Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RP89


pauliter


Taliscão


Capitao4

Gostei do discurso do nosso treinador e também gostei do discurso do nosso presidente!  :flagglorioso:
Muito confiante e é assim que tem de ser! O que lá vai.. Lá vai!
Para a frente é que é caminho.  :metal:
Rumo ao TRInta e cinco!

supersueca

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: Taliscão em 16 de Junho de 2015, 15:48
Só não gostei de uma coisa, não ter tido um papel fundamental na escolha dos novos reforços até ao momento. Isso é indicador de pouca exigência da parte do Rui, e sabendo nós como a estrutura gosta de jogar futebol manager, é muito perigoso ter um treinador assim.

Do meu ponto de vista, os reforços devem ser contratados numa base técnico-tática, as suas características devem encaixar no que o treinador pretende para a equipa, e não o contrário, ou seja, contratar jogadores e depois adotar o sistema tático adequado.
Ele disse que deu o aval

Ui ainda está tanta coisa para vir... entre entulho, mediania e alguns reforços efectivos vai ter muito por onde escolher.

J_PN


peter058

É completamente diferente ouvir um Benfiquista a falar e a liderar  :bandeiraslb2: força Rui, acredito em ti

20Nico Gaitan20

Um gajo liga a TV e vê quase toda a CS a dizer que ele devia era ter discurso a Mourinho no porto, e JJ quando assinou por nós...pá,esta gente é patética.

O homem teve excelente...muito terra a terra.

barrospt

Citação de: peter058 em 16 de Junho de 2015, 18:23
É completamente diferente ouvir um Benfiquista a falar e a liderar  :bandeiraslb2: força Rui, acredito em ti

Ou melhor ainda, acredito em tri.

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2015, 18:26
Um gajo liga a TV e vê quase toda a CS a dizer que ele devia era ter discurso a Mourinho no porto, e JJ quando assinou por nós...pá,esta gente é patética.

O homem teve excelente...muito terra a terra.
Infelizmente há pessoas assim. Ele se tivesse feito esse tipo de discurso tb era criticado.
Ponto prévio: tinha de se criticar sempre, seja pelo que for

Godescalco

O que todos esperamos é que nos surpreenda, agarre o touro pelos cornos como bom ribatejano que é, e nos leve ao sucesso.

O que muitos de nós temem é que seja apenas um yesman da estrutura, posto lá só para que o LFV consiga impor com mais facilidade o seu sonho pessoal da aposta no Seixal, e que as vitórias passem para pano secundário.

Talvez a verdade esteja a meio.


Queimaxo

Eu não vou criticar o treinador, pois ele foi apenas um "peão" na máquina de apresentação.
Eu quando estava a almoçar e a ver a apresentação, quase fiquei na dúvida se não seria uma candidatura à presidência ou um comício de algum partido, tal a quantidade de imagens com slogans, e o profissionalismo com que decoraram a sala, o soundcheck que fizeram onde filtraram bem as vozes, e a quantidade de colarinhos que estavam presentes, juntamente com jornalistas.

A meu ver as perguntas e respostas eram as esperadas, o nosso departamento de assessoria de imprensa foi impecável na preparação quer do RV quer do LFV.

Mas faltou ver mais paixão nesta apresentação. Não da parte do treinador, mas do ambiente que rodeava a apresentação. Parecia quase que estavam a transmitir um discurso político, tal era o ambiente.

barrospt

Citação de: drc1593 em 16 de Junho de 2015, 18:27
Boas!

Esta é a minha primeira participação neste Enorme fórum! Chamo Daniel, sou de Argoncilhe e tenho 22 anos.

Como 1ª participação, só tenho uma coisa a dizer: Siga Vitória rumo ao 35!

És Touro  :metal:

Pedro.SLB.71

Citação de: supersueca em 16 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: Taliscão em 16 de Junho de 2015, 15:48
Só não gostei de uma coisa, não ter tido um papel fundamental na escolha dos novos reforços até ao momento. Isso é indicador de pouca exigência da parte do Rui, e sabendo nós como a estrutura gosta de jogar futebol manager, é muito perigoso ter um treinador assim.

Do meu ponto de vista, os reforços devem ser contratados numa base técnico-tática, as suas características devem encaixar no que o treinador pretende para a equipa, e não o contrário, ou seja, contratar jogadores e depois adotar o sistema tático adequado.
Ele disse que deu o aval

Ui ainda está tanta coisa para vir... entre entulho, mediania e alguns reforços efectivos vai ter muito por onde escolher.

Vi a sua entrevista há BTV e a sua conferência de imprensa em directo e já voltei a revela, fiquei com a ideia de que deu o seu OK, aos possíveis reforços, creio que estarão decididos e possivelmente devem estar já acordados, existe uma questão financeira por causa da renegociação do juro da dívida, por isso até acredito que já tenho um pré-acordo, mas a serem oficializados será depois de dia 1 de Julho. A ser verdade faz sentido, seja nas entradas e nas saídas.

BlackSuit