Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joaojordao13

Fiquei descansado. Grande postura do Rui Vitória e grande discurso, venha a pré-época para começar a bola a rolar.

André Sousa

Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:38
Eu não estou a negar as coisas boas do Jesus.


Simplesmente não entendo como vocês podem identificar-se e ser fans com um sabotador que caga em jogadores como André Gomes ou Bernardo Silva e anda meses a fio a insistir em Artures e Cortezes.


Não se trata de ganhar apenas tudo. Nada corre 100% bem, mesmo ganhando tudo.

Exactamente por isso. É impossível correr tudo bem. Foi o que aconteceu e, mesmo assim, serviu para ser uma das épocas mais gloriosas da história do Benfica. E estamos cá desde 1904, agora pensa.

hertz

Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:34
Citação de: Mestre30 em 16 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2015, 01:30
O Jesus em Turim esteve péssimo. A não entrada do Cavaleiro pelo menos no prolongamento é de bradar aos céus.

Em Turim fomos roubados escandalosamente.
Com essa ladainha nunca haveremos de vencer um caralho na Europa.

Vide futsal este ano.

Não saber reconhecer as atenuantes graves dessa final, i.e., falta de titulares importantes e erros graves de arbitragem, só para malhar no antigo treinador que foi o principal responsável por nos levar lá, é que é do caralho. Estávamos fartos de ir a essas finais fáceis da LE antes dele.

Ou se calhar não foi o mesmo treinador que nos pôs a dar um banho de bola ao Chelsea na final do ano anterior.


Qual banho de bola ao Chelsea?


Eu na final de 2013 vi um Benfica todo cagado, com medo de rematar à baliza, com medo de ser feliz.


Isso para mim não é dar banho de bola.


É jogar como nunca, perder como sempre. É à Sporting. À Jesus.

Desculpa lá, mas só podes estar a gozar. Fdx

Hiawatha

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 01:40
Não é ser fãs de um "sabotador."

É ter olhos na cara e saber reconhecer as coisas como foram. Teve inegáveis méritos e só não temos duas LE no museu por manifesta infelicidade e roubo.

PONTO.


Para mim é por manifesta infelicidade, roubo, falta de qualidade e incompetência.


PONTO.

André Sousa

Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:40
Qual banho de bola ao Chelsea?


Eu na final de 2013 vi um Benfica todo cagado, com medo de rematar à baliza, com medo de ser feliz.


Isso para mim não é dar banho de bola.


É jogar como nunca, perder como sempre. É à Sporting. À Jesus.

Um Benfica cagado? Eu vi foi um Benfica a sair por cima do jogo contra um Chelsea que tinha muito mais argumentos que nós.

Perdemos. Acontece. Também perdemos finais europeias a jogar melhor e ganhámos uma onde até fomos inferiores.

Godescalco

Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:40
Qual banho de bola ao Chelsea?

Eu na final de 2013 vi um Benfica todo cagado, com medo de rematar à baliza, com medo de ser feliz.

Isso para mim não é dar banho de bola.

É jogar como nunca, perder como sempre. É à Sporting. À Jesus.

Uma equipa cagada não sufoca o adversário como o Benfica sufocou o Chelsea, nem cria as situações de golo que criou, nem troca a bola como trocou, nem reage às adversidades como reagiu.

O teu comentário é lamentável. Estás praticamente a gozar com uma final que o teu clube perdeu injustamente.

Hiawatha

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:38
Eu não estou a negar as coisas boas do Jesus.


Simplesmente não entendo como vocês podem identificar-se e ser fans com um sabotador que caga em jogadores como André Gomes ou Bernardo Silva e anda meses a fio a insistir em Artures e Cortezes.


Não se trata de ganhar apenas tudo. Nada corre 100% bem, mesmo ganhando tudo.

Exactamente por isso. É impossível correr tudo bem. Foi o que aconteceu e, mesmo assim, serviu para ser uma das épocas mais gloriosas da história do Benfica. E estamos cá desde 1904, agora pensa.


Eu não estou a negar as coisas boas do Jesus.

Realix

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2015, 01:40
Realix... podias começar por postar algo de jeito, não?

É que essa parvoíce dos "fãs do judas" além de não ter grande piada, é isso mesmo... uma parvoíce.

André,

E que achas de tu fazeres algo construtivo? Isso sim é parvoice..

André Sousa

Então pronto. Acho que os defeitos também já estão mais que identificados.

Bullseye_SLB

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2015, 00:28
Pergunto novamente, há video da entrevista á BTV ?

Há.

https://www.youtube.com/watch?v=ppaxvSgqPOc

Bem,ninguém pode adivinhar o que vai acontecer mas fdx...vi esta entrevista e fiquei muito mais entusiasmado e motivado para a o futuro!! :winner:

Hiawatha

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2015, 01:42
Um Benfica cagado? Eu vi foi um Benfica a sair por cima do jogo contra um Chelsea que tinha muito mais argumentos que nós.

Perdemos. Acontece. Também perdemos finais europeias a jogar melhor e ganhámos uma onde até fomos inferiores.


Eu não vi o Benfica sair por cima do jogo.


E ainda hoje não compreendi a opção Rodrigo a titular.

Hiawatha

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 01:42
Uma equipa cagada não sufoca o adversário como o Benfica sufocou o Chelsea, nem cria as situações de golo que criou, nem troca a bola como trocou, nem reage às adversidades como reagiu.

O teu comentário é lamentável. Estás praticamente a gozar com uma final que o teu clube perdeu injustamente.


E os golos?

Godescalco

Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:42
Para mim é por manifesta infelicidade, roubo, falta de qualidade e incompetência.

PONTO.

Se calhar também foi incompetente quando aguentou uma Juve tricampeão de Itália em Turim a certa altura com 9 jogadores.

Pá, falar em "incompetência" para ajuizar essas campanhas na LE de 12/13 e 13/14 é não perceber nada de futebol. E ser ingrato.

Godescalco

Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 01:42
Uma equipa cagada não sufoca o adversário como o Benfica sufocou o Chelsea, nem cria as situações de golo que criou, nem troca a bola como trocou, nem reage às adversidades como reagiu.

O teu comentário é lamentável. Estás praticamente a gozar com uma final que o teu clube perdeu injustamente.

E os golos?

Falhámos demasiados golos mas isso não tem nada a ver com ser "cagado."

Andas a gozar, pá?

Hiawatha

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:42
Para mim é por manifesta infelicidade, roubo, falta de qualidade e incompetência.

PONTO.

Se calhar também foi incompetente quando aguentou uma Juve tricampeão de Itália em Turim a certa altura com 9 jogadores.

Pá, falar em "incompetência" para ajuizar essas campanhas na LE de 12/13 e 13/14 é não perceber nada de futebol. E ser ingrato.


Eu estou a falar apenas das finais.
O resto do percurso, em ambos os casos, foi brilhante.


A abordagem às finais não foi. E é isso que estou a criticar.
Mas tu também ignoraste a abordagem ao jogo com o Zenit na Luz... Por isso aceito que não atinjas o que falhou nas duas finais.


Por exemplo, compara os penaltis do Sevilhas com os nossos, na final de 2014.