Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Glorificus em 16 de Junho de 2015, 12:21
Não estou aqui a defender o Judas. Mas a pedir qualidade e não sou cego.

O registro contra o Porto é 7V e 9D. Já não me lembro dos empates.
Concordo, n podemos menosprezar o q foi feito nem o q ganhamos. Agora interessa olhar para a frente e ver se temos homem, pq isso das conferencias de imprensa, meus amigos, é para o lado q eu durmo melhor, n dão títulos.

bozic

Citação de: Kendrix em 16 de Junho de 2015, 12:20
Se bem me lembro, na época em que veio o Jesus abdicou das férias para trabalhar na equipa. Este já está nas Caraíbas a mamar o seu cocktail e à espera que decisões importantes sejam feitas para só ter de assinar por baixo. Assim se começa a notar a diferença.

Deves ser 1 dos 2 que estava hoje no aeroporto.

Flirt4ever



Na vossa opinião, acham que o Samaris jogar "ao lado" de Fejsa o iria atrapalhar ? Seria melhor o Fejsa ficar sozinho mais recuado  que o Samaris ?

Kendrix

Citação de: bozic em 16 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: Kendrix em 16 de Junho de 2015, 12:20
Se bem me lembro, na época em que veio o Jesus abdicou das férias para trabalhar na equipa. Este já está nas Caraíbas a mamar o seu cocktail e à espera que decisões importantes sejam feitas para só ter de assinar por baixo. Assim se começa a notar a diferença.


Deves ser 1 dos 2 que estava hoje no aeroporto.

Estive no aeroporto, mas para partir para as Caraíbas. Espera, esse foi outro..

ruio1999

Citação de: Kendrix em 16 de Junho de 2015, 12:20
Se bem me lembro, na época em que veio o Jesus abdicou das férias para trabalhar na equipa. Este já está nas Caraíbas a mamar o seu cocktail e à espera que decisões importantes sejam feitas para só ter de assinar por baixo. Assim se começa a notar a diferença.

''Jesus foi de férias com a mulher para as Caraíbas''
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4611366

nekoops

Citação de: Almareado em 16 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Taliscão em 16 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 11:08
Cada um reage como quiser a uma eventual vitória, ou derrota, na Supertaça.
Se vencermos é muito bom, porque é mais um troféu para o Museu.
Se perdermos é mau, porque não conquistamos um troféu.
Se vencermos isso não nos dá o direito de sermos automaticamente campeões, tal como se perdermos não significa que não seremos campeões.
Bem sei que se prepara um clima de dramatização, como se fosse uma final do Mundial, mas eu não dou para esse peditório.
Essa final representa muito mais do que ganhar um troféu. Está em causa muita coisa:
1. O Jesus entrava com o pé direito nos lagartos;
2. Daria um animo extra aos lagartos para a pré-eliminatória da Champions que ocorrerá uns dias mais tarde;
3. Em termos anímicos e de confiança, perder seria muito mau para o Benfica e poderia trazer consequências nefastas para o arranque do campeonato, e aconteceria o inverso nos lagartos;
4. Retirava o estado de graça do RV e poderiam começar as desconfianças e alguma contestação pela escolha.
Lá está, estás de fogareiro em brasa.....

1. É inequívoco

2. O que é que o Benfica tem a ver com o apuramento para a Champions por parte do Sporting?

3. Não tem rigorosamente nada a ver. É um jogo disputado numa fase precoce da temporada, em que a exibição de cada uma das equipas nada tem a ver com aquilo que poderão fazer ou evoluir com o decorrer da temporada.

4. Acabar o estado de graça com um jogo?! Está tudo dito...

Eu não sou daqueles que ligue mto á supertaça... é o inico de temporada as equipas ainda se estão a conhecer, novos treinadores... claro que é um trofeu e claro que quero ganhar... mas isso até as taças amizade eu quero ganhar xD.... Agora há algo que me lembro mto bem...

Epoca 2010/2011 Benfica Vs Porto Jesus vs Vilas Boas... o benfica era campeão vinhamos cheios de força... mas essa derrota afetou imenso a equipa... e o nosso inicio de campeonato foi miseravel... e tenho um pouco receio que isso aconteça novamente caso o Benfica não saia vitorioso... mas tambem pode acontecer exactametne o contrario e o estado de graça do jesus terminar logo aí como foi connosco xD


Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 12:28


Na vossa opinião, acham que o Samaris jogar "ao lado" de Fejsa o iria atrapalhar ? Seria melhor o Fejsa ficar sozinho mais recuado  que o Samaris ?
Sim.Não podemos jogar ali com 2 jogadores com pouca dinamica.Se jogarem o Fejsa e o Samaris o grego tem que ser um jogador de área á área,com muita dinâmica

Kendrix

Citação de: ruio1999 em 16 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Kendrix em 16 de Junho de 2015, 12:20
Se bem me lembro, na época em que veio o Jesus abdicou das férias para trabalhar na equipa. Este já está nas Caraíbas a mamar o seu cocktail e à espera que decisões importantes sejam feitas para só ter de assinar por baixo. Assim se começa a notar a diferença.

''Jesus foi de férias com a mulher para as Caraíbas''
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4611366

Sabes ler?

Pedro84


Flirt4ever

Citação de: bozic em 16 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: Kendrix em 16 de Junho de 2015, 12:20
Se bem me lembro, na época em que veio o Jesus abdicou das férias para trabalhar na equipa. Este já está nas Caraíbas a mamar o seu cocktail e à espera que decisões importantes sejam feitas para só ter de assinar por baixo. Assim se começa a notar a diferença.

Deves ser 1 dos 2 que estava hoje no aeroporto.

Citação de: entrevista a Jorge Jesus, em 2009— O que faz o Jorge Jesus quando não está a trabalhar?
Sou um bicho do mato e a minha família sofre muito comigo. Em 20 anos de carreira de treinador só fui uma vez de férias. Não vou para lado algum, passo os meus dias em casa e privilegio muito a relação com os meus amigos. Nunca fui pessoa de me expor muito, já era assim e não precisarei de mudar só por ser treinador do Benfica. Nas horas livres gosto de me distrair com os meus amigos: jogar às cartas, fazer um futsal, almoçar, falar de futebol... Mas sempre num grupo restrito.

BENFIKA

Agora vai-se implicar por o homem ter ido de férias?

supersueca

Quem saudades de ter um treinador que não me envergonha ao ponto de ter de mudar de canal, que não se coloca acima do clube, que não diga disparates, que não tenha necessidade de se colocar em bicos-de-pés, que consegue formular uma frase coerente a partir das palavras "campo", "correr", "coelho", etc, etc, etc. Para o resto está lá a estrutura e os bolsos largos para contratações "potencializadoras"...

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 16 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 12:28
Na vossa opinião, acham que o Samaris jogar "ao lado" de Fejsa o iria atrapalhar ? Seria melhor o Fejsa ficar sozinho mais recuado  que o Samaris ?
Sim.Não podemos jogar ali com 2 jogadores com pouca dinamica.Se jogarem o Fejsa e o Samaris o grego tem que ser um jogador de área á área,com muita dinâmica
Acho que tem essa capacidade. A "minha" preocupação era fazer com que o Gaitan não tivesse grandes responsabilidades defensivas. Que se poupasse ao máximo para poder dar tudo nas suas arrancadas. À verdadeiro 10 :drool:

blog benficaatemorrer

Só aconcelho que não compre a camisola do Slimani... Pode estar de saída...

Flirt4ever

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2015, 12:33
O Benito ainda não foi vendido?

Sou mesmo o único que gosta do Benito.... :ashamed: