Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Manto Sagrado em 22 de Junho de 2015, 19:42
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 19:38
Esse "artigo" que está nas usernews é simplesmente nojento.

Que eu saiba da equipa do último triplete ainda não saiu ninguém.
Como não? Siqueira, Oblak, Garay, Enzo...

Campeonato, Taça da Liga e Supertaça. Ou então podiam fazer um artigo com o título "Benfica mantém toda a equipa bicameã", mas isso não servia para espalhar o pânico.

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 22 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Junho de 2015, 19:42
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 19:38
Esse "artigo" que está nas usernews é simplesmente nojento.

Que eu saiba da equipa do último triplete ainda não saiu ninguém.
Como não? Siqueira, Oblak, Garay, Enzo...

Questão de semântica...

Pois, deve ser pela Supertaça. Mas se formos precisos, até contaria como troféu da época passada, da época do triplete! Ehehe

dfernandes

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Junho de 2015, 19:42
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 19:38
Esse "artigo" que está nas usernews é simplesmente nojento.

Que eu saiba da equipa do último triplete ainda não saiu ninguém.
Como não? Siqueira, Oblak, Garay, Enzo...

Campeonato, Taça da Liga e Supertaça. Ou então podiam fazer um artigo com o título "Benfica mantém toda a equipa bicameã", mas isso não servia para espalhar o pânico.

E o Benfica vai manter toda a equipa bicampeã?? Ahahhahaha. Boa piada.

klik

Da equipa do Triplete que eu saiba ainda só Artur e Sulejmani.. !! Sendo que nenhum é titular.

Taça da Liga, Campeonato e Supertaça.

Manto Sagrado

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Junho de 2015, 19:42
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 19:38
Esse "artigo" que está nas usernews é simplesmente nojento.

Que eu saiba da equipa do último triplete ainda não saiu ninguém.
Como não? Siqueira, Oblak, Garay, Enzo...

Campeonato, Taça da Liga e Supertaça. Ou então podiam fazer um artigo com o título "Benfica mantém toda a equipa bicameã", mas isso não servia para espalhar o pânico.
Não fui que escrevi o artigo. Mas por acaso também já tinha visto, e eles referem-se à época passada. Este ano fizemos uma "dobradinha", já que a supertaça é da época anterior. Podiam era nesse caso em vez de chamar triplete chamar qualquer coisa como tetraplete ou assim, mas não soa tão bem...

20Nico Gaitan20

depende do triplete que tiverem a falar...se o deste ano, se o do ano passado.

o deste ano não saiu ninguém....ainda

klik

Se para eles a supertaça é da época anterior... então não é equipa do Triplete.. seria 4!! Mas como são jogadores diferentes... Significa que a supertaça nunca poderia ser incluída nem num lado nem no outro.. um pouco ridículo!!

dfernandes

Dobradinha é Campeonato e Taça.

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 22 de Junho de 2015, 19:50
Dobradinha é Campeonato e Taça.
Sim eu sei, mas é como dizes, é tudo uma questão de semântica. O que eu julgo que é o resultado oficial, é que na época passada terminamos com 4 títulos, e esta época terminamos com 2 que em Agosto irão passar a ser 3. Agora é como eu digo, no final da época passada chamaram o triplete, e este ano ao ganhar a supertaça, não actualizaram o nome para tetraplete ou quadriplete porque sinceramente soa mal!!

klik

O Benfica teve 3 anos sem ganhar... e quando ganhamos... apanhamos uma época que foi ou vai ou racha!!  O que isto quer dizer é que o equilíbrio financeiro iria ser feito posteriormente...

A somar a  esse equilíbrio junta-se coisas como a questão do Fundo estar acabar ( um problema que era de 20 e tais Milhões)..  Juntas ainda o Problema da conjuntura.. BES...
e Juntas ainda o facto de estarmos em várias vertentes na equipa numa espécie de "fim de ciclo".. Jogadores que iam para o 4 ou 3 ano.. e que queriam sair ( exemplo Garay, etc).

Ganhamos numa situação de limite e desequilibro conjuntural.. !!

Magnesium

Bombas...?
   Atentados bombistas...?


(Surgem sem pré-aviso, não é?)

dfernandes

Citação de: Magnesium em 22 de Junho de 2015, 19:57
Bombas...?
   Atentados bombistas...?


(Surgem sem pré-aviso, não é?)

Bomba para mim era estabilizarem o plantel e não comprar entulho.

Manto Sagrado

Citação de: klik em 22 de Junho de 2015, 19:50
Se para eles a supertaça é da época anterior... então não é equipa do Triplete.. seria 4!! Mas como são jogadores diferentes... Significa que a supertaça nunca poderia ser incluída nem num lado nem no outro.. um pouco ridículo!!

Pois, mas olha que julgo que é mesmo assim. A supertaça é do ano anterior. Eu também já disse, o ano do triplete foram na realidade 4 títulos.
Mas de qualquer das formas, julgo que o intuíto do texto é mostrar que a ser verdade o que a CS vai dizendo, em 2 épocas, o Benfica muda completamente ou quase, uma equipa com uma qualidade excelente!

Maxim

Artur e Sulejmani ja foram, saia os que sairem é pa ganhar.

Gaizka

Tem sido o defeso mais triste de que me lembro.

Confio neste senhor para nos por a sorrir.