Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: stanley em 16 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 16:00
Objectivos?

Claramente o tricampeonato. Tudo o que não envolver a conquista do tricampeonato (salvo uma conquista europeia) será um falhanço.

Foi precisamente ganhar o campeonato à 1ª que deu crédito ao Jorge Jesus para continuar cá. Não estou a ver o RV sobreviver a uma 1ª época a zeros.

por essa lógica o 1º campeonato do judas dava crédito apenas para a seguinte e não para as 4 seguintes

O que deu crédito suplementar para a seguinte foi o nível futebolístico que a equipa apresentou e o facto de nunca ter perdido a mão no balneário. Foi o que já disse há dias, conseguir sobreviver ao insucesso e dar a volta ao prego é uma característica fundamental para um treinador se impor aqui.

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: Taliscão em 16 de Junho de 2015, 15:48
Só não gostei de uma coisa, não ter tido um papel fundamental na escolha dos novos reforços até ao momento. Isso é indicador de pouca exigência da parte do Rui, e sabendo nós como a estrutura gosta de jogar futebol manager, é muito perigoso ter um treinador assim.

Do meu ponto de vista, os reforços devem ser contratados numa base técnico-tática, as suas características devem encaixar no que o treinador pretende para a equipa, e não o contrário, ou seja, contratar jogadores e depois adotar o sistema tático adequado.
Ele disse que deu o aval

O mais preocupante foi que disse que dará sempre o seu aval às contratações. Pareceu-me uma ideia de delegar responsabilidades e dar carta branca à estrutura.
Se for como ele diz aqui,é a forma como acho que isto deve funcionar.

https://youtu.be/MS9ocSAPB2Y?t=953

Devem ser identificados alvos por quem tem competência para isso e no fim o treinador diz se concorda ou não. Isto deve ser o funcionamento normal.

Godescalco

Não foi aí que ele disse isso. Foi na entrevista com o Hélder Conduto.

O Contudo pressionou-o e perguntou-lhe se daria sempre o aval. O RV disse que sim.

Acho um bocadinho preocupante mas pronto. É apenas a minha opinião.

MCMIV

A lucidez com que abordou quase todos os temas da actualidade, tanto na BTV como na própria apresentação, deixou-me tranquilo quanto ao futuro próximo.

A partir de agora é trabalhar e «dar a vida» pelo Clube. O nosso.


Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: Taliscão em 16 de Junho de 2015, 15:48
Só não gostei de uma coisa, não ter tido um papel fundamental na escolha dos novos reforços até ao momento. Isso é indicador de pouca exigência da parte do Rui, e sabendo nós como a estrutura gosta de jogar futebol manager, é muito perigoso ter um treinador assim.

Do meu ponto de vista, os reforços devem ser contratados numa base técnico-tática, as suas características devem encaixar no que o treinador pretende para a equipa, e não o contrário, ou seja, contratar jogadores e depois adotar o sistema tático adequado.
Ele disse que deu o aval

O mais preocupante foi que disse que dará sempre o seu aval às contratações. Pareceu-me uma ideia de delegar responsabilidades e dar carta branca à estrutura.
Eu percebi que as contratações teriam sempre o seu aval e que confia na estrutura do Benfica

Kendrix

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 16:00
Objectivos?

Claramente o tricampeonato. Tudo o que não envolver a conquista do tricampeonato (salvo uma conquista europeia) será um falhanço.

Foi precisamente ganhar o campeonato à 1ª que deu crédito ao Jorge Jesus para continuar cá. Não estou a ver o RV sobreviver a uma 1ª época a zeros.

Realisticamente uma meia final da Champions equilibrava a balança, pelo menos para mim.

Podem ter a certeza que fica se chegarmos a todas as finais (incluindo campeonato bem disputado até ao fim) e as perdermos.

Theroux

O scouting, pelo menos até entrar o RV, era feito segundo critérios determinados pelo treinador principal, não funcionava à base dos gostos pessoais.

Presumo que com a entrada do RV esses critérios vão ser afinados para que quem venha tenha o perfil ideal para integrar o plantel.

VALEBEM

O que eu o ouvi dizer é que o processo de scouting é composto por várias fases, e que faz uma triagem dos jogadores, de um leque mais alargado para um mais reduzido.
E que ele dá o aval a todos os jogadores contratados pelo Benfica.

Scorpion8

estava com uma calma do crl, calma quase estranha

Andris


tiago_alexx

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:15
O scouting, pelo menos até entrar o RV, era feito segundo critérios determinados pelo treinador principal, não funcionava à base dos gostos pessoais.

Presumo que com a entrada do RV esses critérios vão ser afinados para que quem venha tenha o perfil ideal para integrar o plantel.

sim. ainda hoje tive a rever a entrevista do jj o ano passado no play-off da sic noticias e ele dizia +/- o seguinte em relacao ao scoutting :

eles sabem qual o perfil de jogador que o jj queria para cada posicao. quando saia algum jogador , o scouting apresentava uma lista de jogadores com as referidas caracteristicas.

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 16:10
Não foi aí que ele disse isso. Foi na entrevista com o Hélder Conduto.

O Contudo pressionou-o e perguntou-lhe se daria sempre o aval. O RV disse que sim.

Acho um bocadinho preocupante mas pronto. É apenas a minha opinião.
Estive a ver e ele diz que os reforços terão sempre o seu aval. Basicamente é o que qualquer treinador diz,que só entram jogadores que tenham a confirmação do treinador


BenficaParede


bootscity

 Mentalidade mesmo tuga, achar que por não tirar férias faz melhor trabalho.. o que vale é que o ser humano não é um robot, e férias são boas para a produtividade.

Eu não abdico das minhas