Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 20 de Junho de 2015, 20:30
Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2015, 20:27
Citação de: Gottschalk em 20 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: Mestre30 em 20 de Junho de 2015, 20:13
Citação de: Gottschalk em 20 de Junho de 2015, 18:01
Se lhe venderem o Jonas, tem de ter coragem de chamar o presidente à parte para saber se está a gozar com a cara dele.
Achas mesmo?!  :2funny: :2funny: :2funny:

O RV come e cala. Carne para canhão.

Até parece que o outro também não comeu e calou durante 6 anos.

Tipo no Verão do ano passado quando ameaçou bater com a porta após lhe rapinarem metade do plantel?

E que em consequência disso a "estrutura" arranjou à pressa os Samaris, os Jonas e Júlios Césares desta vida?

Oxalá o RV "come e cale" dessa maneira.

Tu era um dos maiores críticos e agora andas todo choroso, as voltas que isto dá.

Deve ter sido isso mesmo.

Sempre fui crítico e exigente com o Jorge enquanto esteve cá.

Agora que saiu, parece-me da mais elementar justiça honrar o que de bom fez por cá. Especialmente face ao que vem aí.

Que conversa de merda desculpa lá.

lonstrup

Citação de: Taliscão em 20 de Junho de 2015, 20:31
Tenho a certeza que o RV vai ter melhor plantel do que o Benfica tinha na época passada, vamos ver é se tem capacidade para ganhar.

Eu dou-lhe o benefício da dúvida, mas não tenho a certeza que seja capaz, deus queira que tenha...
Essa parte do melhor plantel pode depender de várias coisas, entre elas a capacidade de escolher os melhores jogadores dos quadros para fazer o plantel.

|OnE|

Citação de: Taliscão em 20 de Junho de 2015, 20:31
Tenho a certeza que o RV vai ter melhor plantel do que o Benfica tinha na época passada, vamos ver é se tem capacidade para ganhar.

Eu dou-lhe o benefício da dúvida, mas não tenho a certeza que seja capaz, deus queira que tenha...
O Jesus perdeu 3 campeonatos com planteis bem melhores que o ano passado.

Godescalco

Só o tempo dirá se tem unhas ou não.

O que não é negociável é a exigência e as expectativas. "Anos de transição" numa altura em que temos de atacar com todas as forças o tri, não são aceitáveis.

J_PN

Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2015, 20:28
O RV ainda nem começou e já é chingado por tudo e por nada, que tristeza do crl, ainda por cima por gajos que passaram anos a chamar de burro para baixo o outro.

Realmente. Espinha para que te quero.

Endless

Citação de: Mestre30 em 20 de Junho de 2015, 20:22Havia......então não havia.......  ;D

Era a falta sorte, era os árbitros, era as lesões, era as malas de dinheiro para o estoril...queres que continue mestre?
JJ nunca teve culpa e ai de quem aqui lhe apontasse as falhas que era apelidado de "iluminado", que não sabia porque não era treinador, não via os treinos, etc.

Godescalco

Que choradeira sem sentido.

Tanto havia a malta do "ninguém pode criticar o Jesus senão não percebe nada de futebol" como também havia a malta do "quem acha que este gajo é treinador não percebe nada de futebol."

Esse tipo de coisa existe sempre.

Kabx

De mim vai ter o apoio necessário.

Francescoli

Citação de: Kabx em 20 de Junho de 2015, 20:43
De mim vai ter o apoio necessário.

Até provar que não merece. Há malta que nem lhe dá hipotese, é só triste isso.

Taliscão

Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2015, 20:35
Citação de: Taliscão em 20 de Junho de 2015, 20:31
Tenho a certeza que o RV vai ter melhor plantel do que o Benfica tinha na época passada, vamos ver é se tem capacidade para ganhar.

Eu dou-lhe o benefício da dúvida, mas não tenho a certeza que seja capaz, deus queira que tenha...
O Jesus perdeu 3 campeonatos com planteis bem melhores que o ano passado.
Deixou uma boa herança, vamos ver o que o RV é capaz.
Deus queira que continue o bom trabalho, mas tem uma herança muito pesada e a exigência muito alta.

Taliscão


enzogaitan

Citação de: Taliscão em 20 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2015, 20:35
Citação de: Taliscão em 20 de Junho de 2015, 20:31
Tenho a certeza que o RV vai ter melhor plantel do que o Benfica tinha na época passada, vamos ver é se tem capacidade para ganhar.

Eu dou-lhe o benefício da dúvida, mas não tenho a certeza que seja capaz, deus queira que tenha...
O Jesus perdeu 3 campeonatos com planteis bem melhores que o ano passado.
Deixou uma boa herança, vamos ver o que o RV é capaz.
Deus queira que continue o bom trabalho, mas tem uma herança muito pesada e a exigência muito alta.
Não percebo nada.

Quando o Jesus estava cá, só tinha feito a sua obrigação e tal pois o Benfica joga sempre pa ganhar, bla bla bla bla...

Agora a herança já é pesada... Não é uma herança completamente normal e condizente com a nossa história?

Voces contrariam-se em quase tudo.

Godescalco

Citação de: Francescoli em 20 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: Kabx em 20 de Junho de 2015, 20:43
De mim vai ter o apoio necessário.

Até provar que não merece. Há malta que nem lhe dá hipotese, é só triste isso.

Raro será o treinador que entra cá dentro e não é alvo de críticas e desconfiança desde o dia 1. O RV não tem tratamento diferenciado de um Jorge Jesus, de um Quique ou de um Fernando Santos quando vieram para cá.

Só que há uns que conseguem ganhar com o seu trabalho e com resultados no campo o apoio da maioria dos adeptos, e há outros que colapsam sob pressão e saem pela porta do anonimato.

Francescoli

A herança não é pesada, a fasquia é que está alta.

Kabx

Citação de: Francescoli em 20 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: Kabx em 20 de Junho de 2015, 20:43
De mim vai ter o apoio necessário.

Até provar que não merece. Há malta que nem lhe dá hipotese, é só triste isso.

Eu sou do Benfica, e ele é treinador do Benfica.
Por mais fraco que ele seja, não tendo eu poder de decisão, considero que criticar o homem, assobiar e espalhar a ideia que isto vai dar merda, só prejudica o meu Benfica.
Não vejo nada de bom que possa vir do facto de eu cascar no RV.
Por isso não o faço com nenhum treinador nosso. A não ser depois de uma derrota e assim que estamos nervosos. Enquanto lá estiver será o meu treinador, se eu tivesse poder de decisão era diferente.