de Junho de 2015, 23:20
Vou ser sincero... depois de 6 anos a levar com a bazófia do JJ, senti falta disso. Da bazófia, da confiança que aquilo mostrava, da confiança que me dava.

Vamos ver.

Foi um pouco por ai comigo, talvez porque tambem me lembrei do Mourinho.

Mas o que interessa é o que passe aos jogadores.

Carvo

Com a atitude e personalidade que tem é óbvio que só precisa de metade do esforço para retirar dos jogadores o mesmo rendimento.

Espero contudo que se esforce a dobrar!

Shoky

Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: André Sousa em 15 de Junho de 2015, 23:20
Vou ser sincero... depois de 6 anos a levar com a bazófia do JJ, senti falta disso. Da bazófia, da confiança que aquilo mostrava, da confiança que me dava.

Vamos ver.

Dava-te confiança?
A mim por acaso não dava.
Nos 3 anos de melão então...soava a falsa confiança e cagufa mascarada. Mesmo em 2013/14 deu-me sempre muito essa sensação.

Podia não te dar a ti, mas a verdade é que depois de dizer isso, e depois de ver os primeiros jogos da época, a fuzilar tudo o que aparecia à frente, eu fiquei super entusiasmado. E como eu, muitos adeptos devem ter ficado nessa onda de euforia, um pouco sustentada por esse discurso também.

Mas é como digo, é importante q.b., porque se a equipa jogar bem pouco importa o que o treinador diz, porque os adeptos vão estar sempre entusiasmados.

Não falo da primeira época...falo a partir do momento em que levou 5 putas no Dragão...a partir daí o discurso mudou. Soou sempre a falso, a cagufa mascarada.
Nunca mais me esqueço da flash interview surreal em Guimarães em 11/12.

Bethinho

Citação de: chico_SLB em 15 de Junho de 2015, 23:26
Eu quero é o 35, quero lá saber se passamos ou não o grupo d champions

podes ter as duas coisas,não é nenhum sonho impossível.

Survivor

O JJ em todos os jogos com o Braga e Porto demonstrava cagufa, em tão com o Porto do AVB era ridiculo.

Mas na sua apresentação encheu toda a gente de esperança, e correspondeu.

g13

Citação de: chico_SLB em 15 de Junho de 2015, 23:26
Eu quero é o 35, quero lá saber se passamos ou não o grupo d champions

E no fim da época em vez de 1 ou 2 jogadores tens de vender 3 ou 4

Carlitos Tevez

Ainda não estou preparado para ouvir as tão esperadas e constantes comparações com o JJ, já estou mesmo a imaginar do tipo:

- Ah, está muito quieto e calado no banco, até quando estamos a perder.
- Ah, não um futebol vistoso, saudades do rolo compressor...
- Ah, este sabe falar bem melhor do que o outro, mas pôr a equipa a jogar futebol ainda não está no ponto...

Vamos ver...

Survivor

Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Junho de 2015, 23:30
Ainda não estou preparado para ouvir as tão esperadas e constantes comparações com o JJ, já estou mesmo a imaginar do tipo:

- Ah, está muito quieto e calado no banco, até quando estamos a perder.
- Ah, não um futebol vistoso, saudades do rolo compressor...
- Ah, este sabe falar bem melhor do que o outro, mas pôr a equipa a jogar futebol ainda não está no ponto...

Vamos ver...

Desde que venham os 3 pontos ninguem quer saber.

chico_SLB

Citação de: Bethinho em 15 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: chico_SLB em 15 de Junho de 2015, 23:26
Eu quero é o 35, quero lá saber se passamos ou não o grupo d champions

podes ter as duas coisas,não é nenhum sonho impossível.

A champions em complemento sim, agora estarmos a centrar o discurso só na champions é meio caminho para dizer adeus ao 35

Mercurio_10

Analisando a apresentação do Rui Vitória, senti-o genuinamente feliz, motivado, cheio de vontade de começar, um pouco mais "vivo" do que o normal dele.

Disse uma das frases que eu detesto que se use no futebol, aquela patetice do "dar a vida pelo clube". É um termo que apesar de metafórico, nunca gostei, acho um termo idiota. É como o "comer a relva", quando um jogador diz isto, dá-me vontade de lhe apresentar o prato cheio de relva fresquinha e até ofereço sal e pimenta para temperar a gosto.

Aqui e ali alguns lugares comuns, o que nele não me surpreende.

E gosto de a apresentação ser no museu, dá um toque de classe à apresentação e espero que sirva de inspiração.

Bem-vindo e que me surpreenda.

serebotna

Citação de: chico_SLB em 15 de Junho de 2015, 23:26
Eu quero é o 35, quero lá saber se passamos ou não o grupo d champions
O Benfica tem uma história a defender quer no Campeonato e quer na Champions. Temos responsabilidades também na Europa.

AleKx

Ainda ninguém o ridicularizou por aqui por ter falado nos pais?  :tomates:

FranciscoSilva

Citação de: chico_SLB em 15 de Junho de 2015, 23:26
Eu quero é o 35, quero lá saber se passamos ou não o grupo d champions

Why not both?

Taliscão

Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Junho de 2015, 23:30
Ainda não estou preparado para ouvir as tão esperadas e constantes comparações com o JJ, já estou mesmo a imaginar do tipo:

- Ah, está muito quieto e calado no banco, até quando estamos a perder.
- Ah, não um futebol vistoso, saudades do rolo compressor...
- Ah, este sabe falar bem melhor do que o outro, mas pôr a equipa a jogar futebol ainda não está no ponto...

Vamos ver...
As comparações serão inevitáveis.