Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Yao21

Citação de: AleKx em 16 de Junho de 2015, 13:07
Caraíbas?!


Não gosto. Acaba de ser contratado e vai de férias...


:disgust:

Também tem direito.. Deixem lá de fazer filmes

Flirt4ever

Citação de: redurtle em 16 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2015, 12:33
O Benito ainda não foi vendido?
Sou mesmo o único que gosta do Benito.... :ashamed:
É um assunto complicado mesmo sendo estrangeiro o Judas metia o sempre no banco atrás de Eliseu.
O Eliseu era o nosso pior defesa esquerdo...

magoslb

Citação de: stanley em 16 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Junho de 2015, 13:19
Desculpem, mas, não é normal ir de férias, nesta altura, na primeira época no Clube, com imensa coisa para definir...e conhecer, em termos de Clube.

então o Judas esteve nas bahamas a fazer o quê?

O que interessa é o que fez quando chegou cá. Agora que está nos lagartos até pode fazer os jogos por vídeo conferência que estou-me a borrifar. E quase que aposto que as férias dele foi mais para fugir com o rabo à seringa que até proteção pediu. Estava a ser apertado e pirou-se, quase que aposto que isso foi o que pesou mais nas férias dele.

Podia ter ido assim que entrou de férias do vsc, mas ai já estava em causa um contrato. O que o Bogalho pensou, vai pensar muita gente e ser dito em muitas conversas.

thiagorosa84

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 13:20
Agora o homem não pode ir de férias...
Acredito que na última semana ficou quase tudo definido em termos de preparação da época, além de que neste momento os escalões jovens também não estão em acção.
Além disso, indo de férias, não quer dizer que não leve dossiers ou vídeos para estudar.

Lá está... pode ter ido de férias, mas de certeza que levou trabalho de casa, que está mortinho por começar a trabalhar e, como ele mesmo disse, esta deve ser a época em que temos já praticamente tudo definido (plantel). O que ele ficava aqui a fazer? Ia com o Vieira para as negociações de jogadores?... Nesta altura da época o trabalho é mesmo só esse... Para dar opinião sobre vendas e contratações pode fazê-lo por telefone, email, skype...
Deixem o homem descansar, assimilar o que lhe está a acontecer e voltar cheio de força e vontade de nos levar ao 35º! ;)

PB

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Junho de 2015, 12:05
Espero que mais do que para os emprestados olhe com atenção para Bruno Varela, Nelson Semedo, Joao Nunes, Joao Teixeira, Renato, Guzzo, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Helder Costa e Nelson Oliveira na hora de formar plantel.

Nem que seja pela atitude competitiva que vão acrescentar no seio do grupo de trabalho.
Isto!

The Eagle 10

Qual é Problema de ir relaxar uns dias nas caraibas? Deixem o homem em paz, é como qualquer um de nós tem direito a férias.

sbremoved_28408

Se já começam a embirrar por o homem ter tirando uns dias de férias,depois de ter estado nos últimos dias a preparar a próxima época e ter ainda ontem dito que o plantel estava praticamente definido, então vamos ter uma época longa neste tópico

vermelhoftw

se ele foi de ferias e porque as contratações que estao para chegar ja devem estar todas definidas

pacSLB

RUI VITÓRIA
RUI VITÓRIA
RUI VITÓRIA
RUI VITÓRIA
RUI VITÓRIA
RUI VITÓRIA
RUI VITÓRIA

Já chega de judas não ?!?!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pedro.SLB.71

Sinceramente não vejo problema de o homem tirar uma semana de férias e que vá para onde entender... alguém de bom senso é capaz de ir de férias e deixar algo importante por fazer, evidentemente que não, ou seja o nosso treinador já fez o que tinha de fazer, se calhar até fez horas extra pela noite dentro a preparar todos os dossiers, e se calhar ainda leva alguma coisita na mala para ler há beira-mar ou há beira da piscina. Boas férias!!!

Almareado

A sério que estão a por em causa as férias do homem?  Que demência.

nekoops

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: zefo em 16 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 12:36
Agora vai-se implicar por o homem ter ido de férias?

Não, afinal é um presente nosso, já que estamos a pagar

Eu estou a falar do RV, não do jesus  O0

O Judas só pode começar a trabalhar nos lagartos a partir de 1 de Julho...

nfgl

Foi de férias?
Tomara eu ir agora também.

|OnE|

Citação de: nfgl em 16 de Junho de 2015, 14:00
Foi de férias?
Tomara eu ir agora também.
Faz log out e dá-nos férias.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2015, 12:33
O Benito ainda não foi vendido?

Sou mesmo o único que gosta do Benito.... :ashamed:
Não, os pais dele também o curtem.