Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Taliscão

Citação de: Almareado em 16 de Junho de 2015, 10:28
Vai ser uma época tremendamente difícil. Mas também será para os adversários.

Há muito que não se via um campeonato a 3. O Porto parte em ligeira vantagem sobre Benfica e Sporting, pela mesma razão que o Benfica partiu em vantagem a época passada.

No entanto, tenho plena confiança no treinador e plantel que irá ser formado. Sei que o Benfica irá disputar o próximo campeonato até ao fim.

Conseguir o tri e passar a fase de grupos na Champions seriam os principais objectivos.
Primeiro ganhar a supertaça.

Almareado

Citação de: Taliscão em 16 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: Almareado em 16 de Junho de 2015, 10:28
Vai ser uma época tremendamente difícil. Mas também será para os adversários.

Há muito que não se via um campeonato a 3. O Porto parte em ligeira vantagem sobre Benfica e Sporting, pela mesma razão que o Benfica partiu em vantagem a época passada.

No entanto, tenho plena confiança no treinador e plantel que irá ser formado. Sei que o Benfica irá disputar o próximo campeonato até ao fim.

Conseguir o tri e passar a fase de grupos na Champions seriam os principais objectivos.
Primeiro ganhar a supertaça.
É evidente que esse é o primeiro objectivo da época.

Agora, se por qualquer motivo não o vencer, não se embarque em choradeiras catastrofistas, pelo menos não contem comigo para isso.


Taliscão

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 10:29
Se tiver um plantel de qualidade, como acho que vai ter, claro que temos que vencer o campeonato...
Ao contrário de muitos consócios, não entrarei em histeria se não ganharmos a Supertaça! Como não entrarei em euforia se a vencermos...
Esse jogo no dia 9 de agosto é muito mais importante do que muita gente pensa, principalmente em termos anímicos.

spliks

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2015, 10:10
Qual será o objectivo mínimo que podemos pedir ao homem? Não esquecendo que é o seu primeiro ano no clube...
Ganhar! Gosto quando ganhamos! O restante vem por acréscimo...

Trezeguet

vai ser campeonato equilibrado? em Fevereiro já levamos 20 pontos de avanço sobre os outros 2.

Taliscão

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2015, 10:10
Qual será o objectivo mínimo que podemos pedir ao homem? Não esquecendo que é o seu primeiro ano no clube...
Ganhar o campeonato e 1 das taças, na Champions dependerá do sorteio da fase de grupos.

Taliscão

Citação de: Trezeguet em 16 de Junho de 2015, 10:48
vai ser campeonato equilibrado? em Fevereiro já levamos 20 pontos de avanço sobre os outros 2.
:metal:

Pedro Nunes 28

É óbvio que a Super Taça é importante, tendo em consideração o que este ano a envolve, no entanto alerto para o nosso historial nesta prova.....não a ganhando, há que não entrar em histeria colectiva !

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 16 de Junho de 2015, 10:48
vai ser campeonato equilibrado? em Fevereiro já levamos 20 pontos de avanço sobre os outros 2.
Um quarto para as onze da manhã e já estás nesse estado?!?

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 16 de Junho de 2015, 10:48
vai ser campeonato equilibrado? em Fevereiro já levamos 20 pontos de avanço sobre os outros 2.
Como Jesus começa normalmente os campeonatos, não me admirava nada  :)....tenho um feeling que o treinador da lagartada não chega ao Natal !

Trezeguet

Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: Trezeguet em 16 de Junho de 2015, 10:48
vai ser campeonato equilibrado? em Fevereiro já levamos 20 pontos de avanço sobre os outros 2.
Um quarto para as onze da manhã e já estás nesse estado?!?
sempre em festa

Taliscão

Estão com medo?

É para ganhar sim. A exigência neste clube não pode baixar só porque mudamos de treinador.

adeptoBancada

Vai ser épico o BdC às turras com o JJ...

:fight:

Flirt4ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2015, 10:10
Qual será o objectivo mínimo que podemos pedir ao homem? Não esquecendo que é o seu primeiro ano no clube...

» Ganhar a SuperTaça
» Passar a fase de grupos da Liga dos Campeões
» Ganhar o Campeonato
» Ganhar a Taça de Portugal
» Ganhar a Taça da Liga.


magoslb

Citação de: Taliscão em 16 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 10:29
Se tiver um plantel de qualidade, como acho que vai ter, claro que temos que vencer o campeonato...
Ao contrário de muitos consócios, não entrarei em histeria se não ganharmos a Supertaça! Como não entrarei em euforia se a vencermos...
Esse jogo no dia 9 de agosto é muito mais importante do que muita gente pensa, principalmente em termos anímicos.

Eu sei que cada cabeça sua sentença, mas esse jogo vai ser um confronto entre quem pesava mais no Benfica, o Judas ou a estrutura? Ou RV chega ou não? Há quem possa querer relativizar, mas não é preciso ser um Da Vinci, para perceber como as forças do futebol vão olhar para este jogo.